Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jul
83
93
o equipamento connect(4K), ele pega os canais de tv terrestre(tv local)? e a internet dele wifi/cabo, suporta velocidade superior a 100 mbps? eu sei que ele é dual band(2.4 e 5.8), mas isso não garante que ele supere os 100 mbps
Sobre a tv terrestre não sei te dizer porque nao uso aqui.
Sobre a rede, uso a cabeada e é 100mbps porque acusa no roteador a velocidade de conexão.
 
Membro
Jul
83
93
dá pra vincular o controle do connect com a tv?
Aqui uso uma tv LG e ela não tem a opção de conectar controle bluetooth porque ela conecta automaticamente com o magic control (é travada só para controle da LG). Não sei se com outras marcas/modelos funcionaria
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
o equipamento connect(4K), ele pega os canais de tv terrestre(tv local)? e a internet dele wifi/cabo, suporta velocidade superior a 100 mbps? eu sei que ele é dual band(2.4 e 5.8), mas isso não garante que ele supere os 100 mbps

Ja tive o aparelho e diferente dos outros modelos, esse aparelho SKY Connect tem funciona os canais terrestre.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
o equipamento connect(4K), ele pega os canais de tv terrestre(tv local)? e a internet dele wifi/cabo, suporta velocidade superior a 100 mbps? eu sei que ele é dual band(2.4 e 5.8), mas isso não garante que ele supere os 100 mbps
Pra que vc quer velocidade acima de 100 Mbps no SKY Connect?
 
Novo membro
Jul
6
1
o equipamento connect(4K), ele pega os canais de tv terrestre(tv local)? e a internet dele wifi/cabo, suporta velocidade superior a 100 mbps? eu sei que ele é dual band(2.4 e 5.8), mas isso não garante que ele supere os 100 mbps
Sim, na banda de 5.8 ele ultrapassa os 100 mbps
 
Novo membro
Aug
17
10
Demorou mais está vindo, só acho que não compensa assinar o plano SKY CONNECT eu acho muito caro, e tem outros meios mais em conta para assistir um canal em 4k, por exemplo GLOBOPLAY usando um box ou a própria tv.
Se a SKY continuar assim na era dos HUB de streaming e TV Linear em um só lugar com uma grande concorrência ClaroTV+ box , Vivo Fibra TV, vai perder bastantes clientes. A SKY tem essa concepção de ser um artigo de luxo como a Apple kkk... E eu paguei SKY por muitos anos na época você tinha equipamnetos bonitos e interface top para a época. Mas hoje em dia está desfasada insistindo ainda nesse modelo de negocios que afasta cada dia mais o assinante de tv paga. O dia que esse pacote conect ficar mais versatil, sem necessidade de assinar HBO, Telecine, Premiere e 3 pontos adicionais, o preço vai cair e quem sabe não valerá a pena enquano isso é ir de Claro tv+ box com todos os mesmos recursos e mais inovações e por um preço3x mais baixo.
 
Membro ativo
Dec
161
118
DirecTV Go planejando transmitir a Copa do Mundo? Entrou mais canais DirecTV Sports de teste...

DIRECTV EVENTOS 1 BR
DIRECTV EVENTOS 2 BR
DIRECTV EVENTOS 3 BR
DIRECTV EVENTOS 5 BR
DIRECTV EVENTOS 6 BR
 
Membro ativo
May
159
167
DirecTV Go planejando transmitir a Copa do Mundo? Entrou mais canais DirecTV Sports de teste...

DIRECTV EVENTOS 1 BR
DIRECTV EVENTOS 2 BR
DIRECTV EVENTOS 3 BR
DIRECTV EVENTOS 5 BR
DIRECTV EVENTOS 6 BR
Creio que não seja para transmitir Copa do Mundo, pois a Vrio não tem direitos para o Brasil e a Globo, a princípio, não iria repassar os direitos para ninguém.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Vem aí, canal 4K na SKY!
View attachment 8827
Imagem: Eduardo Felipe
O que eu acho mais engraçado, é que a SKY mantém um monte de canais SDs sem oferecer a opção de um sinal pelo menos em HD, e vai colocar um canal 4k no ar...heheheheh... Puro Marketing... Era pra tomar vergonha na Cara e disponibilizar os sinais em HDs dos canais SDs que são um lixo... eu nem assisto pq sem condições....
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
Creio que não seja para transmitir Copa do Mundo, pois a Vrio não tem direitos para o Brasil e a Globo, a princípio, não iria repassar os direitos para ninguém.
A Globo não tem exclusividade no serviço digital (streaming) por causa de um acordo com a FIFA. Talvez a Vrio comprou o direito no streaming aqui.
A Globo perdeu a exclusividade dos direitos digitais de transmissão dos jogos da Copa do Mundo de futebol de 2022, que será disputada no Qatar. A decisão veio depois do embate judicial com a Fifa (Federação Internacional de Futebol) pela redução no valor das parcelas do acordo de transmissão televisiva.
Por isso que a Globo está correndo pra colocar o sinal de todas afiliadas no Globo Play.
 
Última edição:
Membro ativo
May
159
167
A Globo não tem exclusividade no serviço digital (streaming) por causa de um acordo com a FIFA. Talvez a Vrio comprou o direito no streaming aqui.
A Globo perdeu a exclusividade dos direitos digitais de transmissão dos jogos da Copa do Mundo de futebol de 2022, que será disputada no Qatar. A decisão veio depois do embate judicial com a Fifa (Federação Internacional de Futebol) pela redução no valor das parcelas do acordo de transmissão televisiva.
Por isso que a Globo está correndo pra colocar o sinal de todas afiliadas no Globo Play.
Muito bem lembrado! Inclusive, procurei no site da FIFA sobre atualizações nos direitos de transmissão, mas somente consta o da Globo, ainda. Embora o documento mais recente seja de agosto,
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Eu acho que os nomes desses canais são provisórios, como geralmente acontece em testes no satélite ou na plataforma. Acho que podem ser sim canais exclusivos para a Copa, a Globo divulgou que exibiria com operadoras parceiras o sinal 4k.
 
Membro ativo
May
159
167
Entraram os dois canais temporários da Globonews para SP (627) e RJ (628) para exibirem junto com a Globo os debates para governo do estado. O 440 segue para os demais estados.
 
Top