Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jul
83
93

A queda na base de TV por assinatura apresentou leve acentuação no mês de julho, caindo 1,3% em relação ao mês anterior, e 6% no período de um ano. Com isso, a base fica abaixo dos 13 milhões de assinantes pela primeira vez desde dezembro de 2011, chegando a 12,97 milhões de lares. O cálculo exclui a base de assinantes do serviço livre de assinatura, que hoje chega a 1,88 milhão.

O market share do serviço no país ficou dividido em 42,5% para a Claro, em primeiro lugar; 32% para a Sky/AT&T; 14,5% para a Oi, e 7,8% para a Vivo. Nenhuma outra operadora conta com mais de 1% da base de TV.

A Claro e a Vivo apresentaram queda de dois dígitos no período de um ano, de 14,6% e 13%, respectivamente. A Sky, por sua vez, embora tenha apresentado leve queda de 0,3% no mês, ampliou a sua base em 2,3% em relação ao mês de julho de 2021. A Oi foi a que apresentou o maior crescimento percentual nos últimos 12 meses: 7,3%.

A perda de base no mês de julho foi mais acentuada na Região Sul, onde encolheu 1,9% no período de um mês, e menos acentuada no Nordeste, onde caiu apenas 0,1%. Nesta última região, o setor ainda acumula crescimento de 8,7% no período de um ano, apesar da leve queda em julho, chegando a 2,11 milhões de lares.
 
Membro ativo
Jan
170
188
Amanhã tem atualização de Melhoria no SKY Connect 4K.
E nas próximas semanas, nos outros aparelhos a nova interface.
Screenshot_20220907_164536_Twitter.jpg

Fonte: SKY - TWITTER
 
Membro ativo
Jan
170
188
Tomara que corrijam a maior parte dos problemas (nem confio que todos serão corrigidos). Nunca vi uma interface tão bugada como essa do 4K
Amanhã tira foto, se houver melhoria.
Eu, particularmente estou esperando no PLUS a interface. Acho que agora sai, até porque as outras estão atualizando né, tomara que partindo desse ponto, eles pensem também.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Li o pessoal falando dos descontos com relação ao ICMS na Vivo, na Claro, mas não li nada sobre a SKY.
Alguém teve algum desconto ou viu reflexo da redução nos preços do site?
 
Membro
Jul
83
93
Amanhã tira foto, se houver melhoria.
Eu, particularmente estou esperando no PLUS a interface. Acho que agora sai, até porque as outras estão atualizando né, tomara que partindo desse ponto, eles pensem também.
Pode deixar que tiro foto se alterar alguma coisa.
Hoje, está nessa versão:
 

Attachments

  • comp_1662581748605.JPEG
    comp_1662581748605.JPEG
    918.9 KB · Visualizações: 29
Membro ativo
Jul
105
63
Li o pessoal falando dos descontos com relação ao ICMS na Vivo, na Claro, mas não li nada sobre a SKY.
Alguém teve algum desconto ou viu reflexo da redução nos preços do site?
Nada! Nenhum desconto. Mas as faturas vieram com a redução da alíquota do ICMS, tanto mês passado quanto a que chegou ontem. 🙃😑😐
Pensei que ia diminuir um pouco a fatura, mas... 🤬
 
Mar
55
35
A SKY pelo visto parou no tempo de novo né, enquanto a Claro está fazendo muito sucesso com a Claro tv+ box, a SKY continua no mesmo modelo de negocios de tv por assinatura... Até mesmo a Vivo está entrando no mundo do streaming e tv por internet, com Vivo Play e TV Fibra e só agora que a SKY foi lançar a Fibra internet dela, e até ela lançar algo semelhante com a Claro tv+ box ou TV por fibra vai demorar muito, eles tinham que fazer como a Direct tv nos US e lançar a box e ofertar Via Satelite aonde não tem disponibilidade, é uma pena pq tinha muito potencial mas sempre atrás das demais, lançou algo semelhante no Sky conect 4k mas além de funcionar cheio de bugs o preço é basicamente inalcançavél enquanto as demais fazem justamnete ao contrário para tornar o produto acessivel.. Uma pena pq tinha potencial., vamos ver quando ela vai acordar para a realidade do novo mercado. Sei também que não rola desfazer da DTH já que é o mercado principal da SKY mas se esqueçem de evoluir...
Estava vendo esse dias quando fui botar a internet da claro aqui em casa, o problema é que a claro box só tem aqueles poucos canais, visto que o Directv tem muito mais, já a tv a cabo não possui hbo ou Premiere, sei que tem essa balela toda de streaming mais o pessoal aqui em casa assiste os canais lineares logo não faz sentido contar o tv com o streaming já que são propostas diferentes, tem meus avós também que nem se fala tem que ter o canais ali bonitinho pra eles passarem se não, não dá certo.

