Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
846
705
Poderia ter alguém da tecnica da Vivo por aqui né?! Seria tão mais fácil... Esse áudio horroroso de alguns canais da Vivo me desanima demais e nem adianta reclamar nas redes sociais.

Na Claro nunca tive esse tipo de problema
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Poderia ter alguém da tecnica da Vivo por aqui né?! Seria tão mais fácil... Esse áudio horroroso de alguns canais da Vivo me desanima demais e nem adianta reclamar nas redes sociais.

Na Claro nunca tive esse tipo de problema
Cara que estranho isso, antes de eu cancelar, estava TOP, infelizmente não adianta ligar no 10615, atendente irá mandar um técnico em sua residência, e não resolverá nada.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Cara que estranho isso, antes de eu cancelar, estava TOP, infelizmente não adianta ligar no 10615, atendente irá mandar um técnico em sua residência, e não resolverá nada.

Pois é, é fo**. Infelizmente é esperar se algum dia em alguma manutenção irão arrumar.

Enquanto isso não dá nem pra usar no HT ou Soundbar, fica ainda pior kkk
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Pois é, é fo**. Infelizmente é esperar se algum dia em alguma manutenção irão arrumar.

Enquanto isso não dá nem pra usar no HT ou Soundbar, fica ainda pior kkk
Cite 3 canais c/problemas no áudio.
 
Novo membro
Nov
24
15
Poderia ter alguém da tecnica da Vivo por aqui né?! Seria tão mais fácil... Esse áudio horroroso de alguns canais da Vivo me desanima demais e nem adianta reclamar nas redes sociais.

Na Claro nunca tive esse tipo de problema
Aqui em Vitória-ES o melhor combo é TV da Claro + Fibra da Vivo + QQ Fixo+ Celular Vivo. Isso se não quiser passar raiva!
 
Membro conhecido
Sep
200
250
Desde o dia 26/02/2021 o canal está no line up, porém, sem sinal. Aparece a mensagem “canal temporariamente indisponível (cód. GCN11)”. Já reiniciei tudo (modem e decoder), mas nada muda. Mais alguém com o mesmo problema?
Já está normal aqui em Belém-PA.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Não tem nada a ver com a Vivo Fibra, mas hoje a Vivo liberou os serviços VozWifi e VozHD no meu celular.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Não tem nada a ver com a Vivo Fibra, mas hoje a Vivo liberou os serviços VozWifi e VozHD no meu celular.
Bacana, já passou da hora de liberar a voz HD. Em BH nada até hoje, e no site consta.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Bacana, já passou da hora de liberar a voz HD. Em BH nada até hoje, e no site consta.
São poucos os aparelhos compatíveis, mas se seu aparelho for compatível, tem que ficar abrindo chamado técnico no 1058, opção dois, atendimento técnico até liberar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
São poucos os aparelhos compatíveis, mas se seu aparelho for compatível, tem que ficar abrindo chamado técnico no 1058, opção dois, atendimento técnico até liberar.
Aqui em casa o todos os aparelhos são compatíveis, fiz o teste com a TIM apareceu na hora, então é a vivo mesmo, já solicitei esses atendentes são complicados, esperar liberar em BH. Abraços ?
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, hoje o técnico veio aqui olhar o decoder da TV pq frequentemente tá aparecendo aquele erro GCN11, que some o sinal da TV e depois que volta.
Ele disse que várias pessoas estão reclamando disso e que a Vivo não sabe o que é (!).
A única coisa que ele fez foi restaurar o decoder pediu pra monitorar.

O maior problema é: as legendas ocultas (closed captions) voltaram a ficar horríveis (gigantes, oculpam a tela toda e uma atropela a outra). Pra deficientes auditivos, que precisam desse recurso, é horrível!
Qdo instalei aqui, alguns dias após a instalação a legenda "atualizou" e ficou excelente, num formato perfeito e com velocidade. Será que vai melhorar sozinho de novo? Tem alguma forma de tentar forçar alguma atualização? Quando o aparelho é restaurado ele volta pra versão inicial de fábrica?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Pessoal, hoje o técnico veio aqui olhar o decoder da TV pq frequentemente tá aparecendo aquele erro GCN11, que some o sinal da TV e depois que volta.
Ele disse que várias pessoas estão reclamando disso e que a Vivo não sabe o que é (!).
A única coisa que ele fez foi restaurar o decoder pediu pra monitorar.

O maior problema é: as legendas ocultas (closed captions) voltaram a ficar horríveis (gigantes, oculpam a tela toda e uma atropela a outra). Pra deficientes auditivos, que precisam desse recurso, é horrível!
Qdo instalei aqui, alguns dias após a instalação a legenda "atualizou" e ficou excelente, num formato perfeito e com velocidade. Será que vai melhorar sozinho de novo? Tem alguma forma de tentar forçar alguma atualização? Quando o aparelho é restaurado ele volta pra versão inicial de fábrica?
Retira da tomada, assim que colocar pressiona o botão Power do receptor por 30s, ficará uma luz vermelha piscando, se tiver uma atualização ele instala.
 
Top