O guia está certo. O canal é essa porcaria mesmo. Só programas de nomes genéricos. Apenas mais um enxerto na TV por assinatura.CANAO MARKKET VC 611 JÁ LIBERADO NO VIVO PLAY APP.
GUIA BEM GENÉRICO, COMO SEMPRE.View attachment 8024
Só pra ''encher linguiça''. Vamos ver quanto tempo dura esses canais da Band.O guia está certo. O canal é essa porcaria mesmo. Só programas de nomes genéricos. Apenas mais um enxerto na TV por assinatura.
Esse canal é do grupo Box Brazil.Só pra ''encher linguiça''. Vamos ver quanto tempo dura esses canais da Band.
Hahahhahah, já ia corrigir, obrigado, estava com pensamento nos 10 canais novos do grupo Box, mas não deixo de relatar esses da Band como Agro+, Empreender, Sabor e ART, e os do Box, vamos ver o tempo de duração deles.Esse canal é do grupo Box Brazil.
Também acho que o próximo será ele.Acredito que não vai demorar muito e logo vem o canal SONY MOVIES no VIVO PLAY
Gosto da linguiça grossaSó pra ''encher linguiça''. Vamos ver quanto tempo dura esses canais da Band.
Foi o canal Markket da programadora Box BrazilEntrou um canal no 611
Será que até o fim do ano a Disney encerra as atividades do canal Fox Sports 2?![]()
Será que até o fim do ano a Disney encerra as atividades do canal Fox Sports 2?![]()
Top demais, aqui a Vivo está engatinhando , já a TIM em vários bairros.Só uma informação importante!
A Tim está dando um show no 5G em São Paulo capital. Estou amando.
Medi ontem:
![]()
Por que que ainda existe o FS2 mesmo?Será que até o fim do ano a Disney encerra as atividades do canal Fox Sports 2?![]()
Por conta do contrato assinado com certos eventos que mencionam explicitamente Fox SportsPor que que ainda existe o FS2 mesmo?
Por conta do contrato assinado com certos eventos que mencionam explicitamente Fox Sports
Envia email no [email protected]Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.