Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
654
473
Na época que era cliente DTH e metálico eu tentei logar e quando logou não tinha nenhuma revista aberta e informava que necessitava ser cliente Premium, ou seja, teria que "assinar por fora"... Agora depois que virei Fibra não tentei novamente.
Como vc menciona "revista", acredito que esteja falando do Clube de Revistas. Então, esse eu resolvi contatando diretamente suporte de tal clube e em questão de horas resolveram. Deixei até aqui nesse fórum como fazer o contato e tal. Agora o Bancah nem o suporte próprio e nem a Vivo resolveu. Então suspeito que nenhum cliente consegue acessar e ninguém nem liga ou lembra que isso existe. Eu por anos nunca perdi tempo, mas agora que vi que tem jornais grandes, queria aproveitar nessa época de eleições pra conferir.
 
Membro conhecido
Apr
939
1,099
1604885476.gif
de 19/08/2022 a 25/08/2022 - AMC
Sinal aberto do AMC. DirecTV Go e Sky confirmam participação.

Segundo o Line UP, será que teremos sinal aberto para esse canal a partir desse dia ?

No meu caso tenho o Avançado e não está liberado no meu pacote. :whistle:

A Vivo sempre entra na dança e segue sempre as demais operadoras ?! Só o tempo dirá... :unsure:
O sinal já esta aberto! 😀🙌
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Canal 639 - AMC com sinal aberto no VIVO PLAY até o dia 25/08

View attachment 8318
A classificação indicativa no Brasil é um verdadeiro carnaval.
Precisa desse monte de informação na tela?
Deviam fazer que nem os americanos, com o próprio selo já indicando o que tem no programa:


Opera Snapshot_2022-08-19_121514_www.tvguidelines.org.png

Traduzindo as informações da imagem

Espectador: indica o público para o qual o programa de televisão é apropriado.
Descrição do conteúdo: indica que o programa pode conter violência, sexo, linguagem adulta ou diálogo suggestivo.
Também podem haver mais letras, indicando outros conteúdos, tais como fantasia violência, linguagem grosseira, situações sexuais, violência.

Enfim, é uma maneira mais "limpa" e já que o BR adora copiar os americanos, taí uma coisa boa pra se copiar com as devidas adaptações.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Enfim, é uma maneira mais "limpa" e já que o BR adora copiar os americanos, taí uma coisa boa pra se copiar com as devidas adaptações.
Mas exibir desse jeito aí é opção da AMC, o padrão mesmo é bem menor.

E esse americano aí não sei se lembra é herdado ainda do analógico, sendo que naquela época aparecia ainda maior na tela no canto esquerdo superior porque tinha que ser detectado por um chip embutido nos televisores e tinha que vencer as imperfeições da transmissão analógica.
 
Membro conhecido
Jun
654
473
Já que estamos comentando o "carnaval" de informações da Vivo, que tal o "Africâner"?

vivo.png

O filme pode estar sendo falado em inglês, espanhol, que seja, no audio original, mas o canal de audio original na Vivo é listado como Africâner.

Eita organização!
 
Membro conhecido
Sep
200
250
Já que estamos comentando o "carnaval" de informações da Vivo, que tal o "Africâner"?

View attachment 8320

O filme pode estar sendo falado em inglês, espanhol, que seja, no audio original, mas o canal de audio original na Vivo é listado como Africâner.

Eita organização!
Como já disse certa vez aqui no fórum, a TV da Vivo é um produto ainda inacabado. Se não fosse a instabilidade do sinal da Claro (HFC) onde moro, estaria na Claro até hoje.
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Já que estamos comentando o "carnaval" de informações da Vivo, que tal o "Africâner"?


O filme pode estar sendo falado em inglês, espanhol, que seja, no audio original, mas o canal de audio original na Vivo é listado como Africâner.

Eita organização!
Deve ser o primeiro idioma da lista (ordem alfabética) e como ninguém da Vivo definiu, o sistema escolhe automaticamente o primeiro valor.
No Google Tradutor o primeiro também é Africâner.
 
Membro conhecido
Apr
939
1,099
Já que estamos comentando o "carnaval" de informações da Vivo, que tal o "Africâner"?

View attachment 8320

O filme pode estar sendo falado em inglês, espanhol, que seja, no audio original, mas o canal de audio original na Vivo é listado como Africâner.

Eita organização!
Percebi isso também! Kkkkk sinalizei por email no suporte do Vivo Play na semana passada...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Aqui está normal, todos os abertos e os pagos com áudio em PT e Original.
 

