Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal uma curiosidade.

Na Claro TV+ Box e Claro TV+ 4k ambos funciona em 4k os aplicativos de streaming.

Na Vivo os aplicativos de streaming funciona em 4k? Ou na vivo não tem receptor 4k?.
 
Membro
Sep
57
77
Pessoal uma curiosidade.

Na Claro TV+ Box e Claro TV+ 4k ambos funciona em 4k os aplicativos de streaming.

Na Vivo os aplicativos de streaming funciona em 4k? Ou na vivo não tem receptor 4k?.
Os apps funcionam em 4K HDR nos receptores com gravador.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Desde a entrada do sistema GRACENOTE no VIVO PLAY os únicos canais que seguem sem programação são:

554 - DREAMWORKS
605 - EMPREENDER
Record MG, Band News e Record News com capa fuleira, vergonhoso.IMG_20220725_105631.jpgIMG_20220725_105706.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Isso mesmo, tentei usar o app e o site e quando associo a Vivo com a conta globo diz que eu não sou assinante do serviço, vou ter que entrar em contato com a globo.
Fala sério, no site meu vivo, na opção de atendimento, faz um solicitação por lá, tive um erro com PARAMOUNT+ e eles consertaram.
 
Jul
40
40
Fala sério, no site meu vivo, na opção de atendimento, faz um solicitação por lá, tive um erro com PARAMOUNT+ e eles consertaram.
Pelo site a tela está congelada pedindo para baixa o app.

Sem título.png

Já no app eu não encontrei a opção correta para isso, vou ter que ligar mesmo no 103 15.

WhatsApp Image 2022-07-25 at 11.40.37 (1).jpeg
 
Jul
40
40
Membro conhecido
Sep
202
251
Canal 605 EMPREENDER com problemas no áudio desde sexta feira... ás vezes fica totalmente sem ou muito baixo...🙄🤔
Além do áudio muito baixo, o formato de tela não está configurado corretamente, se vc usar todos os pixels da tv, aparece uma espécie de tracejado na parte superior da imagem. É o único canal que aparece esta anomalia.
Dica: para conferir se a imagem está correta na sua tv, sintonize o NHK (700), e verifique se as letras da logomarca do canal aparecem sem nenhuma supressão na parte superior e lateral.
IMG_3447.jpg
 
Top