Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
144
388
Aqui o sinal está bom, mas às vezes a imagem dá umas travadas, como se o sinal estivesse fraco. Acredito que o sinal está oscilando muito.
 
Membro conhecido
Oct
513
1,339
A TV Ufal agora está no 8.1, só o nome que continua sendo "TV Brasil".
Quanto ao nome acredito q nao devem mudar, vai ficar Tv Brasil mesmo, acho q isso demanda de equipamentos específicos que eles não tem, estão apenas repetindo sinal com Nome, Sub-canais e EPG do satelite da Tv Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,350
Ou talvez só vão mudar quando começar a inserir conteúdo próprio daqui a uns 3 meses
Quanto ao nome acredito q nao devem mudar, vai ficar Tv Brasil mesmo, acho q isso demanda de equipamentos específicos que eles não tem, estão apenas repetindo sinal com Nome, Sub-canais e EPG do satelite da Tv Brasil.
 
Jan
20
46
Estranho que aqui na Santa Amelia ja fiz a pesquisa umas 5x, ja mudei a antena de lugar, nas duas TVs de casa e nao encontrou. Sera que o transmissor deles eh tao fraco que nao chega nem aqui? Detalhe que a mesma TV e antena encontra todos os canais, ate a Rede Brasil que aparentemente eh a mais fraca.
 
Membro conhecido
Oct
513
1,339
Estranho que aquinno Tabuleiro, ja fiz a pesquisa umas 5x, ja mudei a antena de lugar, nas duas TVs de casa e nao encontrou. Sera que o transmissor deles eh tao fraco que nao chega nem aqui?
No tabuleiro tb estou e ta pegando normal, região proxima a feirinha
 
Membro conhecido
Sep
277
629
Eita deve ser isso. Tambem estou em predio, no ultimo andar, mas uso aquelas internas pq testei e ela encontrou todos os canais e sem travamento, entao preferi comprar delas pra todas as TVs. Deve ser o sinal fraco mesmo
Teve uma época que o sinal da Ideal TV Canal 32.1 não era captado em algumas televisões devido a um parâmetro do transmissor, só depois pegou normal. Não sei se esse caso é mesmo da TV Ufal, tenta sintonizar em outra TV pra ver se pega.
 
Jan
20
46
Teve uma época que o sinal da Ideal TV Canal 32.1 não era captado em algumas televisões devido a um parâmetro do transmissor, só depois pegou normal. Não sei se esse caso é mesmo da TV Ufal, tenta sintonizar em outra TV pra ver se pega.
Tentei, porem as duas sao Samsung. Uma smart e a outra nao, as duas nao encontram. De deve ser isso mesmo. Aqui de vez em quando quem some eh a Rede Brasil, porem como nao assisto, faco nem questao
 
Top