HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Mar
623
361
Tbm acho, o próprio nome já diz tudo: Rede Meio NORTE. Mas se a emissora quer se expandir para todo o Brasil então... é

Provável. Mas o site Lineup não dizia nada.

Sim, os canais foram encerrados. E isso não só aconteceu em POA, mas sim, em todas as cidades que possuem o sinal digital da Rede Vida.
Na tvro D2 ku ta normal as 3 rede vida

Membro conhecido
Sep
1,021
1,626
LBV tem em glorinha , n podem entrar em Poa tb ??
Pode. Não é impossível isso acontecer, mas, isso depende do interesse da emissora. No RS, a emissora só existe em São José do Norte (que pega facilmente em Rio Grande) e Glorinha, só isso.

Membro conhecido
Sep
1,251
1,300
Agora, entre Boas Novas e Meio Norte, a boa nova seria que a segunda entrasse nesta concessão.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Agora, entre Boas Novas e Meio Norte, a boa nova seria que a segunda entrasse nesta concessão.

Mas a concessão é da Boas Novas. E até onde sei, a emissora não arrenda concessão própria. Acho muito difícil...

Membro conhecido
Sep
1,251
1,300
Mas a concessão é da Boas Novas. E até onde sei, a emissora não arrenda concessão própria. Acho muito difícil...
Foi o Ousuáriouau que colocou:

"50.1 (40 UHF) - Rede Boas Novas (No entanto, Erlan Bastos já disse que esse canal pode ser ocupado pela Rede Meio Norte)"

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
50.1 pode ser qualquer canal. Se ele informasse o canal físico, aí ficaria mais evidente, mas acho que o apresentador não sabe nem o que é isso. Aliás, duvido muito que a Rede Meio Norte entre no canal 40D UHF da Boas Novas.

Tô investigando se é verdade ou não que a Rede Meio Norte comprou os canais da Boas Novas

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Ao que me parece esses canais terrestres da TV Boas Novas pelo Brasil podem ser arrendados a Rede Mais Família do Rinaldi, já que retransmitem algo desta na grade de programação. Já na minha cidade tem autorização da tal Rede Mais Família ( que era concessão da Rede 41 - também propriedade do mesmo ) , mas não foi ativada ainda e fico zapeando a programação dessa emissora pelo sinal da banda C no satélite Star One C3.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Ao que me parece esses canais terrestres da TV Boas Novas pelo Brasil podem ser arrendados a Rede Mais Família do Rinaldi, já que retransmitem algo desta na grade de programação. Já na minha cidade tem autorização da tal Rede Mais Família ( que era concessão da Rede 41 - também propriedade do mesmo) , mas não foi ativada ainda e fico zapeando a programação dessa emissora pelo sinal da banda C no satélite Star One C3.

Sim, ambas emissoras são parceiras.

Membro conhecido
Jan
418
296
Uma dúvida a Rede Boas Novas, já tem outorga para o canal 50.1 mas ela e a Rede Gênesis, tem uma parceria em programação onde elas dividem a grade da emissora, não sei se a RBN pretende usar sua outorga pois isso teria um custo para a emissora enquanto o modelo atual que ela mantém com o canal Gênesis parece mais econômico, não duvido q ela alugue para alguma outra emissora, isso seria bom pra ela financeiramente, poderiamos esperar a Rede Maia Família, Rede MN, ou até a sequestrada Rede Brasil, que até hj não mandou pedido de resgate

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Uma dúvida a Rede Boas Novas, já tem outorga para o canal 50.1 mas ela e a Rede Gênesis, tem uma parceria em programação onde elas dividem a grade da emissora, não sei se a RBN pretende usar sua outorga pois isso teria um custo para a emissora enquanto o modelo atual que ela mantém com o canal Gênesis parece mais econômico, não duvido q ela alugue para alguma outra emissora, isso seria bom pra ela financeiramente, poderiamos esperar a Rede Mais Família, Rede MN, ou até a sequestrada Rede Brasil, que até hj não mandou pedido de resgate

É bem mais plausível a Boas Novas alugar essas concessões à Rede Mais Família.

Inclusive, a emissora do Rinaldi Faria vem planejando uma expansão, a fim de chegar com seu sinal em mais cidades do país. Utilizando-se também das concessões da antiga Rede 41 de Limeira/SP, que em sua maioria ainda não estão sendo utilizadas.

Vamos ver no que vai dar..