Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Se tiver alguém aqui que recebe sinal do Mendanha, confirma aí se não tá fora do ar.
 
Membro ativo
Nov
194
88
A Rede TV do Mendanha tá horrível, desde ontem tá zerado o sinal e desde a semana passada não consigo sintonizar. Mas quando tava no ar, era o único canal que sempre caía o sinal e depois voltava, nunca foi estável. E não volta nunca. Não sei o que tá acontecendo, mandei um email e não responderam.
Provavelmente nem irao responder...tao igual a Rede Brasil...ninguem responde nada
 
May
85
85
Alguém sabe dizer se tem Torres retransmissoras em Nova Iguaçu ? Pq eu estava vendo no portal bsd quando entrou a Rede Brasil em Maio e está escrito Nova Iguaçu. Ou essa área de Nova Iguaçu faz parte do Mendanha?View attachment 15885
Pelo que eu sei, o sinal das torres do Mendanha chegam a Nova Iguaçu. Só que a torre da Rede Brasil, não está no parque.
Segundo o Spectrum-E da Anatel, está no bairro de Freguesia.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
194
88
Nao e so o sinal do Mendanha que chega a N.Iguaçu....o Sumare tbm...so que a Rede Brasil agora so tem sinal no Mendanha e torcer pra nao sair do ar toda hora
Tv Brasil tem torres no Morro da Pena na Freguesia em Jacarepagua...a Rede Brasil so no Mendanha
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
E a Rede mais família nunca mais foi vista no ar, nem no Mendanha e nem Sumaré, será que podem estar melhorando o sinal? Fazendo manutenção?
 
Membro ativo
Nov
194
88
E a Rede mais família nunca mais foi vista no ar, nem no Mendanha e nem Sumaré, será que podem estar melhorando o sinal? Fazendo manutenção?
Rede Mai Familia esta fora do ar tbm em SP de onde vem o sinal que recebemos aqui....
 
Membro conhecido
Feb
1,603
1,962
Rede Mai Familia esta fora do ar tbm em SP de onde vem o sinal que recebemos aqui....
Ontem e hoje, por aqui, sinal normal da Rede Mais Família na zona norte de São Paulo. Óbvio que não possua o mesmo sinal das grandes redes de TV, mas não chega ao nível de sinal de uma NGT, Século 21 ou mesmo da RBTV. E se posso assim afirmar, diria, um sinal médio.
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Ontem e hoje, por aqui, sinal normal da Rede Mais Família na zona norte de São Paulo. Óbvio que não possua o mesmo sinal das grandes redes de TV, mas não chega ao nível de sinal de uma NGT, Século 21 ou mesmo da RBTV. E se posso assim afirmar, diria, um sinal médio.
Aqui onde moro na zona oeste do Rio, o sinal da Mais Família na minha televisão estava em 56%, como vc falou não tem o mesmo nível das grandes aqui tb, o problema é que está sem sinal há 15 dias e não voltou.
 
Membro ativo
Nov
194
88
Aqui onde moro na zona oeste do Rio, o sinal da Mais Família na minha televisão estava em 56%, como vc falou não tem o mesmo nível das grandes aqui tb, o problema é que está sem sinal há 15 dias e não voltou.
Continua fora do ar...vai completar 1semana
 
Membro ativo
Nov
194
88
Aí é Sumaré né? Pq aqui pelo Mendanha tem 15 dias mesmo, apesar de que em junho ficou fora por 20 dias e voltou.
Sim sou Sumare...Rede Mais Familia completando uma semana fora do ar...Tv Pai Eterno com sinal instavel pixelando muito
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Comentário da Rede Mais Família no Instagram ao ser questionado sobre o sinal no Rio👇Screenshot_20231031-144619~2.png
 
Membro ativo
Nov
194
88
Comentário da Rede Mais Família no Instagram ao ser questionado sobre o sinal no Rio👇View attachment 15996
A Rede Brasil em Novembro de 2022 disse: Estamos trabalhando para restabelecer o mais rapido possivel o sinal no Parque do Sumare...aguardando a chegada de uma peça importada para instalar no transmissor...pelo tempo a peça ta esquecida la em SP...essa emissora sem vergonha transferiu o sinal do 51,1 pro Mendanha sem autorização...essa Rede Mais Familia ta indo pelo mesmo caminho da outra...
 
May
85
85
A Rede Brasil em Novembro de 2022 disse: Estamos trabalhando para restabelecer o mais rapido possivel o sinal no Parque do Sumare...aguardando a chegada de uma peça importada para instalar no transmissor...pelo tempo a peça ta esquecida la em SP...essa emissora sem vergonha transferiu o sinal do 51,1 pro Mendanha sem autorização...essa Rede Mais Familia ta indo pelo mesmo caminho da outra...
O raio de alcance parece que é de uns 50km. Se a cidade não fosse tão irregular topograficamente, o sinal chegaria até Copacabana.
Ao menos que alguém tenha pensado nisso, não há outra maneira de explicar o motivo da Rede Brasil ser transmitido no Mendanha. Alguém acreditou que a torre era um ponto neutro, e que pudesse atingir toda a cidade.
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
O raio de alcance parece que é de uns 50km. Se a cidade não fosse tão irregular topograficamente, o sinal chegaria até Copacabana.
Ao menos que alguém tenha pensado nisso, não há outra maneira de explicar o motivo da Rede Brasil ser transmitido no Mendanha. Alguém acreditou que a torre era um ponto neutro, e que pudesse atingir toda a cidade.
Eu tava pensando nisso tb. Mas quem é da zona norte se direcionar a antena pro Mendanha não consegue captar a Rede Brasil e RBTV mesmo com sinal baixo?
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Outra dúvida minha era da Rede Vida, que tem uma retransmissora em Botafogo. Só o sinal do Sumaré não é suficiente para atingir a zona sul? É tão perto das torres.
 
Membro ativo
Nov
194
88
Outra dúvida minha era da Rede Vida, que tem uma retransmissora em Botafogo. Só o sinal do Sumaré não é suficiente para atingir a zona sul? É tão perto das torres.
Todas as emissoras,tirando a Globo que e daqui sabem que no RJ existem 3 parques transmissores...isso nao e desculpa pra vc desligar o sinal de um parque e transferir para outro sem autorizaçao...a Anatel ta mais preocupada em bloquear sinal de Box Tv e esquece de fiscalizar isso...
 
Membro ativo
Nov
194
88
Outra dúvida minha era da Rede Vida, que tem uma retransmissora em Botafogo. Só o sinal do Sumaré não é suficiente para atingir a zona sul? É tão perto das torres.
Na Tijuca no final da Rua Conde de Bonfim na Usina te da a exata localizaçao das torres no Sumare...elas estao praticamente no meio do maciço da Tijuca...por isso parte da Zona Sul nao pega sinal de Tv...a mesma coisa acontece com a Barra da Tijuca
 
Top