HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
884
2,840
Que acabe essa palhaçada e a Gazeta que se vire de agora em diante.

A Globo deu todas as oportunidades do mundo para a Gazeta se reestruturar e a emissora maceioense jogou tudo fora.

E, quanto às rádios, duvido muito que o Grupo Asa Branca invista em rádio.​
de inicio não devem investir não, mas pela entrevista ele tá aberto a tudo q for da comunicação, e pareceu ser um apaixonado por Rádio, revelou q se arrepende de não ter entrado com uma radio aqui em Alagoas antes.

Membro conhecido
Nov
653
1,741
Que acabe essa palhaçada e a Gazeta que se vire de agora em diante.

A Globo deu todas as oportunidades do mundo para a Gazeta se reestruturar e a emissora maceioense jogou tudo fora.

E, quanto às rádios, duvido muito que o Grupo Asa Branca invista em rádio.​
A TV Gazeta de Alagoas foi a última afiliada a seguir com os padrões Globo e mudar o seu cenário para o seu jornalismo no AL 1 e AL 2 ,antes era Al TV primeira edição e o AL TV segunda edição

Membro conhecido
Mar
1,754
2,935
A Globo SP e a Globo Analógica não tinham publicidade regional na banda C.
Mas eram Globo Rede 2 HD (ou TV Globo HDR, como diziam internamente) e TV Globo Nacional ou Globo Rede 1 (cujo sinal analógico era o espelho do sinal Rede 1 transmitido primeiramente no StarOne C2 (quando era em 70ºW) em 4:2:2 e posteriormente no StarOne C3 (75ºW)).

A Globo SP e a Globo RJ têm publicidade regional das respectivas regiões e é transmitida via satélite apenas nas operadoras pagas (Sky desde 1997 e Claro (ex-Via Embratel) desde 2009) e nos sistemas TVRO/SAT HD Regional e Nova Parabólica cadastrados nessas regiões.​

Membro ativo
Mar
70
169
Pra mim a entrevista foi clara ,vai investir em radio sim , educação sim, enfim como afiliada globo acho que todas tem múltiplas plataformas incluindo rádio, se não me engano também, se puderem olhar a concessão também dá a licença pra operar radio fm também. Então não tem muito oque especular eles já falaram lá o foco da empresa é investir aqui e estão empolgados com essa oportunidade.

Membro conhecido
Nov
118
259
A TV Gazeta de Alagoas foi a última afiliada a seguir com os padrões Globo e mudar o seu cenário para o seu jornalismo no AL 1 e AL 2 ,antes era Al TV primeira edição e o AL TV segunda edição
Desde os anos 90 que é atrasada
Custaram pra mudar aquelas fontes antigas, só em 1998 que mudaram, acho...
E na época a vinheta e o pacote gráfico do AL TV era improvisada
Só se salvava o locutor com um vozeirão da zorra (alguém sabe o nome?)

E até hoje o pacote gráfico é estático

Taí um AL TV de 1996:

Tem um de 1995 sem pacote gráfico

Última edição:
Membro conhecido
Oct
884
2,840
E o perfil que gosta de criar engajamento já vem com mais uma… depois do suspense que criou com estreia do novo Globo esporte, eles vem com essa.

só pra fazer a gente acreditar que é algo entre Gazeta e Globo, quando no final deve ser algum lançamento da Gazeta, aposto no São João, e vocês??

IMG_7285.jpeg

Membro conhecido
Feb
110
309
E o perfil que gosta de criar engajamento já vem com mais uma… depois do suspense que criou com estreia do novo Globo esporte, eles vem com essa.

só pra fazer a gente acreditar que é algo entre Gazeta e Globo, quando no final deve ser algum lançamento da Gazeta, aposto no São João, e vocês??

View attachment 27843
Kkk por deboche já comentei lá .. "TV Asa Branca Finalmente Vai ser Globo" kk

Membro conhecido
Feb
110
309
Desde os anos 90 que é atrasada
Custaram pra mudar aquelas fontes antigas, só em 1998 que mudaram, acho...
E na época a vinheta e o pacote gráfico do AL TV era improvisada
Só se salvava o locutor com um vozeirão da zorra (alguém sabe o nome?)

E até hoje o pacote gráfico é estático

Taí um AL TV de 1996:

Tem um de 1995 sem pacote gráfico

Meu Canal .. criei com carinho . Tem vídeo aí que restaurado por mim ... Em breve posto +

Screenshot_2025-05-28-04-50-53-332_com.brave.browser.jpg

Membro conhecido
Sep
1,012
2,043

View attachment 27843
Eles não seguem nem o Futura Alagoas e nem o Asa Branca Oficial. 😬

Membro conhecido
Nov
118
259
Meu Canal .. criei com carinho . Tem vídeo aí que restaurado por mim ... Em breve posto +

View attachment 27850
No Facebook do Collor tem uma gravação do AL TV de 1987, seria uma boa tu e o Gustavo adicionarem no YouTube

Última edição:
site statistics