HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Alguém sabe quanto tempo leva para um canal ser ativado? Porque já está autorizado a TV Aparecida e TV Senado no Mendanha desde o ano passado e até agora não entraram no ar. Entrei em contato por email com a TV Senado e responderam que já estavam trabalhando para finalizar a instalação até novembro, inclusive o transmissor já está instalado lá, faltando a liberação ambiental. Porque tanta demora?
Pode ser por diversas razões, na minha cidade os canais legislativos já poderiam ter entrado no ar faz anos mas não há vontade política.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
É galera, foi só eu falar ontem que os canais ficaram tudo fora do ar no Mendanha depois do temporal na madrugada. Pela manhã só estavam no ar Globo, SBT, Record e CNT( esse com 30% de sinal que acredito que estava chegando do Sumaré, agora está com 90%). Band e TV Brasil estavam fora, mas já retornaram. Porém continuam sem sinal Rede mais família, Rede tv, RBTV, Rede Vida, Ideal TV e Rede Brasil. A ventania foi forte. Tava muito bom pra ser verdade kkk

Membro ativo
Nov
240
113
Alguém sabe quanto tempo leva para um canal ser ativado? Porque já está autorizado a TV Aparecida e TV Senado no Mendanha desde o ano passado e até agora não entraram no ar. Entrei em contato por email com a TV Senado e responderam que já estavam trabalhando para finalizar a instalação até novembro, inclusive o transmissor já está instalado lá, faltando a liberação ambiental. Porque tanta demora?
Aqui no Sumare levaram 10 anos pra ser instalado....

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Boa noite, vocês que captam o sinal pelo Sumaré, a Rede Brasil ainda está fora do ar desde Dezembro passado? Devem ter transportado a antena para o Mendanha, por isso recebo o sinal 😂

Membro ativo
Nov
240
113
Boa noite, vocês que captam o sinal pelo Sumaré, a Rede Brasil ainda está fora do ar desde Dezembro passado? Devem ter transportado a antena para o Mendanha, por isso recebo o sinal 😂
So que nao existe autorizaçao do MCom para o Mendanha...falta fiscalizaçao da Anatel...cada Parque de Transmissao recebe autorizaçao diferente um do outro para controle da Anatel...

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Estou falando do Canal 51.1
Entendi, o 18.1 apareceu do nada tb, nem sabia que tinha autorização pro Mendanha e tb nunca tinha ouvido falar dessa tv metropolitana que agora é RBTV. Mas os dois seguem funcionando normalmente.

Ideal tv tinha sumido em março, voltou em Agosto, canal sem objetivo, só passa rede mundial o dia inteiro, pq não arrendar para um projeto melhor. Gostava quando era a Loading no lugar. Sinal bom também

Membro ativo
Nov
240
113
Entendi, o 18.1 apareceu do nada tb, nem sabia que tinha autorização pro Mendanha e tb nunca tinha ouvido falar dessa tv metropolitana que agora é RBTV. Mas os dois seguem funcionando normalmente.

Ideal tv tinha sumido em março, voltou em Agosto, canal sem objetivo, só passa rede mundial o dia inteiro, pq não arrendar para um projeto melhor. Gostava quando era a Loading no lugar. Sinal bom também
O pior que vc liga pra emissora em SP na Area Tecnica e ninguem sabe te informar o motivo...

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Bom dia, alguém sabe como entrar em contato com a Rede TV Rio? O canal no Mendanha está com problema, sendo impossível acompanhar a programação, diferente dos outros canais que não tem esse problema. Teve uns dias que funcionou perfeito, porém nos últimos dias está travado, o problema é na transmissão de lá, pois sempre cai o sinal

Membro ativo
Nov
240
113
Bom dia, alguém sabe como entrar em contato com a Rede TV Rio? O canal no Mendanha está com problema, sendo impossível acompanhar a programação, diferente dos outros canais que não tem esse problema. Teve uns dias que funcionou perfeito, porém nos últimos dias está travado, o problema é na transmissão de lá, pois sempre cai o sinal
Vc tem que manter contato com a Area Tecnica da Rede Tv em SP pelo fone: 11-3306-1000...se te interessar tbm tem o da Rede Brasil: 11-5078-5900.......Ok...Boatarde

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Vc tem que manter contato com a Area Tecnica da Rede Tv em SP pelo fone: 11-3306-1000...se te interessar tbm tem o da Rede Brasil: 11-5078-5900.......Ok...Boatarde
Bom dia, você capta o sinal da Rede TV pelo Sumaré? O sinal tá ruim aí tb? Conseguiu falar com a área técnica? Aqui no Mendanha tá com problema. Vi seu comentário no fórum HDTV SP solicitando o telefone

Membro ativo
Nov
240
113
Bom dia, você capta o sinal da Rede TV pelo Sumaré? O sinal tá ruim aí tb? Conseguiu falar com a área técnica? Aqui no Mendanha tá com problema. Vi seu comentário no fórum HDTV SP solicitando o telefone
Nao tenho problemas com o sinal da Rede Tv pelo Sumare...

Membro conhecido
Feb
2,596
3,365
Rede mais família sumiu né
No mês de agosto encontrei com uma pessoa da cidade de Santos num evento aqui em SAMPA. ( SET ) Comentou que essa emissora de TV estava fora do ar naquela cidade já algum tempo. E recentemente me enviou um e-mail informando que continuava fora do ar. Portanto....

Membro
Sep
34
43
Pessoal, me tirem uma dúvida: em Cascadura, qual parque transmissor tem a melhor recepção? Mendanha ou Sumaré?

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Estou assistindo um programa na Rede Brasil pelo Mendanha, aí embaixo tá passando os canais virtuais da emissora nas capitais e tava lá Rio de Janeiro 51.1 , porém só tá funcionando no Mendanha kkk