Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Novo membro
Sep
1
2
Boa noite gente
Kd os membros do antigo HT FORUM?
Eu sempre visitava esse página pra estar informado sobre novos canais HD aki na capital.
TV BRASIL * CNT* GAZETA* REDETV! quando?
 
Sep
49
78
e a Rede Brasil que ainda continua operando com o seu sinal muito baixo, aqui em Marechal mal dá pra sintonizar a maior parte do tempo, de vez em quando eu consigo sintonizar mas, na maior parte do tempo fica a mensagem de sem sinal. Quanto a Elo Comunicação qual será a rede nacional a qual eles vão se juntar para retransmitir o sinal aqui na região metropolitana de Maceió, pois se não estou enganado eles são afiliados ao SBT lá em Pernambuco e sendo assim qual será o seu afiliamento aqui em Alagoas?
 
Membro conhecido
Sep
261
589
@Gustavo_ vi que você é um tanto bem informado, sabe dizer qual será a rede nacional da Elo?
Oi @FabioBTorres! Por enquanto ainda não se sabe. Em 2009 quando se espalhou a notícia da "TV Elo" diziam que ela ia ser afiliada da Band, creio eu que como a Band já possui estúdios próprios aqui desde 2019 ela não tenha interesse de fazer parceria com a Elo. Vamos esperar para ver como vai ser.
 
Última edição:
Novo membro
Sep
6
9
Oi @FabioBTorres! Por enquanto ainda não se sabe. Em 2009 quando se espalhou a notícia da "TV Elo" diziam que ela ia ser afiliada da Band, creio eu que como a Band já possui estúdios próprios aqui desde 2019 ela não tenha interesse de fazer parceria com a Elo. Vamos esperar para ver como vai ser.
Mais me diz um negócio eles não vão usar o nome TV Jornal não, igual todas as emissoras de rádio e televisão da TV Jornal de Pernambuco.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
261
589
Mais me diz um negócio eles não vão usar o nome TV Jornal não, igual todas as emissoras de rádio e televisão da TV Jornal de Pernambuco.
Aqui em Alagoas por enquanto eles tratam a emissora como Elo Comunicação, até agora não divulgaram o nome oficial. O pessoal da internet batizaram como "TV Elo" para se referir a essa nova emissora.
 
Membro conhecido
Sep
660
1,202
Hoje é aniversário da TV Gazeta. Imaginava, como forma de comemorar a data que fossem ativadas algumas retransmissoras durante esses dias, como a tão merecida de Arapiraca.

A crise, que afetou a todos, deve ter adiado os planos mais uma vez
 
Sep
49
78
isso mesmo, com a crise financeira, queda nas receitas publicitárias e a pandemia, muitas emissoras e redes de TV adiaram as melhorias, expansões ou mesmo contratações de novos funcionários. Mesmo assim fico feliz em ver a TV Gazeta chegar a marca de 45 anos de programação ininterrupta com a Globo, ao contrário das co-irmãs (TV PV e TV PJ) que já mudaram de rede algumas vezes.
 
Membro conhecido
Sep
660
1,202
Vocês têm assistido ao Bom dia Alagoas esses dias? Tá acontecendo algo bem esquisito no jornal: o convidado do estúdio não está mais dentro do estúdio com Gilvan e a repórter que confunde avião com caminhão. Os jornalistas interagem com o convidado no telão, com ele sentado, só que do lado de fora da TV Gazeta.
 
Membro
Sep
66
62
Vocês têm assistido ao Bom dia Alagoas esses dias? Tá acontecendo algo bem esquisito no jornal: o convidado do estúdio não está mais dentro do estúdio com Gilvan e a repórter que confunde avião com caminhão. Os jornalistas interagem com o convidado no telão, com ele sentado, só que do lado de fora da TV Gazeta.

Estranho. O distanciamento social pela Covid, não justifica mais isso na atual fase.

Ricardo
 
Membro conhecido
Sep
660
1,202
Estranho. O distanciamento social pela Covid, não justifica mais isso na atual fase.

Ricardo
Penso, apenas suposição, que pode ter ocorrido uma contaminação interna, que afetou alguém da equipe ou convidado e podem estar revisando o protocolo para receber alguém dentro. Não sei se o AL1 também está assim, pois raramente assisto. A meu ver, até em estúdio os repórteres deveriam manter a máscara, afinal são ambientes fechados e a única ventilação é ar condicionado
 
Membro conhecido
Sep
261
589
Lista de canais autorizados, postado no antigo HT Fórum:

Canais autorizados em Maceió e região metropolitana

Maceió

Canal 18 - REDE FAMILIA DE COMUNICACAO LTDA (MS SERVICOS DE COMUNICACOES LTDA)
Canal 28 - Elo Comunicação Ltda.
Canal 40 - TV Brasil (EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC)
Canal 47 - Rede 21 (REDE 21 COMUNICACOES S.A.)

Coqueiro Seco
Canal 30 - TV8 (FUNDACAO GUILHERME MULLER)

Rio Largo
Canal 24 - NGT (FUNDACAO DE FATIMA)
Canal 27 - RedeTV! (TV OMEGA LTDA)
Canal 34 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)

Marechal Deodoro
Canal 34 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)

Pilar
Canal 16 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)
Canal 29 - NGT (FUNDACAO DE FATIMA)
Canal 50 - RBITV (CANAL BRASILEIRO DA INFORMACAO CBI LTDA)

São Miguel dos Campos
Canal 38 - Band Bahia (RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA)
Canal 29 - NGT (FUNDACAO DE FATIMA)
Canal 32 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)
Canal 46 - Rede 21 (REDE 21 COMUNICACOES S.A.)
Canal 51 - TV Pai Eterno (TVCI TV COMUNICACOES INTERATIVAS LTDA)

Barra de Santo Antônio
Canal 23 - TV Cachoeira (TELEVISAO CACHOEIRA DO SUL LTDA)
 
Top