HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Será que a IURD vai ser tão fodona assim pra sempre?
Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.

Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado

Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários

Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte

Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
 
Última edição:
Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.

Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado

Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários

Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte

Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Mesmo que a IURD venha a se dividir ou fechar sempre vai ter outras pra substituir afinal não existe vácuo de poder né?
 
Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.

Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado

Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários

Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte

Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Eu tenho parentes que são testemunhas de Jeová, e é assim se namorar já tem que casar logo. E tem uma igreja que proíbe até de assistir televisão e ouvir rádio.
 
Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.

Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado

Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários

Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte

Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Mesmo que a IURD venha a se dividir ou fechar sempre vai ter outras pra substituir afinal não existe vácuo de poder né?
Eu tenho parentes que são testemunhas de Jeová, e é assim se namorar já tem que casar logo. E tem uma igreja que proíbe até de assistir televisão e ouvir rádio.
Me parece que essa a doutrina anti bíblica da Deus é Amor no passado e agora se não me engano eles flexibilizaram desde que o fundador Missionário David Miranda morreu
 
Se as leis não mudaram, com certeza!
Na verdade acho que aos poucos isso muda, vai chegar um ponto que as pessoas vão começar a abrir os olhos, isso é inevitavel de acontecer um dia, mas enquanto não acontece, o povo continua sendo feito de palhaço...
 
Back
Top