Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
177
135
só lembrando que você ter acesso à Globo pela Sky e até pelo Globoplay, não é garantia que terá acesso à ela pelo DGo
 
Novo membro
Jan
22
9
Mais um bug pra conta depois da atualização do connect. Não consigo ajustar os detalhes dos programas que estão para gravar, tipo o tempo para iniciar antes e depois e etc... Você aperta nas opções e simplesmente nada acontece...
 
Membro ativo
Jul
192
167
Pode ser que eu esteja enganado, que seja só impressão minha mas depois da última atualização do Connect tive a impressão que a imagem dos canais, principalmente os SD, pioraram muito.
 
Membro conhecido
Sep
835
765
Em dezembro coloquei para gravar os jogos do futebol americano universitário no Connect. Só que deu um bug e apareceram quase 2 mil gravações (1 a 5 min cada) e não consigo apagar. Alguém teve este problema?
 
Novo membro
Apr
22
16
Em dezembro coloquei para gravar os jogos do futebol americano universitário no Connect. Só que deu um bug e apareceram quase 2 mil gravações (1 a 5 min cada) e não consigo apagar. Alguém teve este problema?
Tive esse problema também com um programa que eu gravava... E o problema era SEMPRE no MESMO episódio...
Não consegue apagar? Nem marcando um por um (sei que é inviável, mas só pra confirmar)?
 
Membro conhecido
Sep
835
765
Tive esse problema também com um programa que eu gravava... E o problema era SEMPRE no MESMO episódio...
Não consegue apagar? Nem marcando um por um (sei que é inviável, mas só pra confirmar)?
Nada. Vou tentar ver se tem um episódio completo que pode estar bugando
 
Membro
Mar
57
17
Coloquei uma Serie para gravar esses dias no meu plus, porem nao gravou a serie toda, nao entendi o pq , e no padrões de gravaçao esta para começar a gravar pontualmente e terminar 5m depois
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,568
No Sky pré pago também teve alterações no preço dos pacotes e nos nomes , a recarga Digital passou ser chamar Pop e continua com o mesmo preço a Pop passou a se chamar Mais e continuo com o mesmo preço , a recarga Smart passou a se chamar Super e passou de 82,90 para 79,90 e a recarga Master foi extinta , a recarga Advanced passou se chamar Top e passou de 139,90 para 129,90.
Olhei agora no site da Sky , e no pré pago não aparece mais , a recarga mais que custava 49,90 por mês .E incluíram o pacote nosso futebol por 19,90 por 30 dias e não incluíram a copa do nordeste nos opcionais .
 
Membro ativo
Jul
192
167
Alguém sabe quando a nova versão do app Dgo vai chegar nas tvs Samsung?
Aqui em casa só falta chegar na tv.
Celular android e android TV já chegou.
 
Membro ativo
Sep
166
120
Pensei que o Paramount+ não teria canal linear na TV paga pra mostrar os jogos da Comnebol Libertadores e Sul-americana pra minha surpresa a nossa rival direta acaba de adicionar os canais PPV à sua grade, vamos ter também na Escai?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Pensei que o Paramount+ não teria canal linear na TV paga pra mostrar os jogos da Comnebol Libertadores e Sul-americana pra minha surpresa a nossa rival direta acaba de adicionar os canais PPV à sua grade, vamos ter também na Escai?
Desliga o receptor e remove o simcard, e liga de novo, olha no guia canal 800 pra cima se consta algo.
 
Membro conhecido
Sep
835
765
Estão cobrando qual valor? Porque se for 19,90, o mesmo valor da plataforma, a Paramount está chamando a gente de idiota
 
Top