De resto é uma proposta legal, só falta mais canais, e melhorar o cite também porque sempre que tento ver o que tem no plano sou direcionado pra área de compra.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Nenhuma operadora está dando desconto direto pro cliente por causa da inflação. Nesse caso o aumento anual vai ser mais baixo. No caso das telecom essa redução do ICMS vai ser uma enganação
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estava vendo esse dias quando fui botar a internet da claro aqui em casa, o problema é que a claro box só tem aqueles poucos canais, visto que o Directv tem muito mais, já a tv a cabo não possui hbo ou Premiere, sei que tem essa balela toda de streaming mais o pessoal aqui em casa assiste os canais lineares logo não faz sentido contar o tv com o streaming já que são propostas diferentes, tem meus avós também que nem se fala tem que ter o canais ali bonitinho pra eles passarem se não, não dá certo.

De resto é uma proposta legal, só falta mais canais, e melhorar o cite também porque sempre que tento ver o que tem no plano sou direcionado pra área de compra.

Não entendi.

Vc disse que a Claro Box TV tem poucos e canais em relação ao DIRECTV GO? Se for está errado. Ou não foi isso vc quis dizer?.

A Claro tem todos os canais que o DIRECTV GO tem praticamente, faltando apenas o TruTV e os canais da própria DIRECTV que é DNEWS e DSPORTS.

Agora já a Claro tem 35 canais a mais.
Embora que muitos não fazem a diferença. Mas tem canal importante também faltando.

E o aplicativo do Claro TV+ tem 39 a mais.
 
Mar
55
35
Não entendi.

Vc disse que a Claro Box TV tem poucos e canais em relação ao DIRECTV GO? Se for está errado. Ou não foi isso vc quis dizer?.

A Claro tem todos os canais que o DIRECTV GO tem praticamente, faltando apenas o TruTV e os canais da própria DIRECTV que é DNEWS e DSPORTS.

Agora já a Claro tem 35 canais a mais.
Embora que muitos não fazem a diferença. Mas tem canal importante também faltando.

E o aplicativo do Claro TV+ tem 39 a mais.
Fui como eu disse o site é meio confuso pelo que vi não tem HBO linear. Pelo que vi, mas se tiver melhor ainda.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fui como eu disse o site é meio confuso pelo que vi não tem HBO linear. Pelo que vi, mas se tiver melhor ainda.
CLARO BOX tem todos os 8 HBO e todos os 6 Telecine e os 7 PFC, dos streaming é o mais completo, DTVGO falta bastante canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fui como eu disse o site é meio confuso pelo que vi não tem HBO linear. Pelo que vi, mas se tiver melhor ainda.
Canais que tem na Claro TV+ App e Box, e não tem na DIRECTV GO:

Fashion TV
Arte 1
Curta
Travel Box Brasil
Fish TV
Dog TV
Woohoo
Record News
Smithsonian
TV RA TIM BUM
Tooncast
Baby TV
Zoomoo
TV WA
Music Box Brasil
Trace Brazuca
MTV 00'S
MTV LIVE
MEZZO
TBS
Eurochannel
Film&Arts
Prime Box Brasil
TCM
HBO POP
HBO MUNDI
HBO XTREME
AGRO MAIS
CNN INTERNATIONAL
BLOOMBERG
RAI
TV5
TVE INTERNACIONAL
DW
FRANCE 24
 
Membro
Jul
83
93
Amanhã tira foto, se houver melhoria.
Eu, particularmente estou esperando no PLUS a interface. Acho que agora sai, até porque as outras estão atualizando né, tomara que partindo desse ponto, eles pensem também.
Hoje realmente teve atualização do decoder 4K.
No visual, não notei qualquer diferença. Agora quanto a estabilidade e bugs, ainda preciso usar um pouco mais de tempo para saber. Posto depois se notei alguma melhora.
 

Attachments

  • comp_1662685878797.JPEG
    comp_1662685878797.JPEG
    738.3 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Mar
288
290
Hoje realmente teve atualização do decoder 4K.
No visual, não notei qualquer diferença. Agora quanto a estabilidade e bugs, ainda preciso usar um pouco mais de tempo para saber. Posto depois se notei alguma melhora.
Ele ainda tá apresentando aquele bug da tela preta?
 
Novo membro
Nov
8
3
Afiliada da Globo, Inter TV Alto Litoral entrou na Directv GO aqui na minha cidade. Maricá-RJ.
Antes não tinha Globo nenhuma.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Afiliada da Globo, Inter TV Alto Litoral entrou na Directv GO aqui na minha cidade. Maricá-RJ.
Antes não tinha Globo nenhuma.
Nunca entendi isso da Globo Rio não cobrir Marica se a cidade faz parte da religião metropolitana
 
Membro ativo
May
159
167
A SKY tem fibra agora?
Sim… Ela lançou em nove cidades do Rio Grande do Sul, por enquanto.
Esses são os preços:
200 Mb/sR$ 89,90 nos primeiros seis meses
R$ 119,90 a partir do 6º mês
400 Mb/sR$ 129,90 nos seis primeiros meses
R$ 169,90 a partir do 6º mês
 
Top