Vivo Home Assist - já tiveram o desprazer?
Quando renegociei minha assinatura um mês atrás, não me atentei a um email enviado com um detalhamento do que estava pagando. Até que abri tal email e gostei: lá tinha listado quanto cobram a TV, quanto cobram pelos serviços digitais (Bancah de Revistas, Skeelo, etc), e o tal Vivo Home Assist. Pensei: xi, quando tiver energia vou ligar lá cancelando as porcarias que não preciso.
Até que precisei que alguém fizesse crimpagem em um cabo ethernet que tenho aqui. Aí pensei no Vivo Home Assist. Liguei lá e fiquei pasmo com o truque do serviço: a maioria do ofertado é suporte remoto. Rs! E não, uma coisa simples como crimpar um cabo não é oferecido... mesmo os técnicos fazendo isso sem o menor esforço quando fazem instalações. O atendente disse que crimpagem está "fora do escopo do Vivo Home Assist". Ora, pensei eu: passar cabo, instalar TV em outro quarto, etc, tudo isso é algo que um técnico da Vivo faz várias vezes num dia. Como isso pode ficar fora do serviço?
Resultado: 10315, setor cancelamento. Vou economizar R$5 todo mês. Em um ano sessentinha. Dá pra pagar um monte de conteúdo digital que consumo todo mês.
Minha dica pra todos: cancelem. Vivo sempre achando uma brechinha pra tirar uma grana dos desatentos. Eu que não vou ajudar ela com seu "programa" de renda passiva.