HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
419
1,163
Mandei o chat GPT fazer um cálculo segundo esse site, copiei e colei lá, ele me deu essa estimativa:

Emissora Audiência Média Estimada Observações:

TV Gazeta (Globo)~36 pontos, Líder absoluta, com audiência aproximadamente três vezes superior à soma das demais emissoras abertas . Destaque para programas locais como AL1, AL2, Bom Dia Alagoas e Globo Esporte.

TV Ponta Verde (SBT)9,6 a 10,6 pontos, Vice-líder isolada em horários específicos, com programas como Plantão Alagoas (9,6 pontos) e Iapois, com Dani Ceará (10,6 pontos) .

TV Pajuçara (Record)~4,3 a 5,1 pontos, Terceira colocada, com programas como Fique Alerta registrando cerca de 4,3 pontos.

Band Maceió: 0,5 a 2 pontos (estimado) Sem dados específicos recentes; audiência geralmente inferior às principais concorrentes.

Record News Maceió<1 ponto (estimado) Audiência geralmente muito baixa, frequentemente registrando "traço" (audiência tão baixa que não é mensurável).
Eu até hoje nunca vi ninguém do Ibope aqui em Maceió fazendo essas pesquisas. Alguém aqui já viu?

Membro conhecido
Nov
653
1,741
Eu até hoje nunca vi ninguém do Ibope aqui em Maceió fazendo essas pesquisas. Alguém aqui já viu?
Eu também nunca vi não, eu sigo a TV Gazeta no Instagram sempre tem vídeos e foto dando a ela o primeiro lugar na audiência do IBOPE aqui em Alagoas, mas isso é indiscutível por ela ser Globo, mas por enquanto até a TV asa Branca assumir o seu lugar, se a TV Gazeta ficar com a TV a crítica ou Rede TV será o fim dela. Para continuar brigando pela audiência ela tem que se firmar com a Band, sua única saída

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,012
2,043
Eu já fui entrevistado, faz alguns anos. A pesquisa foi sobre audiência de rádio e jornal impresso. Acho que essa pesquisa era da Gazeta porque era uma pesquisa estimulada, perguntaram qual sessão do jornal impresso eu gostava de ver e ainda mostrou, imagens do caderno B da Gazeta

Membro conhecido
May
1,281
1,835
Eu também nunca vi não, eu sigo a TV Gazeta no Instagram sempre tem vídeos e foto dando a ela o primeiro lugar na audiência do IBOPE aqui em Alagoas, mas isso é indiscutível por ela ser Globo, mas por enquanto até a TV asa Branca assumir o seu lugar, se a TV Gazeta ficar com a TV a crítica ou Rede TV será o fim dela. Para continuar brigando pela audiência ela tem que se firmar com a Band, sua única saída
Eu vejo a Band como a principal opção viável para a sobrevivência da Gazeta de Alagoas.

Membro ativo
Jan
50
241
E aí pessoal foi atualizado o processo, nossos amigos que entendem podem dar uma tradução desse juridiquês kkkkkkkkkkkkkk
Essa peça ainda não está disponível pra consulta, acho que só dia 28 é que saberemos do que se trata. Mas atos ordinatórios são atos praticados pelos servidores da vara/tribunal/gabinete, geralmente é tipo "intimem-se as partes", "faço os autos conclusos ao ministro fulano", pode ser muita coisa, mas nada que tenha um peso e importância como uma decisão do magistrado.

Membro conhecido
May
1,281
1,835
Eu também penso assim para sobrevivência da Gazeta é ela se afiliar a Band e ficar com a metade da programação com A Gazeta News,
O que aconteceria se a Gazeta de Alagoas se afiliasse à Band:

O atual Bom Dia Alagoas se tornaria Bora Alagoas
O atual Globo Esporte Alagoas se tornaria Jogo Aberto Alagoas
Os Donos da Bola ganhariam uma edição alagoana com a equipe de esportes da Gazeta de Alagoas
O AL1 viraria Boa Tarde Alagoas
O Brasil Urgente ganharia uma edição local com o nome de Alagoas Urgente
O AL2 viraria Band Cidade

Última edição:
Membro conhecido
Nov
653
1,741
O que aconteceria se a Gazeta de Alagoas se afiliasse à Band:

O atual Bom Dia Alagoas se tornaria Bora Alagoas
O atual Globo Esporte Alagoas se tornaria Jogo Aberto Alagoas
Os Donos da Bola ganhariam uma edição alagoana com a equipe de esportes da Gazeta de Alagoas
O AL1 viraria Boa Tarde Alagoas
O Brasil Urgente ganharia uma edição local com o nome de Alagoas Urgente
O AL2 viraria Band Cidade
Muito bem pensado, agora o problema é a band querer , para o bem da TV Gazeta para o bem da Band essa seria a solução

Membro conhecido
Oct
884
2,840
E aí pessoal foi atualizado o processo, nossos amigos que entendem podem dar uma tradução desse juridiquês kkkkkkkkkkkkkk
pelo que vi aqui: "Foi determinado que o processo seja encaminhado a um/a ministro/a para julgamento."

Captura de Tela 2025-05-26 às 10.55.30.png

Esse ato ordinário ai deve ser a oficialização e publicação dessa determinação, ou seja; Enviar o processo para um ministro julgar.

Membro conhecido
Nov
653
1,741
pelo que vi aqui: "Foi determinado que o processo seja encaminhado a um/a ministro/a para julgamento."

View attachment 27819

Esse ato ordinário ai deve ser a oficialização e publicação dessa determinação, ou seja; Enviar o processo para um ministro julgar.
Essa novela de 60 dias pelo geito, vai se estender por muitos e muitos capítulos pelo que tou vendo aqui

Membro conhecido
Oct
884
2,840
Então essa questão de 60 dias foi outra balela ? Ou a globo tá respeitando até demais as decisões?
foram 60 dias pra resolver tudo né, só q ele não especificou lá se eram 60 dias corridos, se contava só dias e não finais de semana, tem q vê isso tudo né, já vi gente falando q os 60 dias só terminam dia 3 de junho.

Enfim… pelo q mostra no sistema agora só falta o julgamento mesmo, ou seja tá perto.

Membro conhecido
Nov
653
1,741
AA questão é
foram 60 dias pra resolver tudo né, só q ele não especificou lá se eram 60 dias corridos, se contava só dias e não finais de semana, tem q vê isso tudo né, já vi gente falando q os 60 dias só terminam dia 3 de junho.

Enfim… pelo q mostra no sistema agora só falta o julgamento mesmo, ou seja tá perto.
A questão é quando vai ser esse julgamento , do jeito que a justiça aqui no Brasil é lenta.

Membro conhecido
Feb
110
309
Mauro Wedekin Chamando os Telespectadores para assistir entrevista com o Fundador da TV Asa Branca, que vai Falar da expansão do Grupo para Alagoas

site statistics