Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,366
852
Ao conferir prints que @Arthur BH e @Rodrigo1478 postaram só afirmo com mais veemencia algo que venho constatando: que o serviço da Vivo não tem padronização, ou seja, muitos pagam pelo mesmo pacote mas a entrega final é diferente para clientes em regiões diferentes. Aqui o "Africâner" aparece em vários canais, mas não é só isso: vi nos prints publicados que alguns canais oferecem até 3 opções de audio (um deve ser o audio descrição que a Globo passou a oferecer) além do audio original e dublagem. Enquanto o SBT mostra duas opções pra vocês, na minha região tem apenas 1 (e achei que era devido a programação exibida no momento, mas tanto o jornal, quando um programa de variedades, e a programação infantil, quando chequei, apresentavam apenas uma opção de audio), e a RedeTV aqui no entanto oferece 2 canais de audio ao contrário dos prints. Descobri também que tenho aqui dois sinais HD da TV Cultura, mas apenas 1 oferece mais de uma opção de audio. Vale reclamar? Nem me incomodo pois sei que isso não dará em nada.

O sinal de antena no fim das contas ainda é o melhor. A Globo chega a ter 4 opções de audio durante exibições de filmes: dublagem, descrição em português, inglês e descrição em inglês. No SBT via antena, novela mexicana tem também audio original. A escolha da programadora a cabo de repassar apenas 2 canais de audio no máximo mostra como nos entregam porcarias.

E isso tudo serviu pra mostrar mais uma coisa: quando alguém entra aqui e diz "não tem audio ou opção tal na Vivo", tem chance de ser exatamente aquilo pois, como temos visto, todos aqui estamos em barcos diferentes quando se trata desse "detalhe" de audio.
Nordeste?
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Você é de qual cidade?
SBT tinha áudio original nas novelas mexicanas, mas foi removido aqui, Tooncast havia três, PT, ES e EN, removeram o ES.
Eu suponho que a Vivo não tenha H.E em várias cidades para TV, eu acho que tudo vem de SP e os CT locais pegam o sinal e envia para os clientes, caso contrário ocorreria o mesmo da CLARO HFC que cada cidade possui canais e recursos diferentes dos demais.
Essa mudança que ocorreu no guia, a vivo deve ter vacilado e não ajustou, manda os prints no e-mail do suporte e vê o que alegam.
Ah confere no app e site as opções de áudio se estão com esse erro tbm, ou se é só no receptor.
Aqui todos eles, ok.

Atendimento vivo play [email protected]
Chequei no site e o SBT lá tem 2 opções de audio (pelo menos no programa em exibição agora). A RedeTV lá tem no momento apenas um - ambos diferem em meu decoder.

Band segue igual com o Africâner, mas no caso no site é só "afr". 😁

Vou guardar minha energia pra contatar o email de suporte a respeito de outros problemas que me incomodam mais do que esse de audio mal "etiquetado" e falta de audios no SBT - eu quase nem vejo esse canal. Estaria mais incomodado se não desse pra pular pro audio original. Mas quando precisar, eu uso o "Africâner" mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Globo e SBT tem 4 e 3 canais de audio respectivamente, igualmente no sinal aberto aqui

A Band Maringá tem 4, só 1 funciona e a Vivo só colocou um, a Record tem 3 áudios no aberto e a Vivo colocou apenas 2 e os 2 são em português igual do sinal aberto (não funciona sap e nem AD). RICTV é desleixada mesmo

Tem lugar q a Tv Cultura tem 4 canais de audio e um deles é Dolby Atmos e aqui só tem 1 opção e o áudio horrível, inclusive 💀
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Você é de qual cidade?
SBT tinha áudio original nas novelas mexicanas, mas foi removido aqui, Tooncast havia três, PT, ES e EN, removeram o ES.
Eu suponho que a Vivo não tenha H.E em várias cidades para TV, eu acho que tudo vem de SP e os CT locais pegam o sinal e envia para os clientes, caso contrário ocorreria o mesmo da CLARO HFC que cada cidade possui canais e recursos diferentes dos demais.
Essa mudança que ocorreu no guia, a vivo deve ter vacilado e não ajustou, manda os prints no e-mail do suporte e vê o que alegam.
Ah confere no app e site as opções de áudio se estão com esse erro tbm, ou se é só no receptor.
Aqui todos eles, ok.

Atendimento vivo play [email protected]

Esse Heandend de geração da Vivo me falaram que é no mesmo local aonde era o da TVA (que a Vivo comprou faz alguns anos).

As cidades do estado de SP parece que vinha tudo de SP (capital), agora minha duvida é se eles usam o mesmo HE para o Brasil todo ou eles foram montando ''clusters'' no esquema da NET.

Creio que podem ter montado em Cluster, lembro que quando entrou um canal infantil da BOX Brasil recentemente na grade, alguns colegas aqui disseram que não entrou em todas as praças, e depois foram inserindo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esse Heandend de geração da Vivo me falaram que é no mesmo local aonde era o da TVA (que a Vivo comprou faz alguns anos).

As cidades do estado de SP parece que vinha tudo de SP (capital), agora minha duvida é se eles usam o mesmo HE para o Brasil todo ou eles foram montando ''clusters'' no esquema da NET.

Creio que podem ter montado em Cluster, lembro que quando entrou um canal infantil da BOX Brasil recentemente na grade, alguns colegas aqui disseram que não entrou em todas as praças, e depois foram inserindo.
Então, o técnico me falou que o "armário" da Vivo fica a 5km da minha casa, que atende vários bairros da Região da Pampulha, perguntei se havia antenas de captação da tv, ele falou que não, que não tem isso aqui, por isso acho que vem de SP, pois a Globo local x UHF tem 8s de atraso e a @Xuxa que é vdd SP capital informou que é simultâneo lá.
O canal Box Kids a vivo vacilou quanto ao pacote, por isso deu erro.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Então, o técnico me falou que o "armário" da Vivo fica a 5km da minha casa, que atende vários bairros da Região da Pampulha, perguntei se havia antenas de captação da tv, ele falou que não, que não tem isso aqui, por isso acho que vem de SP, pois a Globo local x UHF tem 8s de atraso e a @Xuxa que é vdd SP capital informou que é simultâneo lá.
Cultura, SBT, Globo, Record, Band, enfim, estes canais tem "quase" 2 segundos de atraso em relação aos da Vivo Fibra.
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Para quem for cliente TIM Móvel Pós Pago, tem uma oferta gratuita chamada TIM Booster. Eu aderi.

Mais uma vez, somente para clientes TIM pós pago.

Screenshot-20220822-221902-Meu-TIM.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
A 💩 que me fez ganhar R$ 100,00 de cashback na ação do mês passado pagando 2 boletos no app VIVO PAY. E ainda pra finalizar um filme de graça no VIVO PLAY. 👏😀
Grande 💩, tenho dois trabalhos, não preciso de esmolas, benefícios de governos etc.
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
A 💩 que me fez ganhar R$ 100,00 de cashback na ação do mês passado pagando 2 boletos no app VIVO PAY. E ainda pra finalizar um filme de graça no VIVO PLAY. 👏😀
Vai trabalhar cara.
 
Top