Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
882
738
Aqui fica dessas duas formas

Globo só ativa o CC se a acessibilidade lá no menu estiver marcado e no SBT tem q ativar no no áudio/legenda
 

Attachments

  • vlcsnap-2021-03-15-21h40m04s944.jpg
    vlcsnap-2021-03-15-21h40m04s944.jpg
    209.9 KB · Visualizações: 17
  • vlcsnap-2021-03-15-21h39m11s559.jpg
    vlcsnap-2021-03-15-21h39m11s559.jpg
    264.1 KB · Visualizações: 15
Membro ativo
Oct
366
241
Retira da tomada, assim que colocar pressiona o botão Power do receptor por 30s, ficará uma luz vermelha piscando, se tiver uma atualização ele instala.
Não encontrei o botão de Powerr no receptor Humax PTT 100W. Vc fala aquele de "on/Off" na traseira?
Tirei da tomada, liguei e segurei o botão de power do controle por alguns segundos. Apareceu na tela um "atualizando", mas sumiu mto rápido. Fez o processo de inicialização e depois foi pra tela de Certificação, a mesma que vi quando o técnico veio aqui. Acho que reiniciou apenas né?
 
Membro ativo
Oct
366
241
Aqui fica dessas duas formas

Globo só ativa o CC se a acessibilidade lá no menu estiver marcado e no SBT tem q ativar no no áudio/legenda
O CC da Globo estava exatamente como vc mostrou, mas ao resetar o decoder voltou a ficar como do SBT, horrível!
Qdo instalaram aqui, em janeiro, foi numa sexta. Na segunda, qdo liguei a TV o CC da Globo havia passado a ser mostrado como a da sua imagem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não encontrei o botão de Powerr no receptor Humax PTT 100W. Vc fala aquele de "on/Off" na traseira?
Tirei da tomada, liguei e segurei o botão de power do controle por alguns segundos. Apareceu na tela um "atualizando", mas sumiu mto rápido. Fez o processo de inicialização e depois foi pra tela de Certificação, a mesma que vi quando o técnico veio aqui. Acho que reiniciou apenas né?
Se tivesse ele mostraria, pelo jeito já está na atual.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Atualização: um dia após eu tentar atualizar e o decoder entrar no processo de certificação, as CCs da Globo se ajustaram para o padrão/tamanho aceitável, como print do amigo acima.
Outro detalhe: até a última vez que havia visto, cerca de 14h da tarde, nas opções de áudio/legenda apareciam 4 "áudios indefinidos" e a opção de ativar e desativar "closed caption". Agora, aparecem: 2 "Português", 1 "Original", 1 "Descrição do Áudio" e nenhuma opção de legenda.
Não sei se é um tempo que o decoder leva para "organizar essas informações".
 
Membro conhecido
Jan
324
301
Os pacotes do Vivo TV Fibra deram uma subida de preço. O super HD agora fora do combo R$ 139,99 (antes 94,00) agora no combo 109,99. Ultimato agora fora do combo. R$ 179,99 e no Full HD R$ 299,99. E assim fica difícil estancar a perca de assinantes de tv com preços assim.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Os pacotes do Vivo TV Fibra deram uma subida de preço. O super HD agora fora do combo R$ 139,99 (antes 94,00) agora no combo 109,99. Ultimato agora fora do combo. R$ 179,99 e no Full HD R$ 299,99. E assim fica difícil estancar a perca de assinantes de tv com preços assim.
Tentei uma promoção para voltar com a TV, mas eles são irredutíveis, esses preços para mim estão caros.
 
Membro conhecido
Dec
411
351
Tentei uma promoção para voltar com a TV, mas eles são irredutíveis, esses preços para mim estão caros.
A Vivo está praticando uma política de preços fora da realidade.
Cancelei faz algum tempo, devido á esses reajustes exorbitantes.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Alguém sabe como fazer login no site do EI Plus com os dados da VIVO TV?
Lá no painel da VIVO, em Meus App, diz que tenho acesso ao APP EI Plus, mas quando tento logar pede o número de celular da VIVO (que eu não tenho), só assino TV e Internet.
 
