Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
810
1,087
Olha, longe de mim ser puritano porque aqui ninguém é santo, mas as manchetes no topo do fórum seguem se superando...

Opera Snapshot_2022-08-23_115128_htforum.net.png

A moderação sempre diz que notificou o site, e tal, mas há meses que não se vê mudança alguma no comportamento desses anúncios.
É claro e notório que não agrada ninguém e mesmo assim eles seguem aparecendo, sem mudança alguma.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estava fazendo uma comparação do UHF para o app, fiz com a RECORD, e no vivo play app tem um atraso de 2 minutos e 25 segundos.😱😳
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Então, o técnico me falou que o "armário" da Vivo fica a 5km da minha casa, que atende vários bairros da Região da Pampulha, perguntei se havia antenas de captação da tv, ele falou que não, que não tem isso aqui, por isso acho que vem de SP, pois a Globo local x UHF tem 8s de atraso e a @Xuxa que é vdd SP capital informou que é simultâneo lá.
O canal Box Kids a vivo vacilou quanto ao pacote, por isso deu erro.

Interessante, então deve ser o headend da TVA.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Olha, longe de mim ser puritano porque aqui ninguém é santo, mas as manchetes no topo do fórum seguem se superando...

View attachment 8385

A moderação sempre diz que notificou o site, e tal, mas há meses que não se vê mudança alguma no comportamento desses anúncios.
É claro e notório que não agrada ninguém e mesmo assim eles seguem aparecendo, sem mudança alguma.
Os anúncios não vão mudar porque vem de um site conhecido por sensacionalismo chamado Gerou Buzz, é claro que é um meio de atrair cliques pro fórum...
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Olha, ficou perfeito o novo thema de template do fórum. Muito clean, e de fácil localização. Gradativamente percebo a chegada de mais assinantes, e que o fórum está fazendo muito bem o papel de promover a troca de ideias, e seguindo o objetivo do saudoso HT antigo. Eu como usuário há mais de 15 anos do HT (do antigo e deste novo espaço), parabenizo aos administradores e moderadores.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Olha, ficou perfeito o novo thema de template do fórum. Muito clean, e de fácil localização. Gradativamente percebo a chegada de mais assinantes, e que o fórum está fazendo muito bem o papel de promover a troca de ideias, e seguindo o objetivo do saudoso HT antigo. Eu como usuário há mais de 15 anos do HT (do antigo e deste novo espaço), parabenizo aos administradores e moderadores.

Muito obrigado pela mensagem, isso nos estimula a melhorar cada vez mais. Agradecemos a sua contribuição, troca de idéias, e conhecimento aqui no fórum.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Até q enfim

Notei q a TNT também está, antes não era 🤔
Sim! Corrigiram ontem! Voltou a ter áudio Dolby Digital TNT, CINEMAX e HISTORY. Outra coisa que atualizaram também foi a nomenclatura do nome de todos os canais. Tiram o HD e deixaram somente o nome do canal e a logo HD do lado. Ficou melhor e não mais duplicado a informação do HD. Agora mostra a logo HD e do áudio Dolby Digital.
 

Attachments

  • 20220825_001851.jpg
    20220825_001851.jpg
    998.8 KB · Visualizações: 16
Membro conhecido
Sep
883
738
Sim! Corrigiram ontem! Voltou a ter áudio Dolby Digital TNT, CINEMAX e HISTORY. Outra coisa que atualizaram também foi a nomenclatura do nome de todos os canais. Tiram o HD e deixaram somente o nome do canal e a logo HD do lado. Ficou melhor e não mais duplicado a informação do HD. Agora mostra a logo HD e do áudio Dolby Digital.

A TNT já tem uma semana q arrumaram, os outros arrumaram agora realmente. Finalmente!!

Sobre a nomeclatura dos canais, realmente, notei isso agora zapeando.

Agora tem q arrumar a qualidade do áudio dos canais q não são Dolby, q ainda continua deprimente

Edit: Esqueceram de editar o nome da Disney 🤣
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
A TNT já tem uma semana q arrumaram, os outros arrumaram agora realmente. Finalmente!!

Sobre a nomeclatura dos canais, realmente, notei isso agora zapeando.

Agora tem q arrumar a qualidade do áudio dos canais q não são Dolby, q ainda continua deprimente

Edit: Esqueceram de editar o nome da Disney 🤣
Verdade precisam melhorar muito nesse foco do áudio e disponibilizar o Dolby em outros canais. Sim! Esqueceram de editar a nomenclatura dos canais Rede Século, Guia Vivo Tv, Disney, Travel Box, ID e RAI que faltam a logo HD do lado do nome do canal ou editar a nomenclatura e tirar o HD escrito. Acredito que vão corrigir! E deixar tudo padronizado!
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Tinha certeza que você ia comentar! 🙄🤣

O fórum tem uma função boa chamada "ignorar", acabei de incluir ele nessa lista... então o que ele postar (que certamente será inútil) não vai mais aparecer pra mim... se todos fizerem isso, ele vai perder a audiência e quem sabe não suma daqui?
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
O fórum tem uma função boa chamada "ignorar", acabei de incluir ele nessa lista... então o que ele postar (que certamente será inútil) não vai mais aparecer pra mim... se todos fizerem isso, ele vai perder a audiência e quem sabe não suma daqui?
Concordo 💯% com o Eduardo. Reintero – usem a função ignorar.
 
Feb
52
46
O fórum tem uma função boa chamada "ignorar", acabei de incluir ele nessa lista... então o que ele postar (que certamente será inútil) não vai mais aparecer pra mim... se todos fizerem isso, ele vai perder a audiência e quem sabe não suma daqui?
Onde fica essa função?
 
Top