Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Uma das minhas broncas com a Vivo DTH foi nunca terem incluído o AMC. Os que criticam quem baixa conteúdo da internet pensam que toda TV paga tem todos os canais pagos...
AMC demorou demais a entrar na grade da VIVO na SKY entrou por volta de 2014 por aí, na Claro acho que por volta de 2017/18, e na Vivo só nesse ano, como DTH encerra em dezembro não iriam adicionar nele, infelizmente.
 
Membro conhecido
Jun
673
482
Uma das minhas broncas com a Vivo DTH foi nunca terem incluído o AMC. Os que criticam quem baixa conteúdo da internet pensam que toda TV paga tem todos os canais pagos...
Ou que todo conteúdo é distribuído em todos os países. Um amigo que adora mangás só pode acompanhar as animações por causa daquela coisinha que começa com T. Nem DVDs eles lançam por aqui.
 
Membro conhecido
Mar
1,876
3,329
AMC demorou demais a entrar na grade da VIVO na SKY entrou por volta de 2014 por aí, na Claro acho que por volta de 2017/18, e na Vivo só nesse ano, como DTH encerra em dezembro não iriam adicionar nele, infelizmente.
Depois que entrou na Sky passei anos sugerindo a inclusão do AMC quando ligava no 10315 pra acompanhar Fear the Walking Dead mas veio tarde demais, e toda TV que assino ou acaba e a base migra pra outra que não me interessa (como Netsat -> Sky ou DirecTV -> Sky) ou muda de plataforma e nos meses/anos finais não entra mais nada novo, isso me persegue desde 1998.
 
Membro conhecido
Mar
1,189
1,207
AMC demorou demais a entrar na grade da VIVO na SKY entrou por volta de 2014 por aí, na Claro acho que por volta de 2017/18, e na Vivo só nesse ano, como DTH encerra em dezembro não iriam adicionar nele, infelizmente.

Foi disponibilizado de imediato na Sky devido a mudança de nome do MGM HD (e também do MGM Channel) ao AMC. Notícia de 2014: https://www.meioemensagem.com.br/ho...-compra-chellomedia-dona-da-mgm-networks.html (e sobre a mudança de nome, aqui)
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Dei uma olhada no site da Vivo pensando que poderiam de quando em vez dar uma aliviada nos preços, bater a louca no gerente, sei lá, um possível reflexo da redução do icms, mas não... os preços continuam os mesmos de sempre.

Complicado pagar esses valores exorbitantes por um serviço tão deficiente, tanto na programação repetida dos canais de filmes quanto pelos problemas técnicos exaustivamente relatados por aqui pelos amigos.

Uma coisa legal que rolou um tempo atrás, acho qeu puxado pelo @Godoy foi indicar valores que a retenção está oferecendo.
Essa troca de informações é legal para quem de repente paga muito caro (mas não sabe/tem ideia), e pode pleitear algo melhor.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Dei uma olhada no site da Vivo pensando que poderiam de quando em vez dar uma aliviada nos preços, bater a louca no gerente, sei lá, um possível reflexo da redução do icms, mas não... os preços continuam os mesmos de sempre.

Complicado pagar esses valores exorbitantes por um serviço tão deficiente, tanto na programação repetida dos canais de filmes quanto pelos problemas técnicos exaustivamente relatados por aqui pelos amigos.

Uma coisa legal que rolou um tempo atrás, acho qeu puxado pelo @Godoy foi indicar valores que a retenção está oferecendo.
Essa troca de informações é legal para quem de repente paga muito caro (mas não sabe/tem ideia), e pode pleitear algo melhor.
Verdade @vine! Venho sempre fazendo isso de acessar o site da Vivo para ver valores vigentes etc e ligo sempre na central quando posso para simular campanhas de desconto no setor de retenção. Atualmente estou no Vivo Play Avançado mas no combo com fixo e internet 300 megas. Mas sempre entro em contato para ver algo melhor em valores no meu combo atual ou até para voltar ao Vivo Play Completo. Vamos aguardar nos próximos dias se a Vivo vai se movimentar etc como a Claro vem fazendo. Qualquer novidade vamos falando aqui no forum. Essa troca de informações tem grande validade e beneficia todos nós!
 
Membro conhecido
Jun
673
482
Alguém aqui consegue acessar o Bancah Jornais? Especialmente interessado nos que apenas tem plano internet/TV e não necessáriamente um pós incluso, pois quero saber se alguém consegue efetuar login usando apenas o telefone fixo nos fornece quando contratamos um combo.

Eu até hoje não consegui, e já aqui imaginando se essa vai ser mais uma daquelas coisas que nem a Vivo e nem o tal Bancah vai conseguir sanar, e um vai jogar pro outro e a resolução ficar sem existir. Abri reclamação uma vez. Lá na Vivo fizeram vista grossa e ninguém nunca deu retorno.

Seria mais esse problema outra coisa pra escrever para aquele email da área técnica que o Godoy divulgou por aqui?
 
Membro ativo
Sep
185
175
Alguém aqui consegue acessar o Bancah Jornais?
Na época que era cliente DTH e metálico eu tentei logar e quando logou não tinha nenhuma revista aberta e informava que necessitava ser cliente Premium, ou seja, teria que "assinar por fora"... Agora depois que virei Fibra não tentei novamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
850
Alguém aqui consegue acessar o Bancah Jornais? Especialmente interessado nos que apenas tem plano internet/TV e não necessáriamente um pós incluso, pois quero saber se alguém consegue efetuar login usando apenas o telefone fixo nos fornece quando contratamos um combo.

Eu até hoje não consegui, e já aqui imaginando se essa vai ser mais uma daquelas coisas que nem a Vivo e nem o tal Bancah vai conseguir sanar, e um vai jogar pro outro e a resolução ficar sem existir. Abri reclamação uma vez. Lá na Vivo fizeram vista grossa e ninguém nunca deu retorno.

Seria mais esse problema outra coisa pra escrever para aquele email da área técnica que o Godoy divulgou por aqui?
O serviço está discriminado na conta?
 
Top