Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
987
1,145
Acabei de assinar e deu certo! 😀👏 Tirei prints das telas de contratação etc porque se der algum problema depois e cobrar pelo serviço tenho as provas da isenção de 12 meses do Discovery Plus! 🤣🙌
A isenção de 12 meses e o serviço fica associado a linha móvel Vivo
 

Attachments

  • 20220719_124831.jpg
    20220719_124831.jpg
    194.2 KB · Visualizações: 29
  • 20220719_124819.jpg
    20220719_124819.jpg
    244.8 KB · Visualizações: 27
  • 20220716_235537.jpg
    20220716_235537.jpg
    104.3 KB · Visualizações: 27
  • 20220716_235209.jpg
    20220716_235209.jpg
    184.2 KB · Visualizações: 28
  • 20220716_235217.jpg
    20220716_235217.jpg
    166 KB · Visualizações: 29
Última edição:
Membro conhecido
Jun
686
494
Vivo Home Assist - já tiveram o desprazer?

Quando renegociei minha assinatura um mês atrás, não me atentei a um email enviado com um detalhamento do que estava pagando. Até que abri tal email e gostei: lá tinha listado quanto cobram a TV, quanto cobram pelos serviços digitais (Bancah de Revistas, Skeelo, etc), e o tal Vivo Home Assist. Pensei: xi, quando tiver energia vou ligar lá cancelando as porcarias que não preciso.

Até que precisei que alguém fizesse crimpagem em um cabo ethernet que tenho aqui. Aí pensei no Vivo Home Assist. Liguei lá e fiquei pasmo com o truque do serviço: a maioria do ofertado é suporte remoto. Rs! E não, uma coisa simples como crimpar um cabo não é oferecido... mesmo os técnicos fazendo isso sem o menor esforço quando fazem instalações. O atendente disse que crimpagem está "fora do escopo do Vivo Home Assist". Ora, pensei eu: passar cabo, instalar TV em outro quarto, etc, tudo isso é algo que um técnico da Vivo faz várias vezes num dia. Como isso pode ficar fora do serviço?

Resultado: 10315, setor cancelamento. Vou economizar R$5 todo mês. Em um ano sessentinha. Dá pra pagar um monte de conteúdo digital que consumo todo mês.

Minha dica pra todos: cancelem. Vivo sempre achando uma brechinha pra tirar uma grana dos desatentos. Eu que não vou ajudar ela com seu "programa" de renda passiva.
 
Membro conhecido
Mar
2,040
3,619
Tive o desprazer de terem feito venda casada da fibra com Home Assist mesmo eu dizendo que não queria nenhum penduricalho quando troquei minha linha convencional + internet ADSL por fibra em2021. Reclamei e na conta seguinte já veio sem a cobrança.
Quanto aos serviços digitais, embora venham com valores simbólicos na conta (a partir de R$ 5), caso cancelados sobe a assinatura e fica tudo igual. Então deixei assim, mesmo não usando.
 
Membro conhecido
Jun
686
494
Se Paramount+ faz parte da assinatura quando se tem internet 200M em diante, por que não se pode assistir ao catálogo do mesmo quando acessado através do Menu > Programas de TV > Paramount+? Ali tem menos conteúdo que no app do Paramount+, ainda assim está diretamente na plataforma do Vivo Play. Não consigo entender a lógica da Vivo para essas coisas. Valeria reclamar? Se sim, quem aqui topa disparar mensagens comigo?
 
