Os apps funcionam em 4K HDR nos receptores com gravador.Pessoal uma curiosidade.
Na Claro TV+ Box e Claro TV+ 4k ambos funciona em 4k os aplicativos de streaming.
Na Vivo os aplicativos de streaming funciona em 4k? Ou na vivo não tem receptor 4k?.
Os apps funcionam em 4K HDR nos receptores com gravador.
Sim assinando pela pela tv você tem acesso ao app usando login da vivo.Uma pergunta, quem tem o Premiere+ assinado pela TV Fibra tem acesso ao site para assistir os jogos via streaming?
Tenso...acho que já tem umas 3 semanas que está nisso!Record MG, Band News e Record News com capa fuleira, vergonhoso.
Isso mesmo, tentei usar o app e o site e quando associo a Vivo com a conta globo diz que eu não sou assinante do serviço, vou ter que entrar em contato com a globo.Sim assinando pela pela tv você tem acesso ao app usando login da vivo.
Fala sério, no site meu vivo, na opção de atendimento, faz um solicitação por lá, tive um erro com PARAMOUNT+ e eles consertaram.Isso mesmo, tentei usar o app e o site e quando associo a Vivo com a conta globo diz que eu não sou assinante do serviço, vou ter que entrar em contato com a globo.
Canal 605 EMPREENDER com problemas no áudio desde sexta feira... ás vezes fica totalmente sem ou muito baixo...![]()
Uma chance para vocês adivinharem de quem é a culpa. Só uma.Record MG, Band News e Record News com capa fuleira, vergonhoso.View attachment 7790View attachment 7791
Sou o único aqui que odeia com paixão quando pedem pra baixar app?Pelo site a tela está congelada pedindo para baixa o app.
View attachment 7794
Já no app eu não encontrei a opção correta para isso, vou ter que ligar mesmo no 103 15.
View attachment 7795
Tudo isso por uma falha de sistemaSou o único aqui que odeia com paixão quando pedem pra baixar app?
Que coisa chata, mano. Por que não se resolve tudo pelo site no browser?
Aqui abriu o site sem mandar ir para o app.Tudo isso por uma falha de sistema
Quais das opções devo utilizar para abrir esse tipo de chamado?Aqui abriu o site sem mandar ir para o app.
Após entrar no site, vai no ATENDIMENTO E SUPORTE, embaixo FALE COM A VIVO depois produto TV ----- motivo PLANOS E SERVIÇOS -----categoria/tipo RECLAMAÇÃO.Quais das opções devo utilizar para abrir esse tipo de chamado?
Deve haver alguma trava regional, tentei abrir o link e é direcionado para aquela pagina congelada para baixar o app, meu remédio será ligar no sac mesmo rsrsrsApós entrar no site, vai no ATENDIMENTO E SUPORTE, embaixo FALE COM A VIVO depois produto TV ----- motivo PLANOS E SERVIÇOS -----categoria/tipo RECLAMAÇÃO.
Além do áudio muito baixo, o formato de tela não está configurado corretamente, se vc usar todos os pixels da tv, aparece uma espécie de tracejado na parte superior da imagem. É o único canal que aparece esta anomalia.Canal 605 EMPREENDER com problemas no áudio desde sexta feira... ás vezes fica totalmente sem ou muito baixo...![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.