Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
CANAL MARKKET VC 611 JÁ LIBERADO NO VIVO PLAY APP.
GUIA BEM GENÉRICO, COMO SEMPRE.2022-08-05 (1).png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esse canal é do grupo Box Brazil.
Hahahhahah, já ia corrigir, obrigado, estava com pensamento nos 10 canais novos do grupo Box, mas não deixo de relatar esses da Band como Agro+, Empreender, Sabor e ART, e os do Box, vamos ver o tempo de duração deles.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Só uma informação importante!

A TIM está dando um show no 5G em São Paulo capital. Estou amando.

Medi ontem:
8579590561.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Será que até o fim do ano a Disney encerra as atividades do canal Fox Sports 2? 🤔
 
Membro ativo
Sep
187
177
Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.
Envia email no [email protected]
Sempre envio email para eles com sugestões e correções etc. E algumas coisas do que informei no email já percebi na prática ao usar o serviço Vivo Play. 🙌😀
Mandei um email para eles agora sinalizando sobre esse erro no audio do canal 728. Envia também ai reforça!
 
Top