Jul
43
40
Tive o desprazer de terem feito venda casada da fibra com Home Assist mesmo eu dizendo que não queria nenhum penduricalho quando troquei minha linha convencional + internet ADSL por fibra em2021. Reclamei e na conta seguinte já veio sem a cobrança.
Quanto aos serviços digitais, embora venham com valores simbólicos na conta (a partir de R$ 5), caso cancelados sobe a assinatura e fica tudo igual. Então deixei assim, mesmo não usando.
Por curiosidade fui testar os aplicativos que são ofertados pela Vivo...
Bancah Jornais: site fora do ar
Clube de revistas: loga com o CPF mas nenhuma revista abre pois diz ser conteúdo premium
Skeelo Audiobooks: precisa pagar 39,90/mês para ter acesso aos audiolivros
Paramount+: funcionou corretamente
Band News: serviço gratuito por natureza
FunKids: não achei nada espetacular conteúdo voltado para crianças
TNT Estadio: encontrei somente conteúdo gravado, não dizer se tem transmissão de jogos ao vivo

O único realmente que chamou atenção foi o Paramount+
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Parece que a vivo está começando a chegar aqui na minha cidade. Ano passado foi a Claro. E agora a vivo.

Vcs que conhecem, essa aí abaixo é a caixa de distribuição?

20220720_134825.jpg

Que pena que mesmo que a vivo esteja chegando aqui, vai ser igual a Claro Fibra só mais no centro da cidade. Até que a Claro chegou aqui no meu bairro mas não foi nele todo.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Parece que a vivo está começando a chegar aqui na minha cidade. Ano passado foi a Claro. E agora a vivo.

Vcs que conhecem, essa aí abaixo é a caixa de distribuição?

View attachment 7731

Que pena que mesmo que a vivo esteja chegando aqui, vai ser igual a Claro Fibra só mais no centro da cidade. Até que a Claro chegou aqui no meu bairro mas não foi nele todo.
Modelo novo de CTO pré conectada da Vivo. Esse modelo é novo. Segundo a leitura que tá escrito na Caixa, SP (região), Caixa 5, Lateral 01, Paralela 37. São 7 portas, cada uma delas é um cliente. Devem liberar em breve para o sistema.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Modelo novo de CTO pré conectada da Vivo. Esse modelo é novo. Segundo a leitura que tá escrito na Caixa, SP (região), Caixa 5, Lateral 01, Paralela 37. São 7 portas, cada uma delas é um cliente. Devem liberar em breve para o sistema.

Interessante.

Infelizmente provavelmente só vai ser no centro.

Embora que onde vi não era bem no centro. Mas era um local bem populoso.

Mas no meu bairro acho que não chega.

Mas já é alguma coisa.

E aí no futuro chegue na minha rua a Claro ou a Vivo.
 
Membro ativo
Sep
193
185
Por curiosidade fui testar os aplicativos que são ofertados pela Vivo...
Bancah Jornais: site fora do ar
Clube de revistas: loga com o CPF mas nenhuma revista abre pois diz ser conteúdo premium
Skeelo Audiobooks: precisa pagar 39,90/mês para ter acesso aos audiolivros
Paramount+: funcionou corretamente
Band News: serviço gratuito por natureza
FunKids: não achei nada espetacular conteúdo voltado para crianças
TNT Estadio: encontrei somente conteúdo gravado, não dizer se tem transmissão de jogos ao vivo

O único realmente que chamou atenção foi o Paramount+
O TNT Estádio funcionava bem ao vivo quando mostrava jogos do brasileiro até o ano passado e antes de migrar tudo para o HBO Max. Depois que migrou nunca mais utilizei.

O Paramount+ funciona perfeitamente. E tenho a mesma pergunta o pq de não liberar no decoder... Dona Vivo e suas incógnitas...
 
Membro conhecido
Jun
686
494
Parece que a vivo está começando a chegar aqui na minha cidade. Ano passado foi a Claro. E agora a vivo.

Vcs que conhecem, essa aí abaixo é a caixa de distribuição?

View attachment 7731

Que pena que mesmo que a vivo esteja chegando aqui, vai ser igual a Claro Fibra só mais no centro da cidade. Até que a Claro chegou aqui no meu bairro mas não foi nele todo.
Você deveria se cadastrar no site da Vivo naquele negócio de "Avise-me". Peça pros seus vizinhos fazerem o mesmo. Quem sabe o interesse forte de moradores de um bairro específico caia no radar dela...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Você deveria se cadastrar no site da Vivo naquele negócio de "Avise-me". Peça pros seus vizinhos fazerem o mesmo. Quem sabe o interesse forte de moradores de um bairro específico caia no radar dela...

