juniorlimardf Membro conhecido Jan 1,390 2,488 Ontem às 10:15 PM #13,881 telelete disse: Tu acha que a CNN não tem dinheiro? IURD deve pagar mixaria! MIXARIA! Click to expand... A Ilude paga cerca de 100 milhões anuais à CNT. Se isso for mixaria, eu quero essa mixaria na minha conta bancária!
telelete disse: Tu acha que a CNN não tem dinheiro? IURD deve pagar mixaria! MIXARIA! Click to expand... A Ilude paga cerca de 100 milhões anuais à CNT. Se isso for mixaria, eu quero essa mixaria na minha conta bancária!
Rafael Alves Membro conhecido Mar 3,036 4,838 Ontem às 10:20 PM #13,882 juniorlimardf disse: Expectativa: CNT encerrar com a Ilude após o fim do contrato. Realidade: CNT renovar contrato com a Ilude. Vocês sonham demais! Click to expand... Ou a CNT fechar de vez e devolver suas concessões.
juniorlimardf disse: Expectativa: CNT encerrar com a Ilude após o fim do contrato. Realidade: CNT renovar contrato com a Ilude. Vocês sonham demais! Click to expand... Ou a CNT fechar de vez e devolver suas concessões.
Rafa! Membro conhecido Sep 4,506 7,371 Ontem às 10:35 PM #13,883 Eu desconfio que a CNN pegará o 48D de SP, que foi vendida recentemente.