juniorlimardf
Membro conhecido
- Jan
- 1,394
- 2,492
Tu acha que a CNN não tem dinheiro?
IURD deve pagar mixaria! MIXARIA!
A Ilude paga cerca de 100 milhões anuais à CNT. Se isso for mixaria, eu quero essa mixaria na minha conta bancária!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tu acha que a CNN não tem dinheiro?
IURD deve pagar mixaria! MIXARIA!
Expectativa: CNT encerrar com a Ilude após o fim do contrato.
Realidade: CNT renovar contrato com a Ilude.
Vocês sonham demais!![]()
O dia que o Bispo Edir Macedo morrer acho que a IURD vai perder sua forçaSerá que a IURD vai ser tão fodona assim pra sempre?
Mas o genro vai dar continuidade ao império não acha?O dia que o Bispo Edir Macedo morrer acho que a IURD vai perder sua força
Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.Será que a IURD vai ser tão fodona assim pra sempre?
Mesmo que a IURD venha a se dividir ou fechar sempre vai ter outras pra substituir afinal não existe vácuo de poder né?Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.
Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado
Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários
Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte
Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Eu tenho parentes que são testemunhas de Jeová, e é assim se namorar já tem que casar logo. E tem uma igreja que proíbe até de assistir televisão e ouvir rádio.Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.
Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado
Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários
Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte
Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Mesmo que a IURD venha a se dividir ou fechar sempre vai ter outras pra substituir afinal não existe vácuo de poder né?Vai. É só ver que existe um monte de seitas bem piores que ela.
Sud = instituição racista, acredita em mandamentos próprios cujos "originais" convenientemente se perderam no século retrasado, apego excessivo à lei das escrituras, possuem a mesma tendência muçulmana de aplicar sua lei como lei de estado
Adventistas = igualmente racistas, possuem seu próprio profeta mesmo quando isso configura apostasia contra alertas sobre falsos profetas (pior, o profeta é mulher), profanam o dia do Senhor (domingo), igualmente sectários
Testemunhas de jeová = igualmente sectários, igualmente apegados excessivamente à lei, acreditam que sangue é o mesmo que alma e por isso não recebem transfusões, blasfemam contra o poder do Espirito Santo quando afirmam que existe um sono da alma após a morte capaz de conflitar com a salvação imediata após a morte
Procurando bem a gente acha cada absurdo por aí... Obs não sou evangélico nem nunca fui
Me parece que essa a doutrina anti bíblica da Deus é Amor no passado e agora se não me engano eles flexibilizaram desde que o fundador Missionário David Miranda morreuEu tenho parentes que são testemunhas de Jeová, e é assim se namorar já tem que casar logo. E tem uma igreja que proíbe até de assistir televisão e ouvir rádio.
Será que a IURD vai ser tão fodona assim pra sempre?
Não foi vendido para tv sjk como dito anteriormente?Eu desconfio que a CNN pegará o 48D de SP, que foi vendida recentemente.
Na verdade acho que aos poucos isso muda, vai chegar um ponto que as pessoas vão começar a abrir os olhos, isso é inevitavel de acontecer um dia, mas enquanto não acontece, o povo continua sendo feito de palhaço...Se as leis não mudaram, com certeza!
Acredito que não.Não foi vendido para tv sjk como dito anteriormente?
Sim. A iurd já se dividiu algumas vezes. RR Soares e chapeludo vieram da universal. RR Soares mais que isso. Ele que é o pai da universal e não o macedo. Macedo convenceu os membros a seguirem-no. RR aceitou isso numa boa e abriu sua própria igreja.Mesmo que a IURD venha a se dividir ou fechar sempre vai ter outras pra substituir afinal não existe vácuo de poder né?
Na verdade acho que aos poucos isso muda, vai chegar um ponto que as pessoas vão começar a abrir os olhos, isso é inevitavel de acontecer um dia, mas enquanto não acontece, o povo continua sendo feito de palhaço...Se as leis não mudaram, com certeza!
Ainda acho o RR mais de boa do que o pedir kkkSim. A iurd já se dividiu algumas vezes. RR Soares e chapeludo vieram da universal. RR Soares mais que isso. Ele que é o pai da universal e não o macedo. Macedo convenceu os membros a seguirem-no. RR aceitou isso numa boa e abriu sua própria igreja.
Edir Macedo e o RR Soares são parentes e cunhados, o Edir é casado com a Irmã do RR Soares ou vice-versa.. mas ambos são parentes. Ta tudo em família...Sim. A iurd já se dividiu algumas vezes. RR Soares e chapeludo vieram da universal. RR Soares mais que isso. Ele que é o pai da universal e não o macedo. Macedo convenceu os membros a seguirem-no. RR aceitou isso numa boa e abriu sua própria igreja.