HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Alguém sabe quanto tempo leva para um canal ser ativado? Porque já está autorizado a TV Aparecida e TV Senado no Mendanha desde o ano passado e até agora não entraram no ar. Entrei em contato por email com a TV Senado e responderam que já estavam trabalhando para finalizar a instalação até novembro, inclusive o transmissor já está instalado lá, faltando a liberação ambiental. Porque tanta demora?
Pode ser por diversas razões, na minha cidade os canais legislativos já poderiam ter entrado no ar faz anos mas não há vontade política.

É galera, foi só eu falar ontem que os canais ficaram tudo fora do ar no Mendanha depois do temporal na madrugada. Pela manhã só estavam no ar Globo, SBT, Record e CNT( esse com 30% de sinal que acredito que estava chegando do Sumaré, agora está com 90%). Band e TV Brasil estavam fora, mas já retornaram. Porém continuam sem sinal Rede mais família, Rede tv, RBTV, Rede Vida, Ideal TV e Rede Brasil. A ventania foi forte. Tava muito bom pra ser verdade kkk

Alguém sabe quanto tempo leva para um canal ser ativado? Porque já está autorizado a TV Aparecida e TV Senado no Mendanha desde o ano passado e até agora não entraram no ar. Entrei em contato por email com a TV Senado e responderam que já estavam trabalhando para finalizar a instalação até novembro, inclusive o transmissor já está instalado lá, faltando a liberação ambiental. Porque tanta demora?
Aqui no Sumare levaram 10 anos pra ser instalado....

Boa noite, vocês que captam o sinal pelo Sumaré, a Rede Brasil ainda está fora do ar desde Dezembro passado? Devem ter transportado a antena para o Mendanha, por isso recebo o sinal 😂

Boa noite, vocês que captam o sinal pelo Sumaré, a Rede Brasil ainda está fora do ar desde Dezembro passado? Devem ter transportado a antena para o Mendanha, por isso recebo o sinal 😂
So que nao existe autorizaçao do MCom para o Mendanha...falta fiscalizaçao da Anatel...cada Parque de Transmissao recebe autorizaçao diferente um do outro para controle da Anatel...

Estou falando do Canal 51.1
Entendi, o 18.1 apareceu do nada tb, nem sabia que tinha autorização pro Mendanha e tb nunca tinha ouvido falar dessa tv metropolitana que agora é RBTV. Mas os dois seguem funcionando normalmente.

Ideal tv tinha sumido em março, voltou em Agosto, canal sem objetivo, só passa rede mundial o dia inteiro, pq não arrendar para um projeto melhor. Gostava quando era a Loading no lugar. Sinal bom também

Entendi, o 18.1 apareceu do nada tb, nem sabia que tinha autorização pro Mendanha e tb nunca tinha ouvido falar dessa tv metropolitana que agora é RBTV. Mas os dois seguem funcionando normalmente.

Ideal tv tinha sumido em março, voltou em Agosto, canal sem objetivo, só passa rede mundial o dia inteiro, pq não arrendar para um projeto melhor. Gostava quando era a Loading no lugar. Sinal bom também
O pior que vc liga pra emissora em SP na Area Tecnica e ninguem sabe te informar o motivo...

Bom dia, alguém sabe como entrar em contato com a Rede TV Rio? O canal no Mendanha está com problema, sendo impossível acompanhar a programação, diferente dos outros canais que não tem esse problema. Teve uns dias que funcionou perfeito, porém nos últimos dias está travado, o problema é na transmissão de lá, pois sempre cai o sinal

Bom dia, alguém sabe como entrar em contato com a Rede TV Rio? O canal no Mendanha está com problema, sendo impossível acompanhar a programação, diferente dos outros canais que não tem esse problema. Teve uns dias que funcionou perfeito, porém nos últimos dias está travado, o problema é na transmissão de lá, pois sempre cai o sinal
Vc tem que manter contato com a Area Tecnica da Rede Tv em SP pelo fone: 11-3306-1000...se te interessar tbm tem o da Rede Brasil: 11-5078-5900.......Ok...Boatarde

Vc tem que manter contato com a Area Tecnica da Rede Tv em SP pelo fone: 11-3306-1000...se te interessar tbm tem o da Rede Brasil: 11-5078-5900.......Ok...Boatarde
Bom dia, você capta o sinal da Rede TV pelo Sumaré? O sinal tá ruim aí tb? Conseguiu falar com a área técnica? Aqui no Mendanha tá com problema. Vi seu comentário no fórum HDTV SP solicitando o telefone

Bom dia, você capta o sinal da Rede TV pelo Sumaré? O sinal tá ruim aí tb? Conseguiu falar com a área técnica? Aqui no Mendanha tá com problema. Vi seu comentário no fórum HDTV SP solicitando o telefone
Nao tenho problemas com o sinal da Rede Tv pelo Sumare...

Rede mais família sumiu né
No mês de agosto encontrei com uma pessoa da cidade de Santos num evento aqui em SAMPA. ( SET ) Comentou que essa emissora de TV estava fora do ar naquela cidade já algum tempo. E recentemente me enviou um e-mail informando que continuava fora do ar. Portanto....

Pessoal, me tirem uma dúvida: em Cascadura, qual parque transmissor tem a melhor recepção? Mendanha ou Sumaré?

Estou assistindo um programa na Rede Brasil pelo Mendanha, aí embaixo tá passando os canais virtuais da emissora nas capitais e tava lá Rio de Janeiro 51.1 , porém só tá funcionando no Mendanha kkk

Back