HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
May
1,281
1,835
Será que a TV Gazeta de Alagoas vai virar afiliada do Canal 11 de São Paulo, a TV Gazeta da Cásper Líbero? Sei não, hein? Por mim, ela deveria ser a Band no estado de Alagoas. Mas não sei se o Fernando Mitre aceitaria a Gazeta como sua afiliada, considerando o histórico, no mínimo, desonesto de Fernando Collor de Mello.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
653
1,741
Será que a TV Gazeta de Alagoas vai virar afiliada do Canal 12 de São Paulo, a TV Gazeta da Cásper Líbero? Sei não, hein? Por mim, ela deveria ser a Band no estado de Alagoas. Mas não sei se o Fernando Mitre aceitaria a Gazeta como sua afiliada, considerando o histórico, no mínimo, desonesto de Fernando Collor de Mello.
Aquela programação da TV Gazeta de São Paulo via internet pela TV LG é bug , pode ignorar TV Gazeta São Paulo TV Gazeta Alagoas nada a ver, só o nome que são iguais 😁😁

Membro conhecido
Sep
1,276
2,289
Será que a TV Gazeta de Alagoas vai virar afiliada do Canal 12 de São Paulo, a TV Gazeta da Cásper Líbero? Sei não, hein? Por mim, ela deveria ser a Band no estado de Alagoas. Mas não sei se o Fernando Mitre aceitaria a Gazeta como sua afiliada, considerando o histórico, no mínimo, desonesto de Fernando Collor de Mello.
Não... seria bem ridículo uma afiliada da Globo se afiliar uma emissora irrelevante, que só tem 4 programas e o resto da programação é Universal e televendas

Membro conhecido
May
1,281
1,835
Não... seria bem ridículo uma afiliada da Globo se afiliar uma emissora irrelevante, que só tem 4 programas e o resto da programação é Universal e televendas
Dito isso, melhor a Gazeta de Alagoas ser a Band no Estado de Alagoas. E a atual Band Alagoas se tornaria Rede 21. Enquanto que a Rádio Gazeta de Alagoas se tornaria afiliada à Rádio Bandeirantes, pelo menos, no Primeira Hora e nos Jogos da Seleção Brasileira via Cadeia Verde Amarela.

Membro conhecido
Aug
1,550
2,314
Dito isso, melhor a Gazeta de Alagoas ser a Band no Estado de Alagoas. E a atual Band Alagoas se tornaria Rede 21. Enquanto que a Rádio Gazeta de Alagoas se tornaria afiliada à Rádio Bandeirantes, pelo menos, no Primeira Hora e nos Jogos da Seleção Brasileira via Cadeia Verde Amarela.
Já q a bolsa de apostas esta aberta, aposto na opçao mais óbvia mesmo, RedeTv, facinha sem exigências, sem amarras na programaçao, muito espaço p programaçao local, enqto define alguma venda.

Membro conhecido
May
1,281
1,835
Já q a bolsa de apostas esta aberta, aposto na opçao mais óbvia mesmo, RedeTv, facinha sem exigências, sem amarras na programaçao, muito espaço p programaçao local, enqto define alguma venda.
RedeTV! também é uma boa para a Gazeta de Alagoas, visto que Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho Fragali dão autonomia à suas emissoras afiliadas

Membro ativo
Sep
109
243
RedeTV! também é uma boa para a Gazeta de Alagoas, visto que Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho Fragali dão autonomia à suas emissoras afiliadas
Engraçado que até as logos das afiliadas da "RedeTV!" é sem padrão algum da rede(apesar de ser só um ponto de exclamação, elas nem se esforçam) kkkkk

Membro conhecido
Nov
3,124
5,319
Corrigindo a informação a Gazeta de São Paulo é 11

Membro conhecido
Sep
1,012
2,043
Que Pisa na TV Pajuçara que Teve que aguentar os Deboches da Ponta Verde e as Humilhações que a Gazeta Fez ela passar divulgando ter mas de 600% de audiência a mais que ela 😱 ..

A Gazeta postou hoje no site os resultados da TV, toda felizinha!

Vc tem os resultados de como a Band e a Record News se comporta aqui?

Membro conhecido
Feb
364
728
A Gazeta postou hoje no site os resultados da TV, toda felizinha!

Vc tem os resultados de como a Band e a Record News se comporta aqui?
Mandei o chat GPT fazer um cálculo segundo esse site, copiei e colei lá, ele me deu essa estimativa:

Emissora Audiência Média Estimada Observações:

TV Gazeta (Globo)~36 pontos, Líder absoluta, com audiência aproximadamente três vezes superior à soma das demais emissoras abertas . Destaque para programas locais como AL1, AL2, Bom Dia Alagoas e Globo Esporte.

TV Ponta Verde (SBT)9,6 a 10,6 pontos, Vice-líder isolada em horários específicos, com programas como Plantão Alagoas (9,6 pontos) e Iapois, com Dani Ceará (10,6 pontos) .

TV Pajuçara (Record)~4,3 a 5,1 pontos, Terceira colocada, com programas como Fique Alerta registrando cerca de 4,3 pontos.

Band Maceió: 0,5 a 2 pontos (estimado) Sem dados específicos recentes; audiência geralmente inferior às principais concorrentes.

Record News Maceió<1 ponto (estimado) Audiência geralmente muito baixa, frequentemente registrando "traço" (audiência tão baixa que não é mensurável).

Membro ativo
Mar
145
193
Mandei o chat GPT fazer um cálculo segundo esse site, copiei e colei lá, ele me deu essa estimativa:

Emissora Audiência Média Estimada Observações:

TV Gazeta (Globo)~36 pontos, Líder absoluta, com audiência aproximadamente três vezes superior à soma das demais emissoras abertas . Destaque para programas locais como AL1, AL2, Bom Dia Alagoas e Globo Esporte.

TV Ponta Verde (SBT)9,6 a 10,6 pontos, Vice-líder isolada em horários específicos, com programas como Plantão Alagoas (9,6 pontos) e Iapois, com Dani Ceará (10,6 pontos) .

TV Pajuçara (Record)~4,3 a 5,1 pontos, Terceira colocada, com programas como Fique Alerta registrando cerca de 4,3 pontos.

Band Maceió: 0,5 a 2 pontos (estimado) Sem dados específicos recentes; audiência geralmente inferior às principais concorrentes.

Record News Maceió<1 ponto (estimado) Audiência geralmente muito baixa, frequentemente registrando "traço" (audiência tão baixa que não é mensurável).
quando perder afiliação, querer como vai segurar pico de audiencia, que tanto desmotra.

Membro conhecido
Sep
1,012
2,043
Uma pena que diferente de outras praças aqui só publicam informações soltas, adoraria que fosse algo mais concreto apresentando todos os programas (nacionais e locais)
É só foco na autopromoção mesmo, já que aqui não tem medição "ao vivo". Só pesquisas encomendadas.
E seria muito interessante uma visão de toda programação. Eu não acho que o Mais você e Encontro nadam de braçada. É a mesma coisa faz anos e a abordagem de assuntos atuais é muito enfadonha. São insuportáveis.

site statistics