Sou de Brasília e pra mim tá liberado a globo do DFOlá. Quem é assinante Sky não tem acesso aos canais locais (Globo) no DGO?
Sou de Brasília e pra mim tá liberado a globo do DFOlá. Quem é assinante Sky não tem acesso aos canais locais (Globo) no DGO?
a Globo é liberada a afiliada, de acordo com a sua localidade, nem todas as afiliadas tem sinal no DGoOlá. Quem é assinante Sky não tem acesso aos canais locais (Globo) no DGO?
Fui ver na listagem de Globo que não sei se está atualizada do DGO. Parece ter 3 das 6 RBS que tem no satélite. Deve ser por isso.Sou de Brasília e pra mim tá liberado a globo do DF
Se tiver Vivo Fibra no seu endereço, assine.Depois de assistir a copa em 4k difícil voltar pra essas transmissões 1080i que mais parecem 480p.
Tive esse problema também com um programa que eu gravava... E o problema era SEMPRE no MESMO episódio...Em dezembro coloquei para gravar os jogos do futebol americano universitário no Connect. Só que deu um bug e apareceram quase 2 mil gravações (1 a 5 min cada) e não consigo apagar. Alguém teve este problema?
Nada. Vou tentar ver se tem um episódio completo que pode estar bugandoTive esse problema também com um programa que eu gravava... E o problema era SEMPRE no MESMO episódio...
Não consegue apagar? Nem marcando um por um (sei que é inviável, mas só pra confirmar)?
Olhei agora no site da Sky , e no pré pago não aparece mais , a recarga mais que custava 49,90 por mês .E incluíram o pacote nosso futebol por 19,90 por 30 dias e não incluíram a copa do nordeste nos opcionais .No Sky pré pago também teve alterações no preço dos pacotes e nos nomes , a recarga Digital passou ser chamar Pop e continua com o mesmo preço a Pop passou a se chamar Mais e continuo com o mesmo preço , a recarga Smart passou a se chamar Super e passou de 82,90 para 79,90 e a recarga Master foi extinta , a recarga Advanced passou se chamar Top e passou de 139,90 para 129,90.
Desliga o receptor e remove o simcard, e liga de novo, olha no guia canal 800 pra cima se consta algo.Pensei que o Paramount+ não teria canal linear na TV paga pra mostrar os jogos da Comnebol Libertadores e Sul-americana pra minha surpresa a nossa rival direta acaba de adicionar os canais PPV à sua grade, vamos ter também na Escai?
fiz isso aqui, e não apareceu nenhum canal em testesDesliga o receptor e remove o simcard, e liga de novo, olha no guia canal 800 pra cima se consta algo.
Perfeito ainda bem, pq nossa Internet ainda varia muito e tem dias que ela simplesmente nos deixa na mão, vou assinar os canais pra ver na Sky.Informativo de uso interno diz que vai ter os canais na Sky e Dgo.