Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

A tv paga so ta recebendo fast channel e uns canais bomba de parabólica.

Enterra logo pq o defunto tá fedendo.
Concordo. Só que a informação da Astral TV surgiu aqui e depois mandaram pro Lineup mas na minha casa, até hoje nada, pula o canal 633.

@Godoy:

bob.png

Nada de cupom.

Mas se você alugar Bob Esponja por R$14,90, a Vivo deixa você resgatar um benefício "exclusivo".

Comentei recentemente lá no forum da Claro algo parecido a isso. Hoje não esperem que tenhamos por exemplo novos canais de música*, filmes etc. Queiramos ou não, tv paga se resumirá somente a esportes e notícia. Pode ser que algum ou outro de filmes/séries sobrevivam, mas não esperem que tenham line-up nos moldes por exemplo entre 2000-2015.

* essa parte de canais de música óbvio que a primeira frase que virá na cabeça é 'pra que canal de música se há Youtube?', mas na internet há outras opções de lineares tão boas quanto às finadas MTV temáticas, como por exemplo Trace Urban (que está em algumas operadoras), Radio Company (app disponível tanto na LG/Fire/Android TV), MovieArk tendo os canais Trace Urban, Trace Toca, That's 70s, That's 80s, That's Rock (no Fire, tem de buscar e salvar na biblioteca). Só alguns exemplos de tantos por aí

Comentei recentemente lá no forum da Claro algo parecido a isso. Hoje não esperem que tenhamos por exemplo novos canais de música*, filmes etc. Queiramos ou não, tv paga se resumirá somente a esportes e notícia. Pode ser que algum ou outro de filmes/séries sobrevivam, mas não esperem que tenham line-up nos moldes por exemplo entre 2000-2015.

* essa parte de canais de música óbvio que a primeira frase que virá na cabeça é 'pra que canal de música se há Youtube?', mas na internet há outras opções de lineares tão boas quanto às finadas MTV temáticas, como por exemplo Trace Urban (que está em algumas operadoras), Radio Company (app disponível tanto na LG/Fire/Android TV), MovieArk tendo os canais Trace Urban, Trace Toca, That's 70s, That's 80s, That's Rock (no Fire, tem de buscar e salvar na biblioteca). Só alguns exemplos de tantos por aí
Vou nem falar de canal de musica, pq o fim da MTV Brasil em 2013 é um tópico sensível, pois considero o fim mais triste da tv brasileira. Sobre a tv paga de uma forma geral ela nao vai ter como se sustentar só com canal de noticias e esportes, por isso imagino que isso vai ficar só para os streamings tbm, e as atuais operadoras só vão ter o trabalho de fazer pacote com eles, como a Claro ja esta experimentando.
Eu arrisco a dizer o que mantem a tv paga como ainda é hoje no Brasil é a Globo, por nao ter pulado fora e deixado tudo no globoplay. Mas ficamos em alerta pq os canais por assinatura da Globo começaram a ser a parte que esta dando prejuízo. A Paramount deve tirar os canais da Warner assim que puder. A Disney nao vai ficar sozinha na tv paga com os ESPN.
E o interessante é observar que aqui na periferia do capitalismo a gente ta vendo primeiro essa mudança no audiovisual. Nos EUA e parte da Europa as coisas se mantem ainda pq é barato deixar só la.

Pois é, esse movimento só tende a crescer aqui no Brasil devido às saídas de canais de grandes programadoras. Tenho acompanhado mensalmente a lista das programadoras da Ancine e, praticamente, a cada nova atualização, surge um canal FAST virando canal de TV por assinatura. Os últimos foram: FuelTV, Woohoo, Sulf, Yupi, New Brasil e Pix TV (que está disponível somente na Zapping).

Você pode ver isso na lista deste mês.

Vocês precisam entender que muitos brasileiros não assistem mais tv linear. E quando deixam ligado geralmente é para fazer barulho e companhia nos canais Globo e Record. Meus três sobrinhos de 16, 17 e 18 anos nem sabem os canais que existem seja aqui ou em Portugal (o mais novo é português), só assistem streaming. Se quer sabem se vem por satélite, fibra, mmds, coaxial…​

Última edição:
Mesmo agendado é comum não virem, tô com dois modens aqui que ganhei após ficaram meses juntando poeira na casa de parentes.
Final de 2024 cancelei um ponto e vieram buscar, deixei na portaria. Técnico deixou comprovante de retirada, mas o aparelho era 4K via cabo de rede. Talvez HD eles não façam questão. Desta vez tenho um 4K Wi-Fi, com certeza vão buscar.​

• 500 mega $ 80
• Fixo $ 2
• Cel pós $ 35

Total: $ 117,00

Celular Vivo Pós 20gb + 10gb de bônus.
O bônus expirou em 1 de dezembro, mas continua sendo liberado.​

Última edição:
Boa tarde amigos do tópico‼️

Domingo minha seCretina do Lar pagou a conta do seu Vivo Controle por pix, inclusive o valor veio errado para menos, mas ela pagou! Hoje quando entrei no aplicativo estava constando o pagamento do Controle dela e do meu Vivo Essencial (tv, internet, fixo e tv).

A Vivo pagou a conta de mais alguém este fórum❓

Última edição:
Quero agradecer aos membros pela falta de manifestação, penso que deste grupo somente eu tive a conta do Vivo Essencial baixada no aplicativo. Na fatura🧾 de junho ainda terei a cobrança de 4 dias da Vivo 📺. Fiz a leitura do QRCode do boleto, mas o Banco do Brasil diz que ele está expirado.

Obrigado 😊 🙌🏻

Boa tarde, amigos do tópico!

Domingo, minha secretária do lar pagou a conta do Vivo Controle dela por Pix. Inclusive, o valor veio errado para menos, mas ela pagou! Hoje, quando entrei no aplicativo, estava constando o pagamento do Controle dela e do meu Vivo Essencial (TV, internet, fixo e TV).

A Vivo pagou a conta de mais alguém neste fórum?

Não tive essa sorte, a minha ainda veio com aumento no valor.​

Back