Attachments

  • IMG_20220819_200201_1.jpg
    IMG_20220819_200201_1.jpg
    562.1 KB · Visualizações: 9
  • IMG_20220819_200147.jpg
    IMG_20220819_200147.jpg
    531 KB · Visualizações: 9
  • IMG_20220819_200236_1.jpg
    IMG_20220819_200236_1.jpg
    562.2 KB · Visualizações: 9
  • IMG_20220819_200220.jpg
    IMG_20220819_200220.jpg
    535.1 KB · Visualizações: 9
  • IMG_20220819_200251.jpg
    IMG_20220819_200251.jpg
    633.6 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Sep
846
705
Sem problemas aqui também, aquela hora não deu pra postar prints
 

Attachments

  • vlcsnap-2022-08-19-23h43m01s661.jpg
    vlcsnap-2022-08-19-23h43m01s661.jpg
    49.8 KB · Visualizações: 8
  • vlcsnap-2022-08-19-23h42m56s632.jpg
    vlcsnap-2022-08-19-23h42m56s632.jpg
    49.8 KB · Visualizações: 7
  • vlcsnap-2022-08-19-23h42m50s182.jpg
    vlcsnap-2022-08-19-23h42m50s182.jpg
    41 KB · Visualizações: 8
  • vlcsnap-2022-08-19-23h42m41s503.jpg
    vlcsnap-2022-08-19-23h42m41s503.jpg
    50.1 KB · Visualizações: 9
  • vlcsnap-2022-08-19-23h42m34s362.jpg
    vlcsnap-2022-08-19-23h42m34s362.jpg
    43.8 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Jun
654
473
Ao conferir prints que @Arthur BH e @Rodrigo1478 postaram só afirmo com mais veemencia algo que venho constatando: que o serviço da Vivo não tem padronização, ou seja, muitos pagam pelo mesmo pacote mas a entrega final é diferente para clientes em regiões diferentes. Aqui o "Africâner" aparece em vários canais, mas não é só isso: vi nos prints publicados que alguns canais oferecem até 3 opções de audio (um deve ser o audio descrição que a Globo passou a oferecer) além do audio original e dublagem. Enquanto o SBT mostra duas opções pra vocês, na minha região tem apenas 1 (e achei que era devido a programação exibida no momento, mas tanto o jornal, quando um programa de variedades, e a programação infantil, quando chequei, apresentavam apenas uma opção de audio), e a RedeTV aqui no entanto oferece 2 canais de audio ao contrário dos prints. Descobri também que tenho aqui dois sinais HD da TV Cultura, mas apenas 1 oferece mais de uma opção de audio. Vale reclamar? Nem me incomodo pois sei que isso não dará em nada.

O sinal de antena no fim das contas ainda é o melhor. A Globo chega a ter 4 opções de audio durante exibições de filmes: dublagem, descrição em português, inglês e descrição em inglês. No SBT via antena, novela mexicana tem também audio original. A escolha da programadora a cabo de repassar apenas 2 canais de audio no máximo mostra como nos entregam porcarias.

E isso tudo serviu pra mostrar mais uma coisa: quando alguém entra aqui e diz "não tem audio ou opção tal na Vivo", tem chance de ser exatamente aquilo pois, como temos visto, todos aqui estamos em barcos diferentes quando se trata desse "detalhe" de audio.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Ao conferir prints que @Arthur BH e @Rodrigo1478 postaram só afirmo com mais veemencia algo que venho constatando: que o serviço da Vivo não tem padronização, ou seja, muitos pagam pelo mesmo pacote mas a entrega final é diferente para clientes em regiões diferentes. Aqui o "Africâner" aparece em vários canais, mas não é só isso: vi nos prints publicados que alguns canais oferecem até 3 opções de audio (um deve ser o audio descrição que a Globo passou a oferecer) além do audio original e dublagem. Enquanto o SBT mostra duas opções pra vocês, na minha região tem apenas 1 (e achei que era devido a programação exibida no momento, mas tanto o jornal, quando um programa de variedades, e a programação infantil, quando chequei, apresentavam apenas uma opção de audio), e a RedeTV aqui no entanto oferece 2 canais de audio ao contrário dos prints. Descobri também que tenho aqui dois sinais HD da TV Cultura, mas apenas 1 oferece mais de uma opção de audio. Vale reclamar? Nem me incomodo pois sei que isso não dará em nada.

O sinal de antena no fim das contas ainda é o melhor. A Globo chega a ter 4 opções de audio durante exibições de filmes: dublagem, descrição em português, inglês e descrição em inglês. No SBT via antena, novela mexicana tem também audio original. A escolha da programadora a cabo de repassar apenas 2 canais de audio no máximo mostra como nos entregam porcarias.

E isso tudo serviu pra mostrar mais uma coisa: quando alguém entra aqui e diz "não tem audio ou opção tal na Vivo", tem chance de ser exatamente aquilo pois, como temos visto, todos aqui estamos em barcos diferentes quando se trata desse "detalhe" de audio.
Você é de qual cidade?
SBT tinha áudio original nas novelas mexicanas, mas foi removido aqui, Tooncast havia três, PT, ES e EN, removeram o ES.
Eu suponho que a Vivo não tenha H.E em várias cidades para TV, eu acho que tudo vem de SP e os CT locais pegam o sinal e envia para os clientes, caso contrário ocorreria o mesmo da CLARO HFC que cada cidade possui canais e recursos diferentes dos demais.
Essa mudança que ocorreu no guia, a vivo deve ter vacilado e não ajustou, manda os prints no e-mail do suporte e vê o que alegam.
Ah confere no app e site as opções de áudio se estão com esse erro tbm, ou se é só no receptor.
Aqui todos eles, ok.

Atendimento vivo play [email protected]
 
Última edição:
Top