Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Todos os receptores ARRIS e HUMAX possuem as mesmas especificações, diferença que o ARRIS 4242H é por cabo coaxial ou UTP, e os da HUMAX apenas cabo UTP, e Wi-fi no mais são iguais.
 
Membro conhecido
Sep
906
755
O meu decoder é o VIP4242H.

apesar de concordar com o comentário que @Xuxa havia feito sobre não precisar ter que provar nada, as fotos estão aí.

acho que devemos ser mais cuidadosos com os comentários, principalmente quando afirmamos algo sem ter certeza que é verdade para todos. O @Rodrigo1478 afirmou que nenhum canal de filme tinha DD 5.1 mas não tem no seu pacote HBO e Telecine, que são os canais de filme. O @TechCable afirmou que o aplicativo da Netflix não tem DD e que é baseado no Android (não sei se há alguma forma de saber isso, já que o software do decoder não me parece ser Android) mas é algo da configuração ou equipamento dele.

Acho que reclamar e trocar informações é importante, mas as vezes um comentário vira uma enxurrada de outras reclamações… e nem é um problema generalizado.

Só relatei o q eu ouvi, HBO e Telecine são canais Premium e nem todos tem
 
Membro conhecido
Jun
680
490
Eis aqui o resultado da minha reclamação aberta ontem na Vivo referente a audio 5.1:

Mandaram um técnico em casa hoje e, depois de mostrar pra ele a falta de 5.1 no Netflix e certificar que eu tinha Atmos ativado, ele disse que era pra de fato o Humax ser capaz de entregar isso assim como o VIP4242H. Daí então ele buscou resolver o problema:

- primeiro trocou o cabo HDMI - falta do audio 5.1 prosseguiu.
- depois ele trocou o aparelho usando o cabo de HDMI antigo - eis que, voilà, o símbolo do 5.1 apareceu.

Problema resolvido. O palpite dele é que tinha algum defeito em algum condutor do decodificador. Eu não tenho competência técnica pra determinar onde estava o problema. Mas agora isso é irrelevante pois o problema foi sanado.

No fim, já que, pelo relatado anteriormente, foi usado o termo "provar", o usarei para dizer que o que se provou foi que as fotos que @jzsn compartilhou me ajudaram a sanar um problema aqui, ao exigir que a central me entregasse algo que eu não estava recebendo mesmo pagando por tal. Isso prova (pra usar mesmo o termo dessa vez) que esse espaço é para diálogos e trocas, e que a combinação de ambos gera resultados positivos.

Tudo está bem quando acaba bem, certo?
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
976
1,139
Box_Brazil_NovosCanais_Divulgacao.gif


02/08/2022 - Grupo Box Brasil
Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo.

(Via Site Line UP - https://lineup.tv.br/)

De sertanejo a cinema: Box Brazil terá dez novos canais​

 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
View attachment 7982


02/08/2022 - Grupo Box Brasil
Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo.

(Via Site Line UP - https://lineup.tv.br/)

De sertanejo a cinema: Box Brazil terá dez novos canais​

Pela matéria só app, vamos ver se eles liberam para tv em breve.
 
Membro conhecido
Sep
698
699
Eis aqui o resultado da minha reclamação aberta ontem na Vivo referente a audio 5.1:

Mandaram um técnico em casa hoje e, depois de mostrar pra ele a falta de 5.1 no Netflix e certificar que eu tinha Atmos ativado, ele disse que era pra de fato o Humax ser capaz de entregar isso assim como o VIP4242H. Daí então ele buscou resolver o problema:

- primeiro trocou o cabo HDMI - falta do audio 5.1 prosseguiu.
- depois ele trocou o aparelho usando o cabo de HDMI antigo - eis que, voilà, o símbolo do 5.1 apareceu.

Problema resolvido. O palpite dele é que tinha algum defeito em algum condutor do decodificador. Eu não tenho competência técnica pra determinar onde estava o problema. Mas agora isso é irrelevante pois o problema foi sanado.

No fim, já que, pelo relatado anteriormente, foi usado o termo "provar", o usarei para dizer que o que se provou foi que as fotos que @jzsn compartilhou me ajudaram a sanar um problema aqui, ao exigir que a central me entregasse algo que eu não estava recebendo mesmo pagando por tal. Isso prova (pra usar mesmo o termo dessa vez) que esse espaço é para diálogos e trocas, e que a combinação de ambos gera resultados positivos.

Tudo está bem quando acaba bem, certo?

Mas trocou o receptor por outro do mesmo modelo?
 
Membro conhecido
Jun
680
490
Queria saber mais sobre a percepção de vocês sobre o que seria "Vivo Play".

Por que da minha indagação: depois de várias reclamações minhas, 3 ainda em curso, a respeito de funcionamento do que engloba o serviço "Vivo Play", eu percebo que as pessoas trabalhando pra própria Vivo se confundem quando "Vivo Play" é usado.

A primeira vez que eu vi "Vivo Play" foi no controle remoto da plataforma mediaroom. Quando pressionado, ele abria aquele menu lateral onde se encontrava Bilheteria, Buscar, Configurações, entre outros, e mais pra frente Netflix também estava listado ali. Sei que existia o site com nome idêntico, mas pra mim era apenas a versão web daquilo que eu acessava no meu decodificador quando pressionava a tecla supramencionada.

Eis que os planos de TV foram renomeados "Vivo Play + descrição" e eis que temos o aplicativo para plataformas móveis e agora pra TV. Ainda assim, pra mim Vivo Play é todo o centro de conteúdo de entretenimento digital da Vivo.

Portanto, seu falar de acessar Vivo Play no decodificador da Vivo, eu imagino que todos vocês aqui pensem exatamente o que eu penso: é aquilo que aparece na tela ao pressionar o botão Vivo Play (ou até mesmo "Menu"), correto?

Ou pra vocês é outra coisa?
 
Top