Novo membro
Sep
12
8
Alguém sabe como fazer login no site do EI Plus com os dados da VIVO TV?
Lá no painel da VIVO, em Meus App, diz que tenho acesso ao APP EI Plus, mas quando tento logar pede o número de celular da VIVO (que eu não tenho), só assino TV e Internet.
Será que quando tu vai na opção ,login por operadora ,tu tá indo no lugar certo?pq se vc reparar lá tem a opção vivo tv e banda larga e tem a opção vivo celular,se tu tiver clicado na opção vivo celular acho que e por isso que tá dando errado
 
Membro conhecido
Sep
882
738
Alguém sabe como fazer login no site do EI Plus com os dados da VIVO TV?
Lá no painel da VIVO, em Meus App, diz que tenho acesso ao APP EI Plus, mas quando tento logar pede o número de celular da VIVO (que eu não tenho), só assino TV e Internet.

Tem q usar o login de banda larga/TV
 
Membro conhecido
Jan
324
301
Depois da aumentarem o valor da TV, agora foi o preço da internet em todo Brasil. A vivo agora a internet mais cara do Brasil.

70 mega por 119,99
200 mega deixa de ser comercializado
300 mega por 129,90 só o 1 ano. Depois 169,99
600 mega por 299,99


Fica difícil pra Vivo bater Claro NET que tá vendendo 240 mega por 99,00 e Oi Fibra ofertando principalmente no Nordeste 500 mega por 99 e Brisanet aqui no nordeste que é líder vendendo 400 mega por 99,00. Surreal esses novos valores da Vivo. Alguém lá anda meio desnorteado dos valores de mercado.


OBS: Algumas praças a velocidade 600 mega ainda não tá disponível e sim a de 70, 200 e 300 mega. Mais com valores alto.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Será que quando tu vai na opção ,login por operadora ,tu tá indo no lugar certo?pq se vc reparar lá tem a opção vivo tv e banda larga e tem a opção vivo celular,se tu tiver clicado na opção vivo celular acho que e por isso que tá dando errado
Valeu brother, era isso mesmo, estava clicando no vivo que redirecionava para a opção de celular.
Bem que a VIVO poderia incluir mais esse aplicativo no menu, iria facilitar muito o acesso aos jogos.
 
Membro conhecido
Sep
1,345
844
Para meu cep ainda aparece 200 mega, mas pelo mesmo preço de 300 mega.
Ipiranga ZS SP
 
Novo membro
Dec
12
5
bom dia !

Fiz a migração para o novo plano de 600 mega.



https://www.speedtest.net/result/11218648167.png

11218648167.png



Esta muito rápido mesmo olha teste de download kurumin


1617708994438.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
672
672
Depois da aumentarem o valor da TV, agora foi o preço da internet em todo Brasil. A vivo agora a internet mais cara do Brasil.

70 mega por 119,99
200 mega deixa de ser comercializado
300 mega por 129,90 só o 1 ano. Depois 169,99
600 mega por 299,99


Fica difícil pra Vivo bater Claro NET que tá vendendo 240 mega por 99,00 e Oi Fibra ofertando principalmente no Nordeste 500 mega por 99 e Brisanet aqui no nordeste que é líder vendendo 400 mega por 99,00. Surreal esses novos valores da Vivo. Alguém lá anda meio desnorteado dos valores de mercado.


OBS: Algumas praças a velocidade 600 mega ainda não tá disponível e sim a de 70, 200 e 300 mega. Mais com valores alto.

A Vivo sempre teve a tradição de ter preços mais altos, vide a telefonia móvel... parece que quer focar em outro público também na tv/internet, com esses preços mais altos... vamos ver se vai dar certo.
 
Top