Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
495
438
O Paramount+ que tinha saído do PROGRAMAS DE TV está lá de volta. Mas ainda com a biblioteca trancada mesmo pra quem tem direito ao conteúdo com assinatura.




Isso foi anunciado de relâmpago? Se soubesse, teria me preparado. Inclusive pra pagar conta! :ROFLMAO:

Se eu compensar um filme, tenho que assistir hoje ou pode ficar pra depois?

Como é a qualidade de imagem do streaming Paramount+? Lembrando que a partir do ano que vem eles vão dividir meio a meio com a ESPN/Star+ a transmissão da Libertadores da América.
 
Membro conhecido
Jun
680
490
Como é a qualidade de imagem do streaming Paramount+? Lembrando que a partir do ano que vem eles vão dividir meio a meio com a ESPN/Star+ a transmissão da Libertadores da América.

Mano, não posso responder pois a Vivo não me deixou experimentar o serviço até hoje. Ainda tá na ouvidoria meu caso.


Olha aí @TechCable! A ação promocional VIVO APP DAY vai ser realizada sempre na última semana de todo mês em um único dia com ofertas etc 😀🙌 https://www.tudocelular.com/vivo/no...ealiza-app-day-dia-ofertas-no-aplicativo.html

Alguma vantagem a gente tem que ter, né? Ontem eu aluguei um filme e já assisti. Se tem uma coisa que essa plaforma OpenTV perde é qualidade de streaming pra mediaroom. Olha que coisa louca: a Vivo nova perdendo pra Vivo velha.

Se você coloca a filme pra passar e só pausa, tudo bem. Agora se vc retrocede, até ficar com imagem cristalina leva uns 13 segundos. Se vc está querendo pausar pra ver detalhe, ferrou.
 
Membro conhecido
Aug
831
1,108
Como é a qualidade de imagem do streaming Paramount+? Lembrando que a partir do ano que vem eles vão dividir meio a meio com a ESPN/Star+ a transmissão da Libertadores da América.
Muito bom, qualidade excelente que não deixa a desejar para nenhum outro, exceto que não disponibilizam áudio dolby 5.1.
 
Membro conhecido
Sep
906
755
Pois é. E reclama onde? É fala com as paredes.

O problema é q não sei se é assim só na Vivo ou é geral.
Se for em todas, as programadoras já abandonaram, amanhã vou testar na Claro DTH

Eu só estou na Vivo por causa da internet. Do contrário, estaria na Claro.

Sinceramente, eu também

até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.

Então, testei tanto no canal em DUB como no ORI e ambos estavam em 2.0. Meu soundbar identificou o som como DD+
 
Última edição:
Membro
Sep
57
77
Mas tem o lance do Netflix também: eles liberam o app e a operadora faz a adaptação da versão que quer. O que está lá é uma versão de celular Android sem 5.1. Frustrante. Mas na Claro é a mesma coisa.
No meu decoder a Netflix tem áudio 5.1
 
Membro
Sep
57
77
O problema é q não sei se é assim só na Vivo ou é geral.
Se for em todas, as programadoras já abandonaram, amanhã vou testar na Claro DTH



Sinceramente, eu também



Então, testei tanto no canal em DUB como no ORI e ambos estavam em 2.0. Meu soundbar identificou o som como DD+
Só corrigindo, HBO 2 só tem DD 2.0 porque só tem áudio em português, assim como os demais canais da HBO quando o áudio é em português. O áudio original é DD 5.1.
Os canais ESPN também tem áudio 5.1 no áudio original
 
Membro conhecido
Sep
906
755
Só corrigindo, HBO 2 só tem DD 2.0 porque só tem áudio em português, assim como os demais canais da HBO quando o áudio é em português. O áudio original é DD 5.1.
Os canais ESPN também tem áudio 5.1 no áudio original

Só não testei no Telecine e HBO pois não tenho, Megapix estava no intervalo na hora e acabei não voltando depois
 
Jul
40
40
Só corrigindo, HBO 2 só tem DD 2.0 porque só tem áudio em português, assim como os demais canais da HBO quando o áudio é em português. O áudio original é DD 5.1.
Os canais ESPN também tem áudio 5.1 no áudio original
Isso acontece na transmissão DTH?

Vou testar na TV fibra hoje... Lembrando que por padrão os decos vem setado em audio PCM precisa mudar para Dolby.
 
Membro conhecido
Jun
680
490
Sim. E o Home theater também reproduz assim

Vc pode por favor compartilhar uma foto da tela do Netflix - as opções de legendas/audio?

Eu tenho Dolby ativado no meu decoder, e até o reiniciei depois de ler sua mensagem, e mesmo assim não aparece a opção de audio 5.1. Aliás, já na arte das séries não aparece, ao contrário do app da smart TV.

Seu decodificador é o Humax PTT-100?
 
Membro conhecido
Sep
5,634
2,719
Acabo de olhar no Vivo play app, e tem mais 3 canais agora , não sei se sinal aberto , o Agro + , canal Terra Viva e canal do Empreendedor . Uso o plano grátis do plano controle do telefone.
 
Membro
Sep
57
77
Vc pode por favor compartilhar uma foto da tela do Netflix - as opções de legendas/audio?

Eu tenho Dolby ativado no meu decoder, e até o reiniciei depois de ler sua mensagem, e mesmo assim não aparece a opção de audio 5.1. Aliás, já na arte das séries não aparece, ao contrário do app da smart TV.

