Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

@Godoy @leandro_jedi Eu consegui pelo app vivo play, fiz por ele, havia solicitado pelo site, aí recebi um SMS com o link, mas não abria nada, fui no app e refiz tudo, e ele redirecionou para o site do DISCOVERY+ para efetuar o cadastro. Está tudo certo, muito obrigado pelas informações.

Hoje é o Vivo App Day! Tem várias ofertas no app do Meu Vivo. Como cashback de R$ 50,00 no Vivo Pay, descontos para assistir filme no Vivo Play de graça pelo cupom 280722. Só é hoje! 🏃👏🙌

Attachments

• Screenshot_20220728-155744_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-155744_Vivo.jpg
    56 KB · Visualizações: 29
  • Screenshot_20220728-160054_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-160054_Vivo.jpg
    87.1 KB · Visualizações: 31
  • Screenshot_20220728-160019_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-160019_Vivo.jpg
    46.7 KB · Visualizações: 27
O Paramount+ que tinha saído do PROGRAMAS DE TV está lá de volta. Mas ainda com a biblioteca trancada mesmo pra quem tem direito ao conteúdo com assinatura.

Hoje é o Vivo App Day! Tem várias ofertas no app do Meu Vivo. Como cashback de R$ 50,00 no Vivo Pay, descontos para assistir filme no Vivo Play de graça pelo cupom 280722. Só é hoje! 🏃👏🙌

Isso foi anunciado de relâmpago? Se soubesse, teria me preparado. Inclusive pra pagar conta! :ROFLMAO:

Se eu compensar um filme, tenho que assistir hoje ou pode ficar pra depois?

O Paramount+ que tinha saído do PROGRAMAS DE TV está lá de volta. Mas ainda com a biblioteca trancada mesmo pra quem tem direito ao conteúdo com assinatura.

Isso foi anunciado de relâmpago? Se soubesse, teria me preparado. Inclusive pra pagar conta! :ROFLMAO:

Se eu compensar um filme, tenho que assistir hoje ou pode ficar pra depois?
Você aluga hoje aplica o cupom e o filme fica disponível 48 horas. Pelo que vi sempre tem essa ação promocional e só vale um dia. Vi o anuncio ontem e já acessei hoje o Vivo Pay e paguei um boleto e aluguei um filme para assistir depois amanhã a noite kkkk

Você aluga hoje aplica o cupom e o filme fica disponível 48 horas. Pelo que vi sempre tem essa ação promocional e só vale um dia. Vi o anuncio ontem e já acessei hoje o Vivo Pay e paguei um boleto e aluguei um filme para assistir depois amanhã a noite kkkk
Onde vc viu o anúncio, Godoy? Da próxima vez vou jogar qualquer besteirinha num boleto e pagar pra ganhar cinquentinha.

Onde vc viu o anúncio, Godoy? Da próxima vez vou jogar qualquer besteirinha num boleto e pagar pra ganhar cinquentinha.
No próprio app Meu Vivo! Na opção Descubra!

Attachments

• Screenshot_20220728-214853_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-214853_Vivo.jpg
    112.9 KB · Visualizações: 27
Aqui pra mim ainda não atualizou por enquanto... será que estão liberando aos poucos por modelo de decoder etc
Aqui nos dois já está nesse novo, reinicia roteador e receptor pra vê se aparece, antes de abrir demorou a carregar o prime.

Tava testando o áudio dos canais aqui e nem os canais de filmes enviam em 5.1 real? Mds q retrocesso

Tava testando o áudio dos canais aqui e nem os canais de filmes enviam em 5.1 real? Mds q retrocesso
até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.

até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.
Mas tem o lance do Netflix também: eles liberam o app e a operadora faz a adaptação da versão que quer. O que está lá é uma versão de celular Android sem 5.1. Frustrante. Mas na Claro é a mesma coisa.

Back