Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
763
1,370
Teve uma época que o sinal da Ideal TV Canal 32.1 não era captado em algumas televisões devido a um parâmetro do transmissor, só depois pegou normal. Não sei se esse caso é mesmo da TV Ufal, tenta sintonizar em outra TV pra ver se pega.
Bem lembrado!
O problema ocorria nas Samsungs mais antigas. Como ele falou que é numa Samsung, provavelmente deve ser modelo anterior a 2020. Testei numa Samsung mais recente (T4300) e está funcionando
 
Sep
19
40
De manhã estava tudo ok aqui em casa ( Moro na Ponta Grossa), chegando em casa vou verificar se ainda está funcionando tudo normal!
 
Jan
20
46
Bem lembrado!
O problema ocorria nas Samsungs mais antigas. Como ele falou que é numa Samsung, provavelmente deve ser modelo anterior a 2020. Testei numa Samsung mais recente (T4300) e está funcionando
Realmente deve ser o transmissor que é fraco. Botei a antena interna na varanda e conseguiu pegar o sinal com um pouco de granulação. Pensei que a multiprogramacao fosse só TV Brasil 1 e 2, mas tem TV Escola e Tv Saúde também né?
 
Membro conhecido
Sep
279
641
Pensei que fosse transmitir na TV aberta
Falaram nessa live que só em março a TV Ufal terá programação local, por enquanto só estão retransmitindo a TV Brasil. Lembrando que eles terão que arrumar um jeito de enviar o sinal dos estúdios da Ufal para a torre da rádio Jovem Pan/Mix no Farol onde está o transmissor.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
228
429
Falaram nessa live que só em março a TV Ufal terá programação local, por enquanto só estão retransmitindo a TV Brasil. Lembrando que eles terão que arrumar um jeito de enviar o sinal dos estúdios da Ufal para a torre da rádio Jovem Pan/Mix no Farol onde está o transmissor.
certamente vão usar link microondas
 
Sep
49
78
aqui em casa na Massagueira, os canais da TV UFAL não estão funcionando bem, ficam os 4 sem sinal direto. Aguardando para ver se melhora com o tempo, mas eu já tô pensando em trocar de antena externa.
 
Jan
20
46
Alguém sabe qual o canal físico da TV Ufal? Nós condomínios do Cruzeiro do Sul também não encontra (antena externa) tô tentando encontrar manualmente
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Agora, 22h07 está passando o Mobiliza Brasil na Tv Farol. Peguei o início do programa. Está sendo exibido em SD
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Acredito que o motivo da TV UFAL está fora ar seja falta de energia nós transmissores. Pq a Jovem Pan e Mix também estão fora ar.
 
Sep
49
78
Aqui na Massagueira a UFAL TV continua fora do ar, outra coisa a Rede Brasil aqui em casa melhorou um pouco a qualidade do sinal não sei se é por melhorias técnicas no envio do sinal deles ou se é por motivos alheios, (sendo que desde que começou a chover por aqui o sinal deu uma melhorada significativa).
 
Sep
19
40
Aqui na Massagueira a UFAL TV continua fora do ar, outra coisa a Rede Brasil aqui em casa melhorou um pouco a qualidade do sinal não sei se é por melhorias técnicas no envio do sinal deles ou se é por motivos alheios, (sendo que desde que começou a chover por aqui o sinal deu uma melhorada significativa).
Aqui quando tá chovendo o sinal fica muito bom da Rede Brasil, mas quando não tá chovendo não consigo sinal da mesma.
 
Membro
Nov
59
67
Aqui quando tá chovendo o sinal fica muito bom da Rede Brasil, mas quando não tá chovendo não consigo sinal da mesma.
Aqui eu tinha o mesmo problema a rede brasil so pegava bem so quando estava chovendo entao comprei uma antena externa com 38 elementos e retirei o divisor ja que o sinal da mema antena iria para duas tvs entao o meu problema foi resolvido...
 
Top