Seu decodificador é o Humax PTT-100?
O meu decoder é o VIP4242H.

apesar de concordar com o comentário que @Xuxa havia feito sobre não precisar ter que provar nada, as fotos estão aí.

acho que devemos ser mais cuidadosos com os comentários, principalmente quando afirmamos algo sem ter certeza que é verdade para todos. O @Rodrigo1478 afirmou que nenhum canal de filme tinha DD 5.1 mas não tem no seu pacote HBO e Telecine, que são os canais de filme. O @TechCable afirmou que o aplicativo da Netflix não tem DD e que é baseado no Android (não sei se há alguma forma de saber isso, já que o software do decoder não me parece ser Android) mas é algo da configuração ou equipamento dele.

Acho que reclamar e trocar informações é importante, mas as vezes um comentário vira uma enxurrada de outras reclamações… e nem é um problema generalizado.
 

Attachments

  • BFBA61C0-65A2-4916-BA13-4A11914F8096.jpeg
    BFBA61C0-65A2-4916-BA13-4A11914F8096.jpeg
    576.5 KB · Visualizações: 18
  • 45D80274-489A-4983-AE65-61A4A1618271.jpeg
    45D80274-489A-4983-AE65-61A4A1618271.jpeg
    430.3 KB · Visualizações: 18
  • FC9672AC-16BD-41EC-B278-BE71F3CF18D5.jpeg
    FC9672AC-16BD-41EC-B278-BE71F3CF18D5.jpeg
    507.9 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Aug
831
1,108
Mesmo sem ter os canais HBO ou Telecine no pacote é possível comprovar a existência do DD 5.1 nos canais da Vivo através, por exemplo, dos canais Megapix, Cinemax, TNT, Space. Tudo bem que às vezes eles não estão no canal de áudio português, mas no áudio original estão. O contrário acontece no canal Universal, onde algumas séries estão com DD 5.1 no canal de áudio português e no original não.
 
Membro conhecido
Jun
680
490
O meu decoder é o VIP4242H.

apesar de concordar com o comentário que @Xuxa havia feito sobre não precisar ter que provar nada, as fotos estão aí.

acho que devemos ser mais cuidadosos com os comentários, principalmente quando afirmamos algo sem ter certeza que é verdade para todos. O @Rodrigo1478 afirmou que nenhum canal de filme tinha DD 5.1 mas não tem no seu pacote HBO e Telecine, que são os canais de filme. O @TechCable afirmou que o aplicativo da Netflix não tem DD e que é baseado no Android (não sei se há alguma forma de saber isso, já que o software do decoder não me parece ser Android) mas é algo da configuração ou equipamento dele.

Acho que reclamar e trocar informações é importante, mas as vezes um comentário vira uma enxurrada de outras reclamações… e nem é um problema generalizado.

Obrigado pelas fotos e info, @jzsn.

Com essas fotos eu posso ligar no cancelamento da Vivo e tentar exigir a troca pelo aparelho VIP4242H.


Não vou comentar postura alheia no que se refere "cuidado ao comentar" pois baseado nos meses que tenho aqui frequentado, poderia dizer que a maioria, pelo que vi até o presente, participa no intuito de trocar informações, ensinar e aprender. Não vejo, na maioria das pessoas, vontade de tumultuar. No entanto sou da opinião que se alguma coisa é dita, e a outra parte pergunta sobre a fonte, o embasamento tem que vir de um fato. Já vi em alguns tópicos, como exemplo, pessoa dizendo que tal imagem não era definição X porque dava pra perceber isso só de olhar... se isso é válido pra alguns, bem, pra mim não é pois escolho viver na linha de fatos e ciência.

Especificamente do que eu estava tentando conversar com você - afinal de contas eu estava perguntando diretamente pra você e pra mais ninguém, portanto intrometido(a) seria quem se propusesse a querer dar pitaco em algo que falei com você - a simples informação de que se tratava de um equipamento diferente já me daria uma dica do que estava possibilitando tal recurso mais avançado na sua instalação. Isso é um fórum e todos podem acompanhar a nossa troca, mas é a tal história: se não vai acrescentar, é melhor se calar e deixar se manifestar quem realmente pode auxiliar. No caso você o fez, e as fotos ainda melhoraram a coisa toda pois elas mostram uma arte que não aparece no Netflix de meu decodificador (mas é semelhante a que aparece no app de minha TV). Ainda assim acho importante salientar que eu não pedi pra você provar nada. Eu nem usei esse verbo. Pedi para você que por favor compartilhasse uma foto pois eu queria ver o que você via ao acessar o sistema.

Sobre o que eu afirmei do aplicativo Netflix, a forma que eu fiquei sabendo de tal informação foi ligando diretamente pro suporte Netflix, e o atendente me explicou que quando a Netflix libera uso do app, cabe à plataforma que vai implementá-lo decidir qual versão dele irá instalar. Quando informei a versão e relatei falta de 5.1, ele me disse: acredito que eles instalaram uma versão adaptada do aplicativo para Android para rodar com mais facilidade no sistema da Vivo. Portanto se afirmei algo, foi baseado no que tenho instalado e na informação que o funcionário da Netflix me passou. Não sou leviano, não tiro coelho de cartola. Falo baseado em canais oficiais.

Não sei o que você quer dizer com "problema generalizado" pois as pessoas aqui não reclamam dos serviços no fórum. A maioria constata problemas e percebe que vai ter que contatar o 10315, mas tira a prova com outros clientes aqui antes. Portanto nunca vi enxurrada de outras reclamações e por isso essa declaração final de seu post me confundiu.
 
Última edição:
Top