Maяcia Rodela
Membro ativo
- Aug
- 125
- 50
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Minha conta o vencimento é dia 17 e ela fechou no dia 2. Por enquanto ainda não foi gerada! Mas vou ficar deBoa tarde amigos do tópico
Domingo minha seCretina do Lar pagou a conta do seu Vivo Controle por pix, inclusive o valor veio errado para menos, mas ela pagou! Hoje quando entrei no aplicativo estava constando o pagamento do Controle dela e do meu Vivo Essencial (tv, internet, fixo e tv).
A Vivo pagou a conta de mais alguém este fórum
.Boa tarde amigos do tópico
Domingo minha seCretina do Lar pagou a conta do seu Vivo Controle por pix, inclusive o valor veio errado para menos, mas ela pagou! Hoje quando entrei no aplicativo estava constando o pagamento do Controle dela e do meu Vivo Essencial (tv, internet, fixo e tv).
A Vivo pagou a conta de mais alguém este fórum
Eu também fiz o cancelamento da Vivo TV no dia 29 de Abril. Vieram retirar os 2 decoders na segunda feira dia 4 e já deram baixa etc no sistema. Minha composição do plano ficou assim:• 500 mega $ 80
• Fixo $ 2
• Cel pós $ 35
Total: $ 117,00
Celular Vivo Pós 20gb + 10gb de bônus.
O bônus expirou em 1 de dezembro, mas continua sendo liberado.
E quem nos defenderá quando precisarmos de cupons???Eu também fiz o cancelamento da Vivo TV no dia 29 de Abril. Vieram retirar os 2 decoders na segunda feira dia 4 e já deram baixa etc no sistema. Minha composição do plano ficou assim:
VIVO TOTAL ESSENCIAL
R$ 65,00 Vivo Fibra 500 Megas
R$ 40,00 Vivo Pós 20 Gigas + Bonificações Internet
R$ 2,00 Vivo Fixo Ilimitado Brasil
Total: R$ 107,00
*Tenho a Amazon pela Vivo ai com os R$ 13,90 ficou tudo R$ 120,90
Vou continuar por aqui no forum mesmo não tendo mais o serviço da Vivo TV. kkk
EUUU!E quem nos defenderá quando precisarmos de cupons???
Copa?coisa que literalmente ninguem vê, 5 novos canais de teste.
Para que tanto canal de teste ?
View attachment 35491
Será que vem o AMC SÉRIES?coisa que literalmente ninguem vê, 5 novos canais de teste.
Para que tanto canal de teste ?
View attachment 35491
Que canais seriam esses?No momento esses 5 canais de teste não tem nada sendo transmitido.
Continuam sem nada sendo transmitido. Dados obtidos com VLC Player de um deles:Que canais seriam esses?
Continuam sem nada sendo transmitido. Dados obtidos com VLC Player de um deles:
Transmissão 0
ID Original: 1001
Codificador: MPEG-H Part 2/HEVC (H.265) (hevc)
Tipo: Vídeo
Orientação: Superior esquerdo
Transmissão 1
ID Original: 1002
Codificador: A/52 B Audio (aka E-AC-3) (ac3)
Idioma: Inglês
Tipo: Áudio
Programa 1
Embaralhado: Sim
HEPNIS - TEST4 IPTV [Programa 1]
Status: Running
Eu tenho, ele é rápido até, o ruim é que tem poucos aplicativos.Alguém tem stick da Vivo TV?
esse stick foi pensado pro Vivo Play, então vai ter só o básico mesmo dos Apps tradicionais. Se quiser instalar algo diferente o ideal é um Fire Stick, MiBox e outros similares.Eu tenho, ele é rápido até, o ruim é que tem poucos aplicativos.
Aqui está normal! Testei!Minha linha móvel não está efetuando ligações, mais alguém?
São Paulo capital
Foi de madrugadaAqui está normal! Testei!
Continuam sem nada sendo transmitido. Dados obtidos com VLC Player de um deles:
Transmissão 0
ID Original: 1001
Codificador: MPEG-H Part 2/HEVC (H.265) (hevc)
Tipo: Vídeo
Orientação: Superior esquerdo
Transmissão 1
ID Original: 1002
Codificador: A/52 B Audio (aka E-AC-3) (ac3)
Idioma: Inglês
Tipo: Áudio
Programa 1
Embaralhado: Sim
HEPNIS - TEST4 IPTV [Programa 1]
Status: Running