Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
807
1,081
"O futuro é tv pela internet"
"Streaming é a febre do momento"
"Aplicativo disso, aplicativo daquilo, não tenho mais DTH em casa"

Qual a forma mais segura de se transmitir e assistir um evento sem sofrer com travamentos?
Satélite.

Nessa hora a meia dúzia que vive querendo desligar o DTH desaparece...
 
Membro ativo
Jul
196
168
Tem feito muita propaganda do Paramount+ no canal do cliente.
Eu particularmente peguei uma promoção excelente do Paramount+ assim que o serviço foi lançado de 99 reais por ano até eu cancelar, acho essa promoção umas das melhores do streaming.
 
Membro conhecido
Sep
880
736
"O futuro é tv pela internet"
"Streaming é a febre do momento"
"Aplicativo disso, aplicativo daquilo, não tenho mais DTH em casa"

Qual a forma mais segura de se transmitir e assistir um evento sem sofrer com travamentos?
Satélite.

Nessa hora a meia dúzia que vive querendo desligar o DTH desaparece...

Bem assim.
O meio mais seguro é e sempre será! TV por streaming é furada
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Bem assim.
O meio mais seguro é e sempre será! TV por streaming é furada
O Futuro é o streaming, acredito que essa tecnologia será melhorada pra evitar quedas e delay, mas o meio mais eficaz de transmitir imagem e som atualmente, é via satélite, se não fosse as grandes redes já teriam mudado a forma de enviar seus sinais para suas afiliadas.
 
Membro conhecido
Sep
880
736
O Futuro é o streaming, acredito que essa tecnologia será melhorada pra evitar quedas e delay, mas o meio mais eficaz de transmitir imagem e som atualmente, é via satélite, se não fosse as grandes redes já teriam mudado a forma de enviar seus sinais para suas afiliadas.

Infelizmente pode passar o tempo q for, o streaming não foi feito pra isso. Na minha cidade tem 2 canais q transmitem por iptv e a imagem e a transmissão é simplesmente um horror!

Tem outro exemplo q tv por internet não presta, a afiliada da Globo em Goiás

 
Membro conhecido
Aug
365
513
Aqui em casa eu estava vendo o jogo e rodou de boa, coloquei no streaming pra fazer um teste e esqueci de sair, depois que acabou o jogo e foi mudar de canal que vi que não estava no sinal digital terrestre.
Assisto Campeonato Paulista, Liga dos Campeões e ESPN e roda de boa.
 
Membro ativo
Jan
178
135
Estão cobrando qual valor? Porque se for 19,90, o mesmo valor da plataforma, a Paramount está chamando a gente de idiota
sou remanescente do pacote Conmebol, aí tive o direito de poder "ganhar" a Libertadores e Sul-Americana 2023, e tipo, eu tenho acesso ao catalogo completo do Paramount+(séries e filmes), e também tenho os canais de transmissão dos jogos tanto no DGo como no Paramount+, esse mês a Sky me cobrou R$ 17,25. Mas não pegou mês "cheio", a partir do mês que vem lhe digo o valor real, as condições para quem assina esse pacote hoje, creio que são as mesmas, talvez pague um pouco a mais no primeiro mês por conta da pró-rata, agora veremos se terá os canais lineares na TV também ou somente nos streamings, bom de toda forma estou amando, porque estou assistindo CSI pelo Paramount+(com o login da Sky)
 
Membro ativo
Sep
167
121
sou remanescente do pacote Conmebol, aí tive o direito de poder "ganhar" a Libertadores e Sul-Americana 2023, e tipo, eu tenho acesso ao catalogo completo do Paramount+(séries e filmes), e também tenho os canais de transmissão dos jogos tanto no DGo como no Paramount+, esse mês a Sky me cobrou R$ 17,25. Mas não pegou mês "cheio", a partir do mês que vem lhe digo o valor real, as condições para quem assina esse pacote hoje, creio que são as mesmas, talvez pague um pouco a mais no primeiro mês por conta da pró-rata, agora veremos se terá os canais lineares na TV também ou somente nos streamings, bom de toda forma estou amando, porque estou assistindo CSI pelo Paramount+(com o login da Sky)
Os canais Paramount+ Comnebol foram adicionados no Dgo, acredito que teremos também na Sky.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Infelizmente pode passar o tempo q for, o streaming não foi feito pra isso. Na minha cidade tem 2 canais q transmitem por iptv e a imagem e a transmissão é simplesmente um horror!

Tem outro exemplo q tv por internet não presta, a afiliada da Globo em Goiás


Esse problema da imagem com certeza é um problema da afiliada lá, ou da internet, ou do equipamento dele.

Pois aqui na minha cidade a tv anhanguera de Araguaína funciona perfeitamente no globoplay no Google TV. No globoplay na Claro Box TV.

E os canais aqui na Claro Box TV funciona perfeitamente, nem parece ter via internet e sim por cabo ou satélite. Mas na realidade é via internet.

Se chegar uma visita aqui em casa e mexer na Claro Box TV aqui vai achar que está mexendo numa tv via Satélite.

A única coisa que realmente é o delay que a Claro tem que ajustar. Mas para mim o delay só atrapalha numa final de campeonato ou copa do mundo, no resto aqui não atrapalha nada.
 
Membro conhecido
Sep
1,343
842
Esse problema da imagem com certeza é um problema da afiliada lá, ou da internet, ou do equipamento dele.

Pois aqui na minha cidade a tv anhanguera de Araguaína funciona perfeitamente no globoplay no Google TV. No globoplay na Claro Box TV.

E os canais aqui na Claro Box TV funciona perfeitamente, nem parece ter via internet e sim por cabo ou satélite. Mas na realidade é via internet.

Se chegar uma visita aqui em casa e mexer na Claro Box TV aqui vai achar que está mexendo numa tv via Satélite.

A única coisa que realmente é o delay que a Claro tem que ajustar. Mas para mim o delay só atrapalha numa final de campeonato ou copa do mundo, no resto aqui não atrapalha nada.

Detalhe: o satélite está na órbita de Júpiter

😁
 
Membro ativo
May
158
167
a sky vai adicionar os canais Paramount+?
Até o momento nada. Mas se você assina o Paramount+ pela SKY, como ocorre com os demais conteúdos à la carte, o sinal é liberado pela DGO.
 

Attachments

  • E64143F8-7345-4F4D-A780-07B98431F8FA.jpeg
    E64143F8-7345-4F4D-A780-07B98431F8FA.jpeg
    730.8 KB · Visualizações: 19
Membro
Jan
34
65
Alguém consegue visualizar este valor do Premiere via site (logado) ? Aqui aparece esta imagem nos opcionais , mais não consigo ver este valor após clicar na oferta Premiere de 37.90 mensal. Será que a Sky vai ofertar o premiere neste novo valor?
 

Attachments

  • Screenshot_20230216_080435_Chrome.jpg
    Screenshot_20230216_080435_Chrome.jpg
    115.6 KB · Visualizações: 13
Membro ativo
Nov
122
50
Alguém consegue visualizar este valor do Premiere via site (logado) ? Aqui aparece esta imagem nos opcionais , mais não consigo ver este valor após clicar na oferta Premiere de 37.90 mensal. Será que a Sky vai ofertar o premiere neste novo valor?
acho que esse preço na sky pre pago é para 7 dias
 
Top