jeffjornalista
Membro conhecido
- Sep
- 291
- 570
Impressionante o nível de amadorismo da RTN neste final de semana. O sinal está praticamente zerado, sem nenhuma transmissão do Festival de Parintins, que justamente está acontecendo neste momento.
Fico me perguntando: qual o sentido de uma emissora tão irresponsável assim deter uma concessão em SP?
Outra coisa: o sinal da SJK ficou várias horas com tela preta ou azul, de ontem para hoje. Neste momento, aqui na Zona Leste da capital, a imagem está quadriculando sem parar, enquanto as demais emissoras apresentam excelente ganho de sinal.
Fico me perguntando: qual o sentido de uma emissora tão irresponsável assim deter uma concessão em SP?
Outra coisa: o sinal da SJK ficou várias horas com tela preta ou azul, de ontem para hoje. Neste momento, aqui na Zona Leste da capital, a imagem está quadriculando sem parar, enquanto as demais emissoras apresentam excelente ganho de sinal.