Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro ativo
Jan
180
92
É bem mais plausível a Boas Novas alugar essas concessões inoperantes à Rede Mais Família.

Inclusive, a emissora do Rinaldi Faria vem planejando uma expansão, a fim de chegar com seu sinal em mais cidades do país. Utilizando-se também das concessões da antiga Rede 41 de Limeira/SP, que em sua maioria ainda não estão sendo utilizadas.

Vamos ver no que vai dar..
Pois é qualquer uma delas que aparecer por aqui será bem vinda, só espero que não seja mais um canal de igreja, como tv evangelizar, tv mundial, etc... Ou tv leilões, a maioria das boas redes estão na parabólica com programação variada estilo ao da RBTV, mas que passem os dias para vermos as novidades,
 
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
Pois é qualquer uma delas que aparecer por aqui será bem vinda, só espero que não seja mais um canal de igreja, como tv evangelizar, tv mundial, etc... Ou tv leilões, a maioria das boas redes estão na parabólica com programação variada estilo ao da RBTV, mas que passem os dias para vermos as novidades,

Mas a Rede Mais Família é de cunho religioso também...

E por falar em Rede Brasil, ela já pode utilizar o canal 20 UHF de Viamão em classe A (maior potência), visto que já possui Autorização de Uso de Radiofrequência.

Enquanto isso, o canal 22 UHF de POA ainda fora do ar, né...
 
Membro ativo
Jan
180
92
S
Mas a Rede Mais Família é de cunho religioso também...

E por falar em Rede Brasil, ela já pode utilizar o canal 20 UHF de Viamão em classe A (maior potência), visto que já possui Autorização de Uso de Radiofrequência.

Enquanto isso, o canal 22 UHF de POA ainda fora do ar, né...
Sim a rede mais família é de cunho religioso mas tem programação segmentada variada, diferente de outras que só passam pregações o dia todo, temos muitos canais religiosos mas poucos com programação variada
 
Membro ativo
Jan
180
92
S

Sim a rede mais família é de cunho religioso mas tem programação segmentada variada, diferente de outras que só passam pregações o dia todo, temos muitos canais religiosos mas poucos com programação variada
Uma coisa q não entendo em Viamão ela pode usar o canal 20 UHF, mas se ela ativar essa frequência poderemos assistir na capital já que a cidade é do lado, não sei pq tanta demora para ativar o sinal, emissora sempre calada
 
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
Uma coisa q não entendo em Viamão ela pode usar o canal 20 UHF, mas se ela ativar essa frequência poderemos assistir na capital já que a cidade é do lado, não sei pq tanta demora para ativar o sinal, emissora sempre calada

Eu suponho que a Rede Brasil entre nesse canal de Viamão, já que a concessão é dela própria. E o canal de POA possa ser ocupado pela RBTV ou a "TV Templo", uma vez que a concessão é da Rede Brasil do Espírito Santo (Fundação Cultural Santa Bárbara).
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Eu suponho que a Rede Brasil entre nesse canal de Viamão, já que a concessão é dela própria. E o canal de POA possa ser ocupado pela RBTV ou a "TV Templo", uma vez que a concessão é da Rede Brasil do Espírito Santo (Fundação Cultural Santa Bárbara).
Rede Brasil e RBTV em Poa ia ser bom...
 
Membro ativo
Jan
180
92
Eu suponho que a Rede Brasil entre nesse canal de Viamão, já que a concessão é dela própria. E o canal de POA possa ser ocupado pela RBTV ou a "TV Templo", uma vez que a concessão é da Rede Brasil do Espírito Santo (Fundação Cultural Santa Bárbara).
O canal de Viamão é de qual razão social?a do ES eu sabia q era do canal 22.1 até achei estranho
 
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
Curiosidade: e a Rede Sul de TV ( Urbana ) continua fora do ar?

Inclusive, a concessão da Rede Sul (razão social "Televisão Urbana Ltda") é de retransmissora, ou seja, não podia gerar programação local. E, pelo que consta na concessão, a geradora cedente de programação no canal 48 UHF seria a TV Cultura.
 
Membro ativo
Jan
180
92
A Rede Sul, tá praticamente falida, depois que se tornou independente não conseguiu se manter sem anunciantes, e manter uma grade de programas custa caro, acho que eles deveriam vender a concessão como sempre digo tem muito grupo procurando oportunidades seria bom para os donos e bom para nós que teríamos mais uma opção
 
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
A Rede Sul, tá praticamente falida, depois que se tornou independente não conseguiu se manter sem anunciantes, e manter uma grade de programas custa caro, acho que eles deveriam vender a concessão como sempre digo tem muito grupo procurando oportunidades seria bom para os donos e bom para nós que teríamos mais uma opção

Nessas alturas, a concessão já está toda lascada... As dívidas da concessão já foram até pro Cadin.
 
Membro ativo
Jan
180
92
Nessas alturas, a concessão já está toda lascada... As dívidas da concessão já foram até pro Cadin.
Então só esperar ser cassada, igual a Ideal tv que até agora tá sobrevivendo não sei como, já q teoricamente deveriam ter sido cassado e a concessão devolvida, eu queria que fizesse isso com essas emissoras q locam quase toda grade para teleigrejas/leilões da fé e outros programas de vendas
 
Membro conhecido
Sep
840
884
Mas a Rede Mais Família é de cunho religioso também...

E por falar em Rede Brasil, ela já pode utilizar o canal 20 UHF de Viamão em classe A (maior potência), visto que já possui Autorização de Uso de Radiofrequência.

Enquanto isso, o canal 22 UHF de POA ainda fora do ar, né...
Olha, acho que não podem estar juntos o canal 20 de Novo Hamburgo (que é classe E) e o canal 20 de Viamão (é o mesmo que Porto Alegre - bem provável que seja instalado no Morro da Polícia em Porto Alegre - é um ponto mais alto e bem próximo de Viamão). Um dos dois terá que mudar o canal digital, provavelmente o de Viamão que não entrou no ar ainda.
 
Top