Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Godoy @leandro_jedi Eu consegui pelo app vivo play, fiz por ele, havia solicitado pelo site, aí recebi um SMS com o link, mas não abria nada, fui no app e refiz tudo, e ele redirecionou para o site do DISCOVERY+ para efetuar o cadastro. Está tudo certo, muito obrigado pelas informações.
 
Membro conhecido
Apr
982
1,140
Hoje é o Vivo App Day! Tem várias ofertas no app do Meu Vivo. Como cashback de R$ 50,00 no Vivo Pay, descontos para assistir filme no Vivo Play de graça pelo cupom 280722. Só é hoje! 🏃👏🙌
 

Attachments

  • Screenshot_20220728-155744_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-155744_Vivo.jpg
    56 KB · Visualizações: 11
  • Screenshot_20220728-160054_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-160054_Vivo.jpg
    87.1 KB · Visualizações: 11
  • Screenshot_20220728-160019_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-160019_Vivo.jpg
    46.7 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Jun
682
490
O Paramount+ que tinha saído do PROGRAMAS DE TV está lá de volta. Mas ainda com a biblioteca trancada mesmo pra quem tem direito ao conteúdo com assinatura.


Hoje é o Vivo App Day! Tem várias ofertas no app do Meu Vivo. Como cashback de R$ 50,00 no Vivo Pay, descontos para assistir filme no Vivo Play de graça pelo cupom 280722. Só é hoje! 🏃👏🙌

Isso foi anunciado de relâmpago? Se soubesse, teria me preparado. Inclusive pra pagar conta! :ROFLMAO:

Se eu compensar um filme, tenho que assistir hoje ou pode ficar pra depois?
 
Membro conhecido
Apr
982
1,140
O Paramount+ que tinha saído do PROGRAMAS DE TV está lá de volta. Mas ainda com a biblioteca trancada mesmo pra quem tem direito ao conteúdo com assinatura.




Isso foi anunciado de relâmpago? Se soubesse, teria me preparado. Inclusive pra pagar conta! :ROFLMAO:

Se eu compensar um filme, tenho que assistir hoje ou pode ficar pra depois?
Você aluga hoje aplica o cupom e o filme fica disponível 48 horas. Pelo que vi sempre tem essa ação promocional e só vale um dia. Vi o anuncio ontem e já acessei hoje o Vivo Pay e paguei um boleto e aluguei um filme para assistir depois amanhã a noite kkkk
 
Membro conhecido
Jun
682
490
Você aluga hoje aplica o cupom e o filme fica disponível 48 horas. Pelo que vi sempre tem essa ação promocional e só vale um dia. Vi o anuncio ontem e já acessei hoje o Vivo Pay e paguei um boleto e aluguei um filme para assistir depois amanhã a noite kkkk
Onde vc viu o anúncio, Godoy? Da próxima vez vou jogar qualquer besteirinha num boleto e pagar pra ganhar cinquentinha.
 
Membro conhecido
Apr
982
1,140
Onde vc viu o anúncio, Godoy? Da próxima vez vou jogar qualquer besteirinha num boleto e pagar pra ganhar cinquentinha.
No próprio app Meu Vivo! Na opção Descubra!
 

Attachments

  • Screenshot_20220728-214853_Vivo.jpg
    Screenshot_20220728-214853_Vivo.jpg
    112.9 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui pra mim ainda não atualizou por enquanto... será que estão liberando aos poucos por modelo de decoder etc
Aqui nos dois já está nesse novo, reinicia roteador e receptor pra vê se aparece, antes de abrir demorou a carregar o prime.
 
Membro conhecido
Sep
909
755
Tava testando o áudio dos canais aqui e nem os canais de filmes enviam em 5.1 real? Mds q retrocesso
 
Membro
Sep
57
77
Tava testando o áudio dos canais aqui e nem os canais de filmes enviam em 5.1 real? Mds q retrocesso
até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.
 
Membro conhecido
Jun
682
490
até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.
Mas tem o lance do Netflix também: eles liberam o app e a operadora faz a adaptação da versão que quer. O que está lá é uma versão de celular Android sem 5.1. Frustrante. Mas na Claro é a mesma coisa.
 
Top