Membro conhecido
- Sep
- 1,021
- 1,626
Canal faliu ja erasO site da Rede Sul está desativado! Ela está no ar por aí?
View attachment 17579
Então está sem sinal por aí?Canal faliu ja eras
Lamentável!O site da Rede Sul está desativado! Ela está no ar por aí?
View attachment 17579
Pela TV aberta de Porto Alegre esse canal não está no ar e a informação é que não volta mais.
Teve essa postagem sobre a TV Urbana/Rede Sul em 15/11.Status: "TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)".
Motivo: A emissora solicitou a Autorização de Uso de Radiofrequência em 2018, entretanto nunca pagou o boleto para poder obter tal autorização.
A concessão será extinta!
View attachment 16348
Teve essa postagem sobre a TV Urbana/Rede Sul em 15/11.
N foi porisso que ta off o 55.1 , é outro problema $$Sim, o canal não tinha Autorização de Uso de Radiofrequência, então... se lascou!
Ql será o proximo canal entrar em poa ??Essa não faz falta mesmo!
Canais autorizados em Porto Alegre:Ql será o proximo canal entrar em poa ??
Tá explicado onde a Rede Meio Norte pode entrar em Porto Alegre. Se estão mesmo com vontade e dinheiro para se expandir, esse deve ser o próximo canal a entrar. Embora eu ache que esse canal não tem nada a ver com nossa região.50.1 (40 UHF) - Rede Boas Novas (No entanto, Erlan Bastos já disse que esse canal pode ser ocupado pela Rede Meio Norte)
Tbm acho, o próprio nome já diz tudo: Rede Meio NORTE. Mas se a emissora quer se expandir para todo o Brasil então... éEmbora eu ache que esse canal não tem nada a ver com nossa região.
Provável. Mas o site Lineup não dizia nada.Tem também a desaparecida Rede Brasil que deve voltar em outro canal, não é isso?
Sim, os canais foram encerrados. E isso não só aconteceu em POA, mas sim, em todas as cidades que possuem o sinal digital da Rede Vida.PS: os canais secundários da Rede Vida com tela azul. Será que estão sendo encerrados?
50.1 (40 UHF) - Rede Boas Novas (No entanto, Erlan Bastos já disse que esse canal pode ser ocupado pela Rede Meio Norte)