Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Sep
14
10
Boa tarde. Após diversos anos, TV Aparecida 46.1 voltou a funcionar aqui em casa. Funcionava no início da TV Digital. Ficou uns anos sem problemas. No entanto, acredito ter ficado uns 5 ou 6 anos sem. O canal não abria, apesar ter um pouco de sinal. Ainda tem sinal baixo, mas abre e memoriza agora normalmente. Voltou aqui semana passada.
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Boa tarde. Após diversos anos, TV Aparecida 46.1 voltou a funcionar aqui em casa. Funcionava no início da TV Digital. Ficou uns anos sem problemas. No entanto, acredito ter ficado uns 5 ou 6 anos sem. O canal não abria, apesar ter um pouco de sinal. Ainda tem sinal baixo, mas abre e memoriza agora normalmente. Voltou aqui semana passada.
Qual o local do Rio que você mora?
 
Membro conhecido
Mar
2,954
6,342
No mês de agosto encontrei com uma pessoa da cidade de Santos num evento aqui em SAMPA. ( SET ) Comentou que essa emissora de TV estava fora do ar naquela cidade já algum tempo. E recentemente me enviou um e-mail informando que continuava fora do ar. Portanto....

Uma dita "rede" que não consegue dar conta de suas próprias retransmissoras, ainda que sejam pouquíssimas. Sendo assim, deveria limitar-se apenas a uma TV regional.

Simplesmente uma piada esse canaleco!
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Alguém aí tenta fazer contato com a Rede Mais Família, o sinal sumiu no Mendanha e no Sumaré. Em junho ficou fora do ar também, só voltou de 20 dias. Eu já estava admirando estar tanto tempo no ar
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Mandei um email para quem trabalha na expansão de rede da Record News perguntando se havia planos para implementar o sinal no Mendanha e a resposta foi a seguinte Screenshot_20231025-202052~2.png
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
São João de Meriti. Não tenho apontamento para o Sumaré, pois o melhor apontamento fica entre 120 e 140 graus (quase o oposto mesmo). Mais ou menos em direção Nova Iguaçu meu apontamento.
Entendi, aqui em casa em Realengo não tá pegando, pois a antena está direcionada para o Mendanha. A TV Aparecida já está autorizada para o Mendanha, mas leva um século para implementar o sinal
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Alguém sabe dizer se tem Torres retransmissoras em Nova Iguaçu ? Pq eu estava vendo no portal bsd quando entrou a Rede Brasil em Maio e está escrito Nova Iguaçu. Ou essa área de Nova Iguaçu faz parte do Mendanha?Screenshot_20231026-212938~2.png
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
A Rede TV do Mendanha tá horrível, desde ontem tá zerado o sinal e desde a semana passada não consigo sintonizar. Mas quando tava no ar, era o único canal que sempre caía o sinal e depois voltava, nunca foi estável. E não volta nunca. Não sei o que tá acontecendo, mandei um email e não responderam.
 
Top