Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Bom revê-lo ?Descobri o forum denovo! Bom saber que estão aqui @Arthur BH @vine
Bom revê-lo ?Descobri o forum denovo! Bom saber que estão aqui @Arthur BH @vine
Você tentou pelo consumidor.gov.br?Tentei uma promoção para voltar com a TV, mas eles são irredutíveis, esses preços para mim estão caros.
Tentei, mas foi vergonhoso o que ofereceram por ser cliente há três anos. E eu fui olhar ontem se já está liberado os 600 mega aqui em minha rua, e está, mas achei caro aproveitei e olhei a TV, fiquei de cara pois aumentaram ainda mais, está inviável para mim.Você tentou pelo consumidor.gov.br?
Aumentou muito mesmo! Onde moro pasaram cabeamento da Vivo Fibra mas ainda não liberou para migração ou contratação...ainda estou por enquanto no metalico/DTH. Vai liberar nas próximas semanas!Tentei, mas foi vergonhoso o que ofereceram por ser cliente há três anos. E eu fui olhar ontem se já está liberado os 600 mega aqui em minha rua, e está, mas achei caro aproveitei e olhei a TV, fiquei de cara pois aumentaram ainda mais, está inviável para mim.
Top, demoraram né, mas que bom que agora chegou!Aumentou muito mesmo! Onde moro pasaram cabeamento da Vivo Fibra mas ainda não liberou para migração ou contratação...ainda estou por enquanto no metalico/DTH. Vai liberar nas próximas semanas!
Pra quando tá marcado o desligamento do Vivo 2 DTH (Intelsat 34)? O 1 (Amazonas) ainda funciona?Aumentou muito mesmo! Onde moro pasaram cabeamento da Vivo Fibra mas ainda não liberou para migração ou contratação...ainda estou por enquanto no metalico/DTH. Vai liberar nas próximas semanas!
Meu faz muito tempo que não vem atualizações nos decoders DTH. A última atualização que teve no meus equipamentos foi em Julho de 2019. Kkkk só fico no DTH mesmo porque quero migrar para a Fibra o combo todo e fora que os valores que pago hoje são ótimos. Não vi mas notícias sobre o encerramento das atividades DTH da Vivo! A minha instalação é pelo IS-34!Pra quando tá marcado o desligamento do Vivo 2 DTH (Intelsat 34)? O 1 (Amazonas) ainda funciona?
Espero que consiga manter descontos bons, porque a Vivo fechou a torneira nos últimos tempos.Meu faz muito tempo que não vem atualizações nos decoders DTH. A última atualização que teve no meus equipamentos foi em Julho de 2019. Kkkk só fico no DTH mesmo porque quero migrar para a Fibra o combo todo e fora que os valores que pago hoje são ótimos. Não vi mas notícias sobre o encerramento das atividades DTH da Vivo! A minha instalação é pelo IS-34!
Mesmo com receptor desligado era para constar a TV disponível, aconselho ligar no 10615, pois quando consta isso é pq teve o serviço de tv cancelado, igual consta aqui para mim.Pessoal, boa tarde. Alguém consegue me ajudar?
Ontem teve uma queda de energia aqui em casa e, desde então, o o decoder não conecta mais na Internet. Os canais funcionam, mas nada do Vivo Play, apps e até os dados do assinante não são exibidos.
Já reiniciei o modem e o decoder diversas vezes, mas não volta ao normal. O que recomendam? Restaurar o decoder?
Acessei o modem e lá consta que "TV não está disponível". Não sei se é um problema no modem ou no decoder. ?
Nossa!Mesmo com receptor desligado era para constar a TV disponível, aconselho ligar no 10615, pois quando consta isso é pq teve o serviço de tv cancelado, igual consta aqui para mim.
Deve ser algum bug do receptor, mas o fato curioso é no roteador acusar TV indisponível.Pra você está igual da foto?Nossa!
Mas apareceria mesmo o sinal da TV funcionando? Aqui tá funcionando, mas sem nada além do sinal.
Sim, igual.Deve ser algum bug do receptor, mas o fato curioso é no roteador acusar TV indisponível.Pra você está igual da foto?
Dependendo do horário pode ser o de pico, quando mais pessoas estão utilizando o recurso ao mesmo tempo e o servidor não está dando conta.Por que aqui a função reprise dificilmente funciona a noite? Fica travando a imagem, as vezes o som sai atrasado e as vezes so carrega, ja tirei da tomada, ja reinicei o decoder e o problema continua e so acontece a noite, durante o dia roda de boa,
Oiê Mansinho! Os dois pontos estão c/o defeito?Sim, igual.
Liguei pro telefone. A atendente fez uma "atualização" lá, pediu pra eu reiniciar os aparelhos e nada. Agendou uma visita pra terça.
Eu acho que esse decoder já veio com defeito desde quando instalaram. É o mesmo decoder que eu relatei aqui que não conecta de jeito algum via wifi. Agora, pelo jeito na via cabo de rede... rs