Rodrigo1478
Membro conhecido
- Sep
- 1,153
- 941
Até esses dias a MTV tava ativa no sistema da Vivo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Boa noite , tenho um plano pos pago da vivo celular e me ofereceram a Vivo TV pelo aplicativo na minha TV, aqui em Maceió a rede de fibra não chega onde eu moro ,minha dúvida é, ese pacote de TV pelo aplicativo tem os sportvs , premiere ? alguém pode me ajudar com essa dúvida, me ofereceram um plano junto também vindo o YouTubepremium por 3 meses gratis
Opa... como é? Onde acho a grade do padrão? E tem em 4K?Não sabia que existia um plano com GloboNews e demais canais de notícias + abertos por um preço menor que o Essencial. Se chama TV Padrão. Pra mim tá bom demais, como tenho decoder 4K acabei levando o SporTV 4K na faixa.
Fiz um plano com 500MB, 20GB de celular e esse TV Padrão por R$ 150. Estava pagando quase 400 reais por um monte de canal que eu nem via mais.
Não achei aqui a grade aqui, mas é bem básico. São os canais abertos, multishow, GloboNews, Warner, Canal Brasil e canais de notícias e só. Não tem SporTV, mas quando eles abrem o sinal do sportv4k dá pra ver, mas é só um canal (900). Entra em contato e fala que quer mudar pro “TV Padrão 40 canais”.Opa... como é? Onde acho a grade do padrão? E tem em 4K?
Como compartilhei anteriormente, estou cada vez mais inclinado a reduzir meu pacote pro Essencial. A situação é a mesma: não vejo a maioria.
E pior: me mandaram email falando que meu plano vai aumentar 10.99. Tá bom que vou aceitar...
como nao tem informação sobre esse pacote no site o amigo não poderia fazer a gentileza de mencionar os canais disponiveis?Não achei aqui a grade aqui, mas é bem básico. São os canais abertos, multishow, GloboNews, Warner, Canal Brasil e canais de notícias e só. Não tem SporTV, mas quando eles abrem o sinal do sportv4k dá pra ver, mas é só um canal (900). Entra em contato e fala que quer mudar pro “TV Padrão 40 canais”.
E se não me engano, existe um plano ainda mais básico só com os canais abertos. Acho que se chama TV Básico.
Não achei aqui a grade aqui, mas é bem básico. São os canais abertos, multishow, GloboNews, Warner, Canal Brasil e canais de notícias e só. Não tem SporTV, mas quando eles abrem o sinal do sportv4k dá pra ver, mas é só um canal (900). Entra em contato e fala que quer mudar pro “TV Padrão 40 canais”.
E se não me engano, existe um plano ainda mais básico só com os canais abertos. Acho que se chama TV Básico.
Não sei se é retenção. Talvez seja. Eu não quis cancelar, só pedi algo mais em conta. Talvez a menina entendeu que eu quis cancelar. E pelo que entendi havia um pacote ainda menor, só com canais abertos por um valor irrisório, mas quis ficar com GloboNews pq ainda assisto.![]()
E pelo que entendi também, eles não estão segurando a fidelidade por todos os meses que dizem valer, 3 meses depois eles tiram e já pode fazer downgrade.
Se vocês bem lembram, eu tinha assinado 700 MB há uns dois meses atrás com Vivo Play Avançado. Já deixaram eu descer de plano sem multa.
Não sei se é retenção. Talvez seja. Eu não quis cancelar, só pedi algo mais em conta. Talvez a menina entendeu que eu quis cancelar. E pelo que entendi havia um pacote ainda menor, só com canais abertos por um valor irrisório, mas quis ficar com GloboNews pq ainda assisto.![]()
E pelo que entendi também, eles não estão segurando a fidelidade por todos os meses que dizem valer, 3 meses depois eles tiram e já pode fazer downgrade.
Se vocês bem lembram, eu tinha assinado 700 MB há uns dois meses atrás com Vivo Play Avançado. Já deixaram eu descer de plano sem multa.
Como está a grade? Se conseguir colocar parte delaTNT Sports entrou na API da VIVO com grade a partir do dia 8 de junho.