HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
118
259
Até o espólio do Pedro Collor a justiça tá raspando

Membro conhecido
Mar
1,764
2,962
Até o espólio do Pedro Collor a justiça tá raspando

Só quero ver o que vai ser das Organizações Arnon de Mello quando tudo isso acabar!

Provavelmente, terão que vender os ativos para pagar os passivos, logo, o grupo Asa Branca poderá comprar ao menos a Mix FM Alagoas (a Gazeta FM eles não vendem nem a pau se isso ocorrer, pois será o principal veículo deles quando a Gazeta for despejada da Vênus Platinada de uma vez por todas).​

Membro conhecido
Nov
653
1,741
Só quero ver o que vai ser das Organizações Arnon de Mello quando tudo isso acabar!

Provavelmente, terão que vender os ativos para pagar os passivos, logo, o grupo Asa Branca poderá comprar ao menos a Mix FM Alagoas (a Gazeta FM eles não vendem nem a pau se isso ocorrer, pois será o principal veículo deles quando a Gazeta for despejada da Vênus Platinada de uma vez por todas).​
🤔🤔🤔🤔🤔 Será

Membro conhecido
Oct
886
2,848

Cara o problema la e tudo, menos dinheiro... dinheiro o dono tem de muito mesmo, só q ele não quer pagar, quando a pressão e grande e algum funcionarios bloqueia a conta, ou ate exclui ele do quadro de sócios, rapidinho aparece dinheiro e ele paga, problema nunca foi dinheiro, la eles tem e mt mesmo...

Duvido muito q ele queira vender, ele quer empurrar o máximo, negociar valores minimos, mas vender um patrimonio desse, duvido mt, a OAM e uma mina de dinheiro.

Membro conhecido
Feb
110
313
Manda o
Manda o link do canal quero me inscrever

Membro conhecido
Mar
1,764
2,962
Membro conhecido
Sep
5,114
6,815

o prazo na verdade acaba dia 3 de junho pessoal, só após essa data é que a Globo fica livre, isso caso não houver julgamento. Ou seja é melhor q até lá não tenha nenhuma novidade mesmo kkkk
Resumindo: no dia 3 de junho de 2025, Maceió e todo o estado de Alagoas verão no canal 7.1 o filme: "TV Leste - Parte 2".​
Eu já tinha postado sobre o prazo de 60 dias (24 de março), provavelmente contado a partir do dia seguinte (25 de março), motivo na qual a data ser a mesma (24 de maio) ao invés do dia anterior (23 de maio), motivo na qual eu deduzi entre 23-25 de maio. Por outro lado, eu não sabia outro prazo (3 de junho), quando a TV Asa Branca (ou TV Elo) foi comunicada oficialmente em 3 de abril, então a minha dedução será entre os dias 2-4 de junho (abril tem 30 dias e maio tem 31 dias).​

site statistics