Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Você tentou pelo consumidor.gov.br?
Tentei, mas foi vergonhoso o que ofereceram por ser cliente há três anos. E eu fui olhar ontem se já está liberado os 600 mega aqui em minha rua, e está, mas achei caro aproveitei e olhei a TV, fiquei de cara pois aumentaram ainda mais, está inviável para mim.
 
Membro conhecido
Apr
939
1,099
Tentei, mas foi vergonhoso o que ofereceram por ser cliente há três anos. E eu fui olhar ontem se já está liberado os 600 mega aqui em minha rua, e está, mas achei caro aproveitei e olhei a TV, fiquei de cara pois aumentaram ainda mais, está inviável para mim.
Aumentou muito mesmo! Onde moro pasaram cabeamento da Vivo Fibra mas ainda não liberou para migração ou contratação...ainda estou por enquanto no metalico/DTH. Vai liberar nas próximas semanas!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Aumentou muito mesmo! Onde moro pasaram cabeamento da Vivo Fibra mas ainda não liberou para migração ou contratação...ainda estou por enquanto no metalico/DTH. Vai liberar nas próximas semanas!
Top, demoraram né, mas que bom que agora chegou!
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Aumentou muito mesmo! Onde moro pasaram cabeamento da Vivo Fibra mas ainda não liberou para migração ou contratação...ainda estou por enquanto no metalico/DTH. Vai liberar nas próximas semanas!
Pra quando tá marcado o desligamento do Vivo 2 DTH (Intelsat 34)? O 1 (Amazonas) ainda funciona?
 
Membro conhecido
Apr
939
1,099
Pra quando tá marcado o desligamento do Vivo 2 DTH (Intelsat 34)? O 1 (Amazonas) ainda funciona?
Meu faz muito tempo que não vem atualizações nos decoders DTH. A última atualização que teve no meus equipamentos foi em Julho de 2019. Kkkk só fico no DTH mesmo porque quero migrar para a Fibra o combo todo e fora que os valores que pago hoje são ótimos. Não vi mas notícias sobre o encerramento das atividades DTH da Vivo! A minha instalação é pelo IS-34!
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Meu faz muito tempo que não vem atualizações nos decoders DTH. A última atualização que teve no meus equipamentos foi em Julho de 2019. Kkkk só fico no DTH mesmo porque quero migrar para a Fibra o combo todo e fora que os valores que pago hoje são ótimos. Não vi mas notícias sobre o encerramento das atividades DTH da Vivo! A minha instalação é pelo IS-34!
Espero que consiga manter descontos bons, porque a Vivo fechou a torneira nos últimos tempos.
Estou só com a internet e fixo aqui. TV sem condições.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, boa tarde. Alguém consegue me ajudar?
Ontem teve uma queda de energia aqui em casa e, desde então, o o decoder não conecta mais na Internet. Os canais funcionam, mas nada do Vivo Play, apps e até os dados do assinante não são exibidos.
Já reiniciei o modem e o decoder diversas vezes, mas não volta ao normal. O que recomendam? Restaurar o decoder?
Acessei o modem e lá consta que "TV não está disponível". Não sei se é um problema no modem ou no decoder. ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Pessoal, boa tarde. Alguém consegue me ajudar?
Ontem teve uma queda de energia aqui em casa e, desde então, o o decoder não conecta mais na Internet. Os canais funcionam, mas nada do Vivo Play, apps e até os dados do assinante não são exibidos.
Já reiniciei o modem e o decoder diversas vezes, mas não volta ao normal. O que recomendam? Restaurar o decoder?
Acessei o modem e lá consta que "TV não está disponível". Não sei se é um problema no modem ou no decoder. ?
Mesmo com receptor desligado era para constar a TV disponível, aconselho ligar no 10615, pois quando consta isso é pq teve o serviço de tv cancelado, igual consta aqui para mim.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Mesmo com receptor desligado era para constar a TV disponível, aconselho ligar no 10615, pois quando consta isso é pq teve o serviço de tv cancelado, igual consta aqui para mim.
Nossa!
Mas apareceria mesmo o sinal da TV funcionando? Aqui tá funcionando, mas sem nada além do sinal.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Nossa!
Mas apareceria mesmo o sinal da TV funcionando? Aqui tá funcionando, mas sem nada além do sinal.
Deve ser algum bug do receptor, mas o fato curioso é no roteador acusar TV indisponível.Pra você está igual da foto?
 