Pois é.

Se chegar aqui eu assino na hora. TV+Internet+ celular.

Pois tenho a Claro Box TV por falta de opção, embora que não estou tendo problemas ultimamente. Pois DIRECTV GO e Oi play não me serve. Só o vivo play que me serviria mais falta os globosat.

Mas sei como muitos fala que a tv por fibra é muito melhor, em questão de qualidade e estabilidade. Se chegasse aqui no meu endereço eu assinava.
 
Membro conhecido
Aug
496
438
Pois é.

Se chegar aqui eu assino na hora. TV+Internet+ celular.

Pois tenho a Claro Box TV por falta de opção, embora que não estou tendo problemas ultimamente. Pois DIRECTV GO e Oi play não me serve. Só o vivo play que me serviria mais falta os globosat.

Mas sei como muitos fala que a tv por fibra é muito melhor, em questão de qualidade e estabilidade. Se chegasse aqui no meu endereço eu assinava.

O Claro Box TV parou de dar os problemas que aconteciam a noite?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O Claro Box TV parou de dar os problemas que aconteciam a noite?

Aqui sim...

Na realidade já tem mais de ano que não tinha dado mais problema. Depois que provedor mudou de fornecedor. Mas aí há 1 mês mais ou menos estava dando problemas, no qual durou 1 semana. Aí depois não deu mais problemas.
 
Membro conhecido
Jun
686
494
Pois é.

Se chegar aqui eu assino na hora. TV+Internet+ celular.

Pois tenho a Claro Box TV por falta de opção, embora que não estou tendo problemas ultimamente. Pois DIRECTV GO e Oi play não me serve. Só o vivo play que me serviria mais falta os globosat.

Mas sei como muitos fala que a tv por fibra é muito melhor, em questão de qualidade e estabilidade. Se chegasse aqui no meu endereço eu assinava.
Agora não vou lembrar qual foi o fórum (pode ser que seja o antigo fórum oficial da Vivo) mas que recordo de um relato dum assinante fibra que disse que tinha visto uma caixa num poste perto de sua casa, e ligava na Vivo e a equipe dizia que na região dele não tinha fibra. Aí parece que ele ligou mais uma vez e citou o endereço dele e a rua onde ficava o tal poste. Aí cabearam até o endereço da residência e ele passou a assinar. E se não me engano ele também tinha cadastro no site da Vivo para ser avisado da disponibilidade, etc. Quando o caminhão da Vivo passou cabeando fibra na rua do meu pai, no mesmo dia por volta de quase 18h passaram as promotoras devidamente uniformizadas panfletando a rua, e se apresentando pros moradores que estivessem por ali. Essa é a coisa mais animadora: quando vc começa ver essas caixas nos postes, é sinal que está tudo prestes a começar a funcionar.
 
Membro conhecido
Sep
1,063
1,444
Agora não vou lembrar qual foi o fórum (pode ser que seja o antigo fórum oficial da Vivo) mas que recordo de um relato dum assinante fibra que disse que tinha visto uma caixa num poste perto de sua casa, e ligava na Vivo e a equipe dizia que na região dele não tinha fibra. Aí parece que ele ligou mais uma vez e citou o endereço dele e a rua onde ficava o tal poste. Aí cabearam até o endereço da residência e ele passou a assinar. E se não me engano ele também tinha cadastro no site da Vivo para ser avisado da disponibilidade, etc. Quando o caminhão da Vivo passou cabeando fibra na rua do meu pai, no mesmo dia por volta de quase 18h passaram as promotoras devidamente uniformizadas panfletando a rua, e se apresentando pros moradores que estivessem por ali. Essa é a coisa mais animadora: quando vc começa ver essas caixas nos postes, é sinal que está tudo prestes a começar a funcionar.
Isso aconteceu comigo tanto em casa como no trabalho. Tinha, mas o sistema dizia que não. Aí eu insistia pra algum atendente muito relutante em mandar um técnico ir instalar e no final instalava sem problemas.
 
Top