HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Jan
418
296
É bem mais plausível a Boas Novas alugar essas concessões inoperantes à Rede Mais Família.

Inclusive, a emissora do Rinaldi Faria vem planejando uma expansão, a fim de chegar com seu sinal em mais cidades do país. Utilizando-se também das concessões da antiga Rede 41 de Limeira/SP, que em sua maioria ainda não estão sendo utilizadas.

Vamos ver no que vai dar..
Pois é qualquer uma delas que aparecer por aqui será bem vinda, só espero que não seja mais um canal de igreja, como tv evangelizar, tv mundial, etc... Ou tv leilões, a maioria das boas redes estão na parabólica com programação variada estilo ao da RBTV, mas que passem os dias para vermos as novidades,

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Pois é qualquer uma delas que aparecer por aqui será bem vinda, só espero que não seja mais um canal de igreja, como tv evangelizar, tv mundial, etc... Ou tv leilões, a maioria das boas redes estão na parabólica com programação variada estilo ao da RBTV, mas que passem os dias para vermos as novidades,

Mas a Rede Mais Família é de cunho religioso também...

E por falar em Rede Brasil, ela já pode utilizar o canal 20 UHF de Viamão em classe A (maior potência), visto que já possui Autorização de Uso de Radiofrequência.

Enquanto isso, o canal 22 UHF de POA ainda fora do ar, né...

Membro conhecido
Jan
418
296
S

E por falar em Rede Brasil, ela já pode utilizar o canal 20 UHF de Viamão em classe A (maior potência), visto que já possui Autorização de Uso de Radiofrequência.

Sim a rede mais família é de cunho religioso mas tem programação segmentada variada, diferente de outras que só passam pregações o dia todo, temos muitos canais religiosos mas poucos com programação variada

Membro conhecido
Jan
418
296
S

Sim a rede mais família é de cunho religioso mas tem programação segmentada variada, diferente de outras que só passam pregações o dia todo, temos muitos canais religiosos mas poucos com programação variada
Uma coisa q não entendo em Viamão ela pode usar o canal 20 UHF, mas se ela ativar essa frequência poderemos assistir na capital já que a cidade é do lado, não sei pq tanta demora para ativar o sinal, emissora sempre calada

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Uma coisa q não entendo em Viamão ela pode usar o canal 20 UHF, mas se ela ativar essa frequência poderemos assistir na capital já que a cidade é do lado, não sei pq tanta demora para ativar o sinal, emissora sempre calada

Eu suponho que a Rede Brasil entre nesse canal de Viamão, já que a concessão é dela própria. E o canal de POA possa ser ocupado pela RBTV ou a "TV Templo", uma vez que a concessão é da Rede Brasil do Espírito Santo (Fundação Cultural Santa Bárbara).

Membro conhecido
Mar
623
361
Eu suponho que a Rede Brasil entre nesse canal de Viamão, já que a concessão é dela própria. E o canal de POA possa ser ocupado pela RBTV ou a "TV Templo", uma vez que a concessão é da Rede Brasil do Espírito Santo (Fundação Cultural Santa Bárbara).
Rede Brasil e RBTV em Poa ia ser bom...

Membro conhecido
Jan
418
296
O canal de Viamão é de qual razão social?a do ES eu sabia q era do canal 22.1 até achei estranho

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Curiosidade: e a Rede Sul de TV ( Urbana ) continua fora do ar?

Inclusive, a concessão da Rede Sul (razão social "Televisão Urbana Ltda") é de retransmissora, ou seja, não podia gerar programação local. E, pelo que consta na concessão, a geradora cedente de programação no canal 48 UHF seria a TV Cultura.

Membro conhecido
Jan
418
296
A Rede Sul, tá praticamente falida, depois que se tornou independente não conseguiu se manter sem anunciantes, e manter uma grade de programas custa caro, acho que eles deveriam vender a concessão como sempre digo tem muito grupo procurando oportunidades seria bom para os donos e bom para nós que teríamos mais uma opção

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
A Rede Sul, tá praticamente falida, depois que se tornou independente não conseguiu se manter sem anunciantes, e manter uma grade de programas custa caro, acho que eles deveriam vender a concessão como sempre digo tem muito grupo procurando oportunidades seria bom para os donos e bom para nós que teríamos mais uma opção

Nessas alturas, a concessão já está toda lascada... As dívidas da concessão já foram até pro Cadin.

Membro conhecido
Jan
418
296
Nessas alturas, a concessão já está toda lascada... As dívidas da concessão já foram até pro Cadin.
Então só esperar ser cassada, igual a Ideal tv que até agora tá sobrevivendo não sei como, já q teoricamente deveriam ter sido cassado e a concessão devolvida, eu queria que fizesse isso com essas emissoras q locam quase toda grade para teleigrejas/leilões da fé e outros programas de vendas

Membro conhecido
Sep
1,251
1,300

Olha, acho que não podem estar juntos o canal 20 de Novo Hamburgo (que é classe E) e o canal 20 de Viamão (é o mesmo que Porto Alegre - bem provável que seja instalado no Morro da Polícia em Porto Alegre - é um ponto mais alto e bem próximo de Viamão). Um dos dois terá que mudar o canal digital, provavelmente o de Viamão que não entrou no ar ainda.