Membro
- Jul
- 60
- 55
Foi mesmo, gratidãoEntão você conseguiu achar o sms que avisei e ativar sua assinatura?![]()
Foi mesmo, gratidãoEntão você conseguiu achar o sms que avisei e ativar sua assinatura?![]()
@Arthur BH o catalogo é top vale a pena por um ano de grátis
Valeu demais! Saber que temos de graça o acesso até Julho de 2023@Arthur BH o catalogo é top vale a pena por um ano de grátis
Hoje é o Vivo App Day! Tem várias ofertas no app do Meu Vivo. Como cashback de R$ 50,00 no Vivo Pay, descontos para assistir filme no Vivo Play de graça pelo cupom 280722. Só é hoje!![]()
Você aluga hoje aplica o cupom e o filme fica disponível 48 horas. Pelo que vi sempre tem essa ação promocional e só vale um dia. Vi o anuncio ontem e já acessei hoje o Vivo Pay e paguei um boleto e aluguei um filme para assistir depois amanhã a noite kkkkO Paramount+ que tinha saído do PROGRAMAS DE TV está lá de volta. Mas ainda com a biblioteca trancada mesmo pra quem tem direito ao conteúdo com assinatura.
Isso foi anunciado de relâmpago? Se soubesse, teria me preparado. Inclusive pra pagar conta!
Se eu compensar um filme, tenho que assistir hoje ou pode ficar pra depois?
Onde vc viu o anúncio, Godoy? Da próxima vez vou jogar qualquer besteirinha num boleto e pagar pra ganhar cinquentinha.Você aluga hoje aplica o cupom e o filme fica disponível 48 horas. Pelo que vi sempre tem essa ação promocional e só vale um dia. Vi o anuncio ontem e já acessei hoje o Vivo Pay e paguei um boleto e aluguei um filme para assistir depois amanhã a noite kkkk
No próprio app Meu Vivo! Na opção Descubra!Onde vc viu o anúncio, Godoy? Da próxima vez vou jogar qualquer besteirinha num boleto e pagar pra ganhar cinquentinha.
Aqui pra mim ainda não atualizou por enquanto... será que estão liberando aos poucos por modelo de decoder etcPrime deu uma repaginada, e no receptor já está com a nova interface.
Aqui nos dois já está nesse novo, reinicia roteador e receptor pra vê se aparece, antes de abrir demorou a carregar o prime.Aqui pra mim ainda não atualizou por enquanto... será que estão liberando aos poucos por modelo de decoder etc
Deveriam comunicar por email e SMS também. Essa coisa de ter que entrar no app todo dia é uma chatice.No próprio app Meu Vivo! Na opção Descubra!
Pois é. E reclama onde? É fala com as paredes.Tava testando o áudio dos canais aqui e nem os canais de filmes enviam em 5.1 real? Mds q retrocesso
Eu só estou na Vivo por causa da internet. Do contrário, estaria na Claro.Tava testando o áudio dos canais aqui e nem os canais de filmes enviam em 5.1 real? Mds q retrocesso
até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.Tava testando o áudio dos canais aqui e nem os canais de filmes enviam em 5.1 real? Mds q retrocesso
Mas tem o lance do Netflix também: eles liberam o app e a operadora faz a adaptação da versão que quer. O que está lá é uma versão de celular Android sem 5.1. Frustrante. Mas na Claro é a mesma coisa.até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.