Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Sep
19
40
Aqui eu tinha o mesmo problema a rede brasil so pegava bem so quando estava chovendo entao comprei uma antena externa com 38 elementos e retirei o divisor ja que o sinal da mema antena iria para duas tvs entao o meu problema foi resolvido...
Vou verificar depois, aqui a antena é dividida, pode ser isso.
 
Sep
49
78
Aqui na minha casa não tenho divisor no fio da antena e por falar nela (antena) a minha é uma bem antiga no modelo "espinha de peixe" sendo que, capta sinal em VHF, UHF e FM, nunca testei para essa última frequência, mas acho que por ser muito antiga ainda do tempo do sinal analógico deva ser por isso que ela não pega bem o sinal da Rede Brasil e agora de outros canais, como UFAL, TVE, Loading, RIT e canais do MUX legislativo, deve ser também pelo fato de que ela está instalada numa posição baixa e tem uma casa de primeiro andar aqui ao lado que deve dar o famoso efeito "sombra" na minha antena, pretendo trocar de antena e dar mais altura, colocando ela mais perto da parte mais alta da casa (popularmente conhecida como cumeeira), só pra ver se pega melhor o sinal de todos os canais.
 
Sep
49
78
Aqui em casa ainda não consigo assistir os canais da EBTV, devido a interferências no sinal deles, muitas vezes dá sem nenhum sinal, outras tantas dá travamentos e em outras fica a tela toda preta sem nenhuma informação. O jeito vai ser realmente trocar a antena e o local de instalação dela. Ah, quanto ao novo programa da TV Gazeta ficou bom demais, parabéns a emissora e isso me parece que não vamos ter a tal venda ou fechamento da emissora dos Collor de Mello ainda no fim desse mês mas, por via das dúvidas é melhor não duvidar da justiça dos homens.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,385
Aqui em casa ainda não consigo assistir os canais da EBTV, devido a interferências no sinal deles, muitas vezes dá sem nenhum sinal, outras tantas dá travamentos e em outras fica a tela toda preta sem nenhuma informação. O jeito vai ser realmente trocar a antena e o local de instalação dela. Ah, quanto ao novo programa da TV Gazeta ficou bom demais, parabéns a emissora e isso me parece que não vamos ter a tal venda ou fechamento da emissora dos Collor de Mello ainda no fim desse mês mas, por via das dúvidas é melhor não duvidar da justiça dos homens.
Esse programa e terceirizado amigo, so mostra que as coisas não estão boas, quem faz muito isso e a record que terceiriza praticamente toda sua programação. isso deve ser uma cartada pra tentar melhor sua imagem perante a globo.
 
Membro conhecido
Sep
769
1,390
E ainda tem o Bom dia, sábado! que já existe Brasil a fora há mais de 2 anos e a Gazeta nunca implantou essa faixa de jornalismo matutina
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,609
2,472
E ainda tem o Bom dia, sábado! que já existe Brasil a fora há mais de 2 anos e a Gazeta nunca implantou essa faixa de jornalismo matutina
Só tem o Bom Dia Sábado somente nos estados de Sergipe, Bahia, Goiás, Tocantins, Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia e Roraima.
 
Sep
49
78
Que bom que a Band Maceió relamente ficou com a transmissão do Alagoano já não aguetava mais o fanatismo do Madson Delano pelos dois principais times de Alagoas e a imparcialidade do Antônio Torres, agora com a geração por parte da TV FAF (Federação Alagoana de Futebol) ao menos temos a possibilidade de ouvir e ver um locutor que não seja tão torcedor assim!
 
Membro conhecido
Sep
286
653
TVE fora do ar desde ontem (23/02). Aqui está dando a mensagem na tela: Esse serviço não está disponível.
 
Sep
49
78
Aqui em casa não consigo assistir aos canais da TV UFAL, muito provavelmente devido as interferências do chamado efeito sombra das casas de primeiro andar que tem próximas da minha. Alguém sabe dizer se eu consigo captar sinal melhor se eu colocar a antena externa em outro ponto do imóvel, entre as duas casas que são de primeiro andar?
 
Membro conhecido
Sep
286
653
Aqui em casa não consigo assistir aos canais da TV UFAL, muito provavelmente devido as interferências do chamado efeito sombra das casas de primeiro andar que tem próximas da minha. Alguém sabe dizer se eu consigo captar sinal melhor se eu colocar a antena externa em outro ponto do imóvel, entre as duas casas que são de primeiro andar?
Tenta colocar a antena numa posição/local que fique longe dessas casas ou usar um mastro mais alto para driblar essa área de sombra.
 
Membro
Sep
66
62
Aqui em casa não consigo assistir aos canais da TV UFAL, muito provavelmente devido as interferências do chamado efeito sombra das casas de primeiro andar que tem próximas da minha. Alguém sabe dizer se eu consigo captar sinal melhor se eu colocar a antena externa em outro ponto do imóvel, entre as duas casas que são de primeiro andar?

Aqui em Jatiúca também não.

Ricardo.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado