Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá, alguns membros estão no Portal BSD: https://www.portalbsd.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=12184&highlight=Boa noite gente
Kd os membros do antigo HT FORUM?
Eu sempre visitava esse página pra estar informado sobre novos canais HD aki na capital.
TV BRASIL * CNT* GAZETA* REDETV! quando?
Oi @FabioBTorres! Por enquanto ainda não se sabe. Em 2009 quando se espalhou a notícia da "TV Elo" diziam que ela ia ser afiliada da Band, creio eu que como a Band já possui estúdios próprios aqui desde 2019 ela não tenha interesse de fazer parceria com a Elo. Vamos esperar para ver como vai ser.@Gustavo_ vi que você é um tanto bem informado, sabe dizer qual será a rede nacional da Elo?
Mais me diz um negócio eles não vão usar o nome TV Jornal não, igual todas as emissoras de rádio e televisão da TV Jornal de Pernambuco.Oi @FabioBTorres! Por enquanto ainda não se sabe. Em 2009 quando se espalhou a notícia da "TV Elo" diziam que ela ia ser afiliada da Band, creio eu que como a Band já possui estúdios próprios aqui desde 2019 ela não tenha interesse de fazer parceria com a Elo. Vamos esperar para ver como vai ser.
Aqui em Alagoas por enquanto eles tratam a emissora como Elo Comunicação, até agora não divulgaram o nome oficial. O pessoal da internet batizaram como "TV Elo" para se referir a essa nova emissora.Mais me diz um negócio eles não vão usar o nome TV Jornal não, igual todas as emissoras de rádio e televisão da TV Jornal de Pernambuco.
Não aguento mais ver aquele "borrão" na tela durante a programação local. Não dá nem pra ver direito os olhos das pessoas, só uma mancha preta. De tão boa que é a resolução da imagem.Esperando que a TV Ponta Verde saia do atraso das transmissões em SD.
Ricardo.
Vocês têm assistido ao Bom dia Alagoas esses dias? Tá acontecendo algo bem esquisito no jornal: o convidado do estúdio não está mais dentro do estúdio com Gilvan e a repórter que confunde avião com caminhão. Os jornalistas interagem com o convidado no telão, com ele sentado, só que do lado de fora da TV Gazeta.
Penso, apenas suposição, que pode ter ocorrido uma contaminação interna, que afetou alguém da equipe ou convidado e podem estar revisando o protocolo para receber alguém dentro. Não sei se o AL1 também está assim, pois raramente assisto. A meu ver, até em estúdio os repórteres deveriam manter a máscara, afinal são ambientes fechados e a única ventilação é ar condicionadoEstranho. O distanciamento social pela Covid, não justifica mais isso na atual fase.
Ricardo