HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Impressionante o nível de amadorismo da RTN neste final de semana. O sinal está praticamente zerado, sem nenhuma transmissão do Festival de Parintins, que justamente está acontecendo neste momento.

Fico me perguntando: qual o sentido de uma emissora tão irresponsável assim deter uma concessão em SP?

Outra coisa: o sinal da SJK ficou várias horas com tela preta ou azul, de ontem para hoje. Neste momento, aqui na Zona Leste da capital, a imagem está quadriculando sem parar, enquanto as demais emissoras apresentam excelente ganho de sinal.
 
Back
Top