Membro
- Sep
- 49
- 78
É bem possível que o grupo dono da TV Asa Branca venha a ser uma emissora da Redetv, mas eu não tenho certeza de que isso vá realmente acontecer, bem possível que ele compre a OAM.
E inclusive pode acontecer a dança das cadeiras em Alagoas.O ano começou com tudo: Sistema Opinião vendendo emissoras próprias; o embroglio com os veículos da OAM e a Tv Elo ficando viva.
Espero que realmente aconteçaNovidade quanto a tv elo:
http://www.agendaa.com.br/negocios/...em-pernambuco-confirma-desembarque-em-alagoas
Aí é que tá... Enquanto a Pajuçara e a Ponta Verde já possuem cobertura em todo o estado, a TV Elo começará do zero apenas na Grande MaceióLuiz de França Leite e Vicente Jorge Espíndola, donos da TV Asa Branca já aparecem no quadro de sócios da TV Elo. Pelos sobrenomes, os outros sócios são parentes. É gente, a situação calamitosa da Gazeta atiçou o mercado, todos querem a Globo.
View attachment 1937
Eles podem ter conversado com a assessoria da UFAL antecipadamente e colocaram na matéria. A escolha não é a toa: ficar entre as duas maiores emissoras de Alagoas - a Gazeta e a Pajuçara - para pegar quem estiver zapeando entre os canaisNoticia..
Pelo que diz o site
A tv Ufal entra no Ar a partir de segunda
So nao entendi pq no site cita tv ufal canal 8.1
Está no site da Ufal, achei ótimo a universidade ter pedido esse canal virtual ao Ministério das Comunicações.Eles podem ter conversado com a assessoria da UFAL antecipadamente e colocaram na matéria. A escolha não é a toa: ficar entre as duas maiores emissoras de Alagoas - a Gazeta e a Pajuçara - para pegar quem estiver zapeando entre os canais
Na verdade eles fizeram testes. Foi 1 dia apenas, no momento que estavam instalando o transmissor. Até o canal virtual era 2.x.Só um detalhe que eu achei interessante comentar, a TV UFAL não colocou ainda seu canal no ar em fase de testes, ou seja, vai entrar nesse dia 25/01 em defenitivo ou será ainda em caráter de testes?
A tv Elo ainda está em fase de estruturação. Talvez já estejam com tudo definido, mas não seja o momento de tornar isso público. Como Maceió já possui as grandes redes de tv, não resta muito a não ser se afiliar com a Rede Tv ou Gazeta SP. Já que é uma concessão comercial e é natural que a TV Elo procure uma rede comercial. Não consigo ver uma afiliação com a Band, porque acho a proposta da Band Nordeste bem satisfatória com a inserção local de Maceió. Se quiserem melhorar, é só produzir mais conteúdo local e retirar o conteúdo de Natal exibido aqui.enquanto isso a TV Elo ainda não se definiu sobre qual emissora de rede se afiliar ou de quando irá colocar o seu sinal no ar em caráter de testes ou mesmo em defenitivo. Dica bem que poderiam entrar aqui em Maceió e região as RedeTV!, a TV Evangelizar, a CNT, a Gazeta/SP e quem mesmo sabe a Século 21 (católica)