Rafael Costa Santos
Novo membro
- Oct
- 29
- 14
014 kkkkk interior de SPCom certeza seu DDD não é 011
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
014 kkkkk interior de SPCom certeza seu DDD não é 011
As manutenções de fibra da Vivo costumam ser longas assim mesmo? Estou sem Wi-Fi desde as 09:00 , e me informaram que minha região passa por instabilidade, e que a previsão de retorno dos serviços é às 18h. Até o 5G tá capengando….sacanagem
sou de bauru tbm014 kkkkk interior de SP
Concordo. Só que a informação da Astral TV surgiu aqui e depois mandaram pro Lineup mas na minha casa, até hoje nada, pula o canal 633.A tv paga so ta recebendo fast channel e uns canais bomba de parabólica.
Enterra logo pq o defunto tá fedendo.
Afff.... de que serve alugar Bob Esponja numa casa (a minha) onde a pessoa mais nova tem 50 anos?Aí @Godoy:
View attachment 35239
Nada de cupom.
Mas se você alugar Bob Esponja por R$14,90, a Vivo deixa você resgatar um benefício "exclusivo".
A tv paga so ta recebendo fast channel e uns canais bomba de parabólica.
Serve pra ganhar um benefício "exclusivo"?Afff.... de que serve alugar Bob Esponja numa casa (a minha) onde a pessoa mais nova tem 50 anos?![]()
Vou nem falar de canal de musica, pq o fim da MTV Brasil em 2013 é um tópico sensível, pois considero o fim mais triste da tv brasileira. Sobre a tv paga de uma forma geral ela nao vai ter como se sustentar só com canal de noticias e esportes, por isso imagino que isso vai ficar só para os streamings tbm, e as atuais operadoras só vão ter o trabalho de fazer pacote com eles, como a Claro ja esta experimentando.Comentei recentemente lá no forum da Claro algo parecido a isso. Hoje não esperem que tenhamos por exemplo novos canais de música*, filmes etc. Queiramos ou não, tv paga se resumirá somente a esportes e notícia. Pode ser que algum ou outro de filmes/séries sobrevivam, mas não esperem que tenham line-up nos moldes por exemplo entre 2000-2015.
* essa parte de canais de música óbvio que a primeira frase que virá na cabeça é 'pra que canal de música se há Youtube?', mas na internet há outras opções de lineares tão boas quanto às finadas MTV temáticas, como por exemplo Trace Urban (que está em algumas operadoras), Radio Company (app disponível tanto na LG/Fire/Android TV), MovieArk tendo os canais Trace Urban, Trace Toca, That's 70s, That's 80s, That's Rock (no Fire, tem de buscar e salvar na biblioteca). Só alguns exemplos de tantos por aí
Pois é, esse movimento só tende a crescer aqui no Brasil devido às saídas de canais de grandes programadoras. Tenho acompanhado mensalmente a lista das programadoras da Ancine e, praticamente, a cada nova atualização, surge um canal FAST virando canal de TV por assinatura. Os últimos foram: FuelTV, Woohoo, Sulf, Yupi, New Brasil e Pix TV (que está disponível somente na Zapping).A tv paga so ta recebendo fast channel e uns canais bomba de parabólica.
Mesmo agendado é comum não virem, tô com dois modens aqui que ganhei após ficaram meses juntando poeira na casa de parentes.
Estou pensando em cancelar também! Qual valor ficou seu combo com a fibra e o movel?Acabei de cancelar a TV Fibra, pago tv desde 30 abril de 2002! Me sinto mais leve!!
View attachment 35287
Boa tarde, amigos do tópico!
Domingo, minha secretária do lar pagou a conta do Vivo Controle dela por Pix. Inclusive, o valor veio errado para menos, mas ela pagou! Hoje, quando entrei no aplicativo, estava constando o pagamento do Controle dela e do meu Vivo Essencial (TV, internet, fixo e TV).
A Vivo pagou a conta de mais alguém neste fórum?
Não tive essa sorte, a minha ainda veio com aumento no valor.