HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Feb
113
314
Será que vai vim uma rádio Globo FM Maceió ☺️☺️ou quem sabe até rádio asa branca FM Maceió ☺️ ☺️ ☺️ 🤣
Seria mais Lógico tirar a CBN Maceió da atual afiliada que capenga muito em qualidade. Já que o grupo Asa Branca a anos tem ela lá em Caruaru, mas se for pra ter uma Globo FM seria legal. Desde que o conteúdo fosse diversificado pois a TV Gazeta tá f*udida, mas a Gazeta FM Não, permanece líder de audiência independente da TV Gorgeta, kkk e ela não depende da Rede Globo pra Viver.. só se a OAM for a Falência msm .

Membro conhecido
Feb
113
314
Me perdoe o Jornalista Mauro Wedekin mas eu tenho um ranço miseravel dele, não estou dizendo que ele é ruim .. só não Gosto dele apresentando nada, se for pra TV Asa Branca, que seja só diretor de jornalismo nos bastidores meus ouvidos agradecem .. insuportáveis.. Mauro, Tralli e aquele César Filho.. 🤣 aí é gosto viu, não tô denegrindo ninguém não .. são excelentes profissionais !

Membro conhecido
Oct
890
2,867
Isso de Rádio e futuro, ja q eles não possuem concessão nenhuma pra isso, e precisariam solicitar uma ou ate mesmo comprar uma rádio. Foco agora e a Tv e nas plataformas digitais, tem muito trabalho ainda pra fazer essa Tv, G1 e o GE rodarem direitinho, Isso de rádio e coisa pro futuro quando oportunidade aparecer, ate pq CBN e Mix já tem afiliadas aqui e vão mt bem com seus parceiros.

Membro conhecido
Oct
890
2,867
Realmente eles não pode falar o nome da filiada Rede Globo ☺️☺️, mas para muitos alagoanos esse segredo já foi revelado, só resta agora sair do papel
Não podem fala "Globo", não podem falar "Tv Asa Branca Alagoas", tanto e que varias vezes ele citam nome Grupo Asa Branca Alagoas, Não podem pintar nem sinalizar a frente do prédio deles, tudo e questão contratual, só vão pode divulgar com detalhes mesmo citando nomes quando de fato for acontecer... enquanto isso vamos ficar la com canal renomeado como "TV ELO HD" kkkk

Membro conhecido
Oct
890
2,867
Deveria ir pro antigo, já que ele já se manifestou sobre o assunto e a decisão dele falava que o prazo era suficiente pra ser encaminhado pra ele julgar.

Acredito que é isso que vai acontecer, mas não me surpreenderia se fosse sorteado de novo.
Tomara que vá para o antigo, pois ele identificou os erros, o caminho mais curto para acabar isso...

Membro conhecido
Mar
1,766
2,972
Tomara que vá para o antigo, pois ele identificou os erros, o caminho mais curto para acabar isso...
Que acabe essa palhaçada e a Gazeta que se vire de agora em diante.

A Globo deu todas as oportunidades do mundo para a Gazeta se reestruturar e a emissora maceioense jogou tudo fora.

E, quanto às rádios, duvido muito que o Grupo Asa Branca invista em rádio.​

site statistics