Ao conferir prints que
@Arthur BH e
@Rodrigo1478 postaram só afirmo com mais veemencia algo que venho constatando: que o serviço da Vivo não tem padronização, ou seja, muitos pagam pelo mesmo pacote mas a entrega final é diferente para clientes em regiões diferentes. Aqui o "Africâner" aparece em vários canais, mas não é só isso: vi nos prints publicados que alguns canais oferecem até 3 opções de audio (um deve ser o audio descrição que a Globo passou a oferecer) além do audio original e dublagem. Enquanto o SBT mostra duas opções pra vocês, na minha região tem apenas 1 (e achei que era devido a programação exibida no momento, mas tanto o jornal, quando um programa de variedades, e a programação infantil, quando chequei, apresentavam apenas uma opção de audio), e a RedeTV aqui no entanto oferece 2 canais de audio ao contrário dos prints. Descobri também que tenho aqui dois sinais HD da TV Cultura, mas apenas 1 oferece mais de uma opção de audio. Vale reclamar? Nem me incomodo pois sei que isso não dará em nada.
O sinal de antena no fim das contas ainda é o melhor. A Globo chega a ter 4 opções de audio durante exibições de filmes: dublagem, descrição em português, inglês e descrição em inglês. No SBT via antena, novela mexicana tem também audio original. A escolha da programadora a cabo de repassar apenas 2 canais de audio no máximo mostra como nos entregam porcarias.
E isso tudo serviu pra mostrar mais uma coisa: quando alguém entra aqui e diz "não tem audio ou opção tal na Vivo", tem chance de ser exatamente aquilo pois, como temos visto, todos aqui estamos em barcos diferentes quando se trata desse "detalhe" de audio.