Attachments

  • Screenshot_2021-04-18-15-41-14-553_org.mozilla.firefox.jpg
    Screenshot_2021-04-18-15-41-14-553_org.mozilla.firefox.jpg
    249.2 KB · Visualizações: 15
Membro ativo
Oct
366
241
Deve ser algum bug do receptor, mas o fato curioso é no roteador acusar TV indisponível.Pra você está igual da foto?
Sim, igual.

Liguei pro telefone. A atendente fez uma "atualização" lá, pediu pra eu reiniciar os aparelhos e nada. Agendou uma visita pra terça.
Eu acho que esse decoder já veio com defeito desde quando instalaram. É o mesmo decoder que eu relatei aqui que não conecta de jeito algum via wifi. Agora, pelo jeito na via cabo de rede... rs
 
Membro
Sep
78
82
Por que aqui a função reprise dificilmente funciona a noite? Fica travando a imagem, as vezes o som sai atrasado e as vezes so carrega, ja tirei da tomada, ja reinicei o decoder e o problema continua e so acontece a noite, durante o dia roda de boa,
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Por que aqui a função reprise dificilmente funciona a noite? Fica travando a imagem, as vezes o som sai atrasado e as vezes so carrega, ja tirei da tomada, ja reinicei o decoder e o problema continua e so acontece a noite, durante o dia roda de boa,
Dependendo do horário pode ser o de pico, quando mais pessoas estão utilizando o recurso ao mesmo tempo e o servidor não está dando conta.
Tem que observar e relatar pra Vivo. O problema é que qualquer coisinha eles já vão querer mandar técnico, achando que o problema é na sua instalação.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Sim, igual.

Liguei pro telefone. A atendente fez uma "atualização" lá, pediu pra eu reiniciar os aparelhos e nada. Agendou uma visita pra terça.
Eu acho que esse decoder já veio com defeito desde quando instalaram. É o mesmo decoder que eu relatei aqui que não conecta de jeito algum via wifi. Agora, pelo jeito na via cabo de rede... rs
Oiê Mansinho! Os dois pontos estão c/o defeito?
Diga aqui a resolução.
?
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Finalmente arrumaram o áudio da MTV Live e Gloobinho, outros q estavam com o mesmo problema ainda continuam

CNN, TV Cultura, Disney XD, RedeTV!, TV Ratimbum, Boomerang, ESPN Extra, ESPN HD, ESPN 2...
 
Novo membro
Oct
5
5
Tenho os equipamentos antigos ONU Huawei e DMG6661, estou pensando em solicitar a troca de equipamento, e tenho a seguinte preocupação:

O DMG6661 esta instalado longe da TV, via cabo coaxial, em um decoder SISCO, antigo também. Alguém pode dizer se uma nova instalação pode ser feita via cabo coaxial? Como tudo é unificado agora, seria uma nova instalação?
O DMG e a ONU estão no escritório. Quanto a bridge não tenho intenção de utilizar, hoje a instalação é a seguinte sai um cabo de rede da LAN do DMG e entra na WAN do ASUS RT-AC87R, posso continuar com este esquema? Acredito que sim. Minha maior duvida e em relação a instalação da TV via coaxial.

Se for possível via coaxial posso entrar com o cabo direto na TV, uma vez que sairá direto do equipamento da Vivo? Outra coisa, minha instalação foi feita por fusão.

Obrigado.
 
Top