Membro conhecido
- Feb
- 110
- 313
Vou escrever uma matéria para o Atalaia Notícias falando justamente da derrocada da TV Gazeta, o quanto deve ser angustiante para os funcionários.
Esse programa vai ser imperdivel, da pra ve que eles nao podem citar nome "Globo" mas devem soltar algumas novidades, sobre os outros veículos do grupo que tb vão chegar a Maceió, não e só a Tv não...Mauro Wedekin Chamando os Telespectadores para assistir entrevista com o Fundador da TV Asa Branca, que vai Falar da expansão do Grupo para Alagoas
![]()
Canal Futura Alagoas on Instagram: "Mais empregos, mais investimentos, mais informação! O Conexão Alagoas foi até Recife para uma entrevista exclusiva com Vicente Jorge Espíndola, acionista fundador do Grupo Asa Branca. Direto da sede do grupo, o jo
17 likes, 1 comments - futuraalagoas on May 26, 2025: "Mais empregos, mais investimentos, mais informação! O Conexão Alagoas foi até Recife para uma entrevista exclusiva com Vicente Jorge Espíndola, acionista fundador do Grupo Asa Branca. Direto da sede do grupo, o jornalista @mwedekin...www.instagram.com
Pra quem é fora de Alagoas, eles vão disponibilizar um link para assistir?Esse programa vai ser imperdivel, da pra ve que eles nao podem citar nome "Globo" mas devem soltar algumas novidades, sobre os outros veículos do grupo que tb vão chegar a Maceió, não e só a Tv não...
Acho que não, já que a tv Futura Alagoas não tem transmissão online.Pra quem é fora de Alagoas, eles vão disponibilizar um link para assistir?
Será que vai vim uma rádio Globo FM MaceióEsse programa vai ser imperdivel, da pra ve que eles nao podem citar nome "Globo" mas devem soltar algumas novidades, sobre os outros veículos do grupo que tb vão chegar a Maceió, não e só a Tv não...
Esse programa vai ser imperdivel, da pra ve que eles nao podem citar nome "Globo" mas devem soltar algumas novidades, sobre os outros veículos do grupo que tb vão chegar a Maceió, não e só a Tv não...
Acho que não, já que a tv Futura Alagoas não tem transmissão online.
Tem a página da Futura Alagoas no YouTube. Quem sabe, depois coloquem a entrevista por lá.
Acho q Rádio nao vem não.Será que vai vim uma rádio Globo FM Maceióou quem sabe até rádio asa branca FM Maceió
![]()
![]()
![]()
![]()
Eles estão colocando todas as versões dos programas no Youtube, quando exibem em um dia no outro ta no canal deles.Sugiro que gravem o programa e postem na internet... no YouTube. Ah... se o YouTube resolver ser CensuraTube sob pretexto "direito autoral", poste em outro canal de vídeo.
entendi.Eles estão colocando todas as versões dos programas no Youtube, quando exibem em um dia no outro ta no canal deles.
FInal de semana passada(sábado) ela tava agonizando, não conseguiam colocar a logo e nem o GCGazeta enfrentando problemas técnicos. Saiu do ar 2x já. Às 7h54 e 7h58
Podiam colocar a Globo Rio, acho muuito melhor inclusive falando tecnicamente.No globoplay tá passando bom dia SP
Num falei... Isso só deve se resolver lá pra 2026Essa novela de 60 dias pelo geito, vai se estender por muitos e muitos capítulos pelo que tou vendo aqui
Tomara que não e se acontecer que a asa branca estreie, ou seja, que tenhamos 2 Globos entãoNum falei... Isso só deve se resolver lá pra 2026
Eu tb acho que teremos duas Globos no ar no momento da transiçãoTomara que não e se acontecer que a asa branca estreie, ou seja, que tenhamos 2 Globos então
o sinal q entra no lugar das afiliada no globoplay quando a falha é o rede 2 gerado em SP e q não tem comerciais locais, é o mesmo q tava na parabólica digital codificado recentementePodiam colocar a Globo Rio, acho muuito melhor inclusive falando tecnicamente.