Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Mar
55
35
Sim… Ela lançou em nove cidades do Rio Grande do Sul, por enquanto.
Esses são os preços:
200 Mb/sR$ 89,90 nos primeiros seis meses
R$ 119,90 a partir do 6º mês
400 Mb/sR$ 129,90 nos seis primeiros meses
R$ 169,90 a partir do 6º mês
Interessante
 
Membro ativo
Dec
160
115
A recarga Digital não abre mais os canais HD da TV Aberta?
Só fica tela preta e mesmo pedindo envio de sinal no App não abre.
 
Novo membro
Jul
6
1
Bom dia, alguém conseguiu resolver aquele problema de "não foi encontrado nenhum contato" ao tentar cadastrar o CPF no site da SKY? Aqui continua o mesmo problema, assim não consigo logar nessa porcaria. Haja paciência
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
No Sky pré pago também teve alterações no preço dos pacotes e nos nomes , a recarga Digital passou ser chamar Pop e continua com o mesmo preço a Pop passou a se chamar Mais e continuo com o mesmo preço , a recarga Smart passou a se chamar Super e passou de 82,90 para 79,90 e a recarga Master foi extinta , a recarga Advanced passou se chamar Top e passou de 139,90 para 129,90.
 
Membro
Jan
71
26
No Sky pré pago também teve alterações no preço dos pacotes e nos nomes , a recarga Digital passou ser chamar Pop e continua com o mesmo preço a Pop passou a se chamar Mais e continuo com o mesmo preço , a recarga Smart passou a se chamar Super e passou de 82,90 para 79,90 e a recarga Master foi extinta , a recarga Advanced passou se chamar Top e passou de 139,90 para 129,90.
Quais pacotes? Não consigo acessar mais o site depois que atualizei. Sempre dá erro.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Quais pacotes? Não consigo acessar mais o site depois que atualizei. Sempre dá erro.
No Pré-Pago ficou assim a partir de agora:
 

Attachments

  • 0000.jpg
    0000.jpg
    189 KB · Visualizações: 29
  • 111.jpg
    111.jpg
    207 KB · Visualizações: 29
  • 1.jpg
    1.jpg
    66.5 KB · Visualizações: 29
  • 2.jpg
    2.jpg
    51 KB · Visualizações: 24
  • 3.jpg
    3.jpg
    87.4 KB · Visualizações: 23
  • 4.jpg
    4.jpg
    88.7 KB · Visualizações: 27
Membro ativo
Nov
339
239
e
No Sky pré pago também teve alterações no preço dos pacotes e nos nomes , a recarga Digital passou ser chamar Pop e continua com o mesmo preço a Pop passou a se chamar Mais e continuo com o mesmo preço , a recarga Smart passou a se chamar Super e passou de 82,90 para 79,90 e a recarga Master foi extinta , a recarga Advanced passou se chamar Top e passou de 139,90 para 129,90.
o advanced (top agora) tirou aquela opção de ''mais canais hd''
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Pela olhada que dei no site da SKY eles deixaram os pacotes mais enxutos agora, é isso?
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Pela olhada que dei no site da SKY eles deixaram os pacotes mais enxutos agora, é isso?
No pré os pacotes menores deram uma ligeira melhorada.
O antigo digital por exemplo, que era apenas de canais abertos, virou Pop (R$ 25,90) e incluíram o Viva, Megapix, Fish TV e TV Wa.
E surgiu o pacote Mais (R$ 49,90), intermediário entre o Pop e o Super (R$ 79,90, antigo Smart).
 
Novo membro
Aug
17
10
Na minha opnião eles deveriam ter deixado mais enchutos ainda esses pacotes, aliás nem pacotes deveriam ser e sim planos, com a possibilidade de ponto adicional por escolha do cliente, e streaming da escolha do cliente. Por exemplo O Pacote total experience 4K, tem que pagar 399 pra ter ele, mas as vezes o cliente não quer mais 2 pontos adiconais, as vezes ele só quer a experiência com o SKY conect mas não quer o premiere, ou hbo, ou telecine. Se tivesse esse gerenciameno de assinaturas e pontos adiconais a parte do valor do plano teriamos uma experiência de SKY conect por um preço bem mais em conta. Se nessa mudança tivessem feito como é na Claro, Vivo etc. Com certeza iriam ter mais clientes, uma vez que quase nimguem em sã consciencia vai pagar 399 para ter uma tv por assinatura, sendo que as outras entregam o mesmo e com mais qualidade de recursos e tecnologia por bem menos. SKY ta precisando acordar.... Espero que eles acordem a tempo, só agora começaram com a Fibra, quem sabe não começem a vincular o direct tv go de graçapara clientes fibra já seria um diferencial.
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
A TV paga morrendo e a SKY continua com pacote de 400 reais. Kkkkk
Por isso mesmo que cancelei essa operadora por assinatura á cerca de 7 anos atrás e não me arrependo,não me faz falta nenhuma.Fiz investimento em antenas parabólicas em diversos satélites da banda C e alguns na banda Ku {off-set} e estou satisfeito,foi o melhor negócio.Até certos canais de TV paga capto e assisto sem pagar um centavo por mês.Para mim foi a melhor vantagem fugir disso e ainda complemento com as plataformas de streaming,sejam gratuitas ou algumas pagas,que saem mais em conta atualmente. :D
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Na minha opnião eles deveriam ter deixado mais enchutos ainda esses pacotes, aliás nem pacotes deveriam ser e sim planos, com a possibilidade de ponto adicional por escolha do cliente, e streaming da escolha do cliente. Por exemplo O Pacote total experience 4K, tem que pagar 399 pra ter ele, mas as vezes o cliente não quer mais 2 pontos adiconais, as vezes ele só quer a experiência com o SKY conect mas não quer o premiere, ou hbo, ou telecine. Se tivesse esse gerenciameno de assinaturas e pontos adiconais a parte do valor do plano teriamos uma experiência de SKY conect por um preço bem mais em conta. Se nessa mudança tivessem feito como é na Claro, Vivo etc. Com certeza iriam ter mais clientes, uma vez que quase nimguem em sã consciencia vai pagar 399 para ter uma tv por assinatura, sendo que as outras entregam o mesmo e com mais qualidade de recursos e tecnologia por bem menos. SKY ta precisando acordar.... Espero que eles acordem a tempo, só agora começaram com a Fibra, quem sabe não começem a vincular o direct tv go de graçapara clientes fibra já seria um diferencial.

A sky tem se mexer e ter que colocar até no pacote mais barato receptor com recursos com gravação aplicativos. Mas ela insiste em colocar só no pacote de 400,00 esse tipo de equipamento.

Enquanto isso a Claro Box TV tem o único pacote Top HD por 89,90 o cliente tem um receptor 4k. Não é com Android TV, no qual deveria ser. Mas ele já tem praticamente todos os aplicativos importantes do mercado, faltando apenas o YouTube. E o equipamento tem replay tv de 7 dias, gravação em nuvem de 400 horas.

E também na tv tradicional por cabo a Claro reformou os pacotes, e extinguiu os pacote inferiores ao top, que era o mix e fácil. Agora só tem o top HD por 129,00 com 1 ponto adicional e os recursos que falei que tem na box. E aí adiciona os canais opcionais caso queira.

A sky tem que fazer algo do tipo, e colocar o receptor 4k no pacote menor. Se o custo é alto desse receptor, faz modelo que tenha esse recursos de gravação, aplicativos e 4k. Mas agora ficar só insistindo em oferecer só no pacote de 400 aí complica.

Aí para o cliente ter um receptor com muitos recursos tem que dividir pontos por 400,00 por mês para uma pessoa pagar sozinho é complicado. Enquanto o da Claro por 89,90 (box) ou 129,90 (cabo) é mais possível uma pessoa pagar e ter vários recursos.

Fui clientes da sky desde 1998, mais aí com os autos preços e recursos só no equipamento do pacote mais caro, aí sai. Mas se a sky reformar essas coisas quem sabe volto. Mas com a tv via Satélite está indo aos poucos ao fim. A sky tem que faz algo tipo a Claro Box TV para quem quer tem o receptor e o aplicativo melhor mais ainda no DIRECTV GO para quem quiser por aplicativo.
 
Última edição:
Membro
Jul
82
93
Fiquei de postar sobre o que mudou com a última atualização do decoder 4k. Demorei porque não tive tempo suficiente para testar tudo.
Quanto ao visual, nada mudou mesmo. Já sobre os bugs, realmente melhorou. Não tive mais problemas de bugs depois de usar os apps e voltar para a tv, e tb não tive problemas de do nada travar e o carregamento inicial do guia aparecer do nada (tela de dados do guia baixando pelo satélite). Para mim, melhorou bastante a utilização.
Porém, ainda não está 100%. Quando utilizo o app da Amazon ou HBO, a reprodução do vídeo fica constantemente com pequenos travamentos na imagem. É bem chato. Outro problema que ainda persiste ocorre quando assisto alguma transmissão com alguma gravação em paralelo, ou quando uso o recurso de retroceder a programação ou pause. Esses casos, a imagem às vezes fica "pixelando", como se o sinal do satélite estivesse com baixa qualidade. Me parece ser um problema no gerenciamento do gravador, que não está conseguindo manter o fluxo de dados 100% do hd.
Então ainda tem coisa para resolver, mas posso dizer que melhorou bastante.
 
Membro ativo
Jan
178
135
o equipamento connect(4K), ele pega os canais de tv terrestre(tv local)? e a internet dele wifi/cabo, suporta velocidade superior a 100 mbps? eu sei que ele é dual band(2.4 e 5.8), mas isso não garante que ele supere os 100 mbps
 
Top