juniorlimardf
Membro conhecido
- Jan
- 1,393
- 2,491
Tu acha que a CNN não tem dinheiro?
IURD deve pagar mixaria! MIXARIA!
A Ilude paga cerca de 100 milhões anuais à CNT. Se isso for mixaria, eu quero essa mixaria na minha conta bancária!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tu acha que a CNN não tem dinheiro?
IURD deve pagar mixaria! MIXARIA!
Expectativa: CNT encerrar com a Ilude após o fim do contrato.
Realidade: CNT renovar contrato com a Ilude.
Vocês sonham demais!![]()
O dia que o Bispo Edir Macedo morrer acho que a IURD vai perder sua forçaSerá que a IURD vai ser tão fodona assim pra sempre?
Mas o genro vai dar continuidade ao império não acha?O dia que o Bispo Edir Macedo morrer acho que a IURD vai perder sua força
Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.Será que a IURD vai ser tão fodona assim pra sempre?
Mesmo que a IURD venha a se dividir ou fechar sempre vai ter outras pra substituir afinal não existe vácuo de poder né?Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.
Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado
Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários
Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte
Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Eu tenho parentes que são testemunhas de Jeová, e é assim se namorar já tem que casar logo. E tem uma igreja que proíbe até de assistir televisão e ouvir rádio.Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.
Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado
Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários
Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte
Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Mesmo que a IURD venha a se dividir ou fechar sempre vai ter outras pra substituir afinal não existe vácuo de poder né?Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.
Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado
Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários
Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte
Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Me parece que essa a doutrina anti bíblica da Deus é Amor no passado e agora se não me engano eles flexibilizaram desde que o fundador Missionário David Miranda morreuEu tenho parentes que são testemunhas de Jeová, e é assim se namorar já tem que casar logo. E tem uma igreja que proíbe até de assistir televisão e ouvir rádio.
Será que a IURD vai ser tão fodona assim